Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Deve aproveitar para meter dinheiro também

É evidente que houve corrupção desportiva e adversários todos comprados
Não sei é se vai ser possível provar tudo isso nos locais devidos
A partir do momento que jogadores do Marítimo disseram que foi lhes proposto abrirem as pernas em tribunal sob juramento… e isso não foi tido nem achado…

Acho que impossível provar corrupção…

Eu acho que mesmo que o Vieira disser em tribunal que tentou corromper jogadores e dirigentes o tribunal começa a cantar em coro o A Todos Um Bom Natal só para não se ouvir as declarações
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
"não deixa muita margem para dúvidas"
"estranho este caso só tenha aparecido agora visto que já não pode ser julgado"
"o que andaram a fazer os nossos inspectores e PJ para não ter percebido isto atempadamente"
"como este caso, outros mais deverão existir e devemos ficar a saber nos próximos tempos"
"não se entende como Salvador prejudicou tanto o clube em benefício do Porto"
"isto pode significar que o mesmo se passou na final da liga Europa"
"existia uma subserviência no norte ao clube do Porto"
"Salvador não tem condições para continuar a frente do Braga"
"Salvador e PdC tinham e têm muitos negócios em comum que deviam ser investigados"

Podia continuar aqui a noite toda
“Papa abençoa Salvador”
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,171
3,837
já perdi a conta aos casos e coisas que se foram sabendo desta direcção vieirista.
- vouchers para os padrecos
- para os não padrecos, alteração de notas de avaliação
- pagamento a jornalistas para ler a cartilha, incluíndo na tv pública
- tráfico de droga do motorista
- tráfico de armas no estádio
- espionagem de processos judiciais
- roubos ao BES
- roubos nas comissões dos jogadores
- viciação de resultados

que grande familía de corruptos que anda à volta deste clube:
vieira, rui costa, boaventura, mourinho, mendes, salvador, o presidente da b-sad, ricardo costa, o presidente do marítimo...
 
Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,587
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Não costumo, publicamente, partilhar histórias da minha vida privada. Mas confesso que tive uma semana péssima e preciso de apoio vosso. A bem da verdade necessito de apoio de todos. No sabado passado casei com uma viúva que tem três filhos, na noite de núpcias, para surpresa minha, descobri que a gaja não era virgem, no domingo fui visitar um amigo meu que estava em casa com covid e agora estou internado, quando ainda estava bem, descobri que o meu enteado que só tinha amigas giras e amigos que pareciam uma coleção dos village people, é gay, na terça-feira quando pensava que a minha enteada que publica anúncios no correio da manhã era jornalista descobri que afinal é put@ (ao menos nao é a tania), na quarta contaram-me que o rui pedro bras afinal era uma ferveroso adepto do benfica, na quinta que o Pina é um António Rola de trazer pela CMTV, mas …. Caramba, nao estava preparado para o que me ia acontecer na sexta …. Então parece que o Benfica é CORRUPTO 😳!!!

Nao estava nada à espera…. Qualquer dia ainda descubro, o pa eu sei que é rebuscado, que o cesar boaventura comprava jogos !!!!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não costumo, publicamente, partilhar histórias da minha vida privada. Mas confesso que tive uma semana péssima e preciso de apoio vosso. A bem da verdade necessito de apoio de todos. No sabado passado casei com uma viúva que tem três filhos, na noite de núpcias, para surpresa minha, descobri que a gaja não era virgem, no domingo fui visitar um amigo meu que estava em casa com covid e agora estou internado, quando ainda estava bem, descobri que o meu enteado que só tinha amigas giras e amigos que pareciam uma coleção dos village people, é gay, na terça-feira quando pensava que a minha enteada que publica anúncios no correio da manhã era jornalista descobri que afinal é put@ (ao menos nao é a tania), na quarta contaram-me que o rui pedro bras afinal era uma ferveroso adepto do benfica, na quinta que o Pina é um António Rola de trazer pela CMTV, mas …. Caramba, nao estava preparado para o que me ia acontecer na sexta …. Então parece que o Benfica é CORRUPTO 😳!!!

Nao estava nada à espera…. Qualquer dia ainda descubro, o pa eu sei que é rebuscado, que o cesar boaventura comprava jogos !!!!
Bolas e eu pensei que a minha semana tinha sido mau 😔😔
Tens o meu apoio...
Ps: a tua esposa não é virgem, é o que? Carneiro...
Fiquei curioso 🤔🤔
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Não costumo, publicamente, partilhar histórias da minha vida privada. Mas confesso que tive uma semana péssima e preciso de apoio vosso. A bem da verdade necessito de apoio de todos. No sabado passado casei com uma viúva que tem três filhos, na noite de núpcias, para surpresa minha, descobri que a gaja não era virgem, no domingo fui visitar um amigo meu que estava em casa com covid e agora estou internado, quando ainda estava bem, descobri que o meu enteado que só tinha amigas giras e amigos que pareciam uma coleção dos village people, é gay, na terça-feira quando pensava que a minha enteada que publica anúncios no correio da manhã era jornalista descobri que afinal é put@ (ao menos nao é a tania), na quarta contaram-me que o rui pedro bras afinal era uma ferveroso adepto do benfica, na quinta que o Pina é um António Rola de trazer pela CMTV, mas …. Caramba, nao estava preparado para o que me ia acontecer na sexta …. Então parece que o Benfica é CORRUPTO 😳!!!

Nao estava nada à espera…. Qualquer dia ainda descubro, o pa eu sei que é rebuscado, que o cesar boaventura comprava jogos !!!!
há uma coisa que nunca vais descobrir....

benfica É MERDA