Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,075
25,247
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
FCP 1893 disse:
Basta que as equipas entrem a pressionar alto, como fizeram o Moreirense e o Boavista.
Nem mais. Eu ando a avisar colegas benfiquistas que se o regime se puser a jeito vai levar cabaz do Dortmund, que é muito forte nesse aspeto, mas eles convencem-se que são favoritos na eliminatória lol.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Neiva disse:
Nem mais. Eu ando a avisar colegas benfiquistas que se o regime se puser a jeito vai levar cabaz do Dortmund, que é muito forte nesse aspeto, mas eles convencem-se que são favoritos na eliminatória lol.
favoritos na eliminatória? lol com todo o respeito caro @Neiva mas esses teus colegas não são benfiquistas, são gajos que fugiram do manicómio xD
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,660
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vergonha alheia, depois de ver a arbitragem do jogo de ontem.
Nem na taça dos tremoços tentam disfarçar
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,287
629
Foi lindo ver o mau perder dos reis do fair play. Pizzi, Eliseu, André Almeida fartaram-se de dar pau nos jogadores do Moreirense. E nas barbas dos árbitros!
Foi lindo ver o Rui Derrota, com o seu novo andar à Octávio, ir puxar as orelhas aos árbitros, porque estes não se esforçaram o suficiente.
Foi lindo ver o Carrillo a rir-se do naufrágio.
Foi lindo ver o Manuel José revoltado, porque o Benfica apresenta deficiências de jogo que ele (sumidade) já alerta há mais de 10 jogos (que saudades do MJ no benfica).
Só tenho pena que o autocarro não tenha avariado no regresso.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,287
629
místicadoPedroto disse:
Isto é a imagem de um jogador do regime.

Está mal disposto e dá um tiro para descomprimir sabendo que qualquer acto sairá impune.

Sem outros jogadores ao redor, o árbitro a olhar de frente para o lance, mais explícito era impossível.
Expulsar o match winner do benfica??

Sacré bleu!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,660
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
místicadoPedroto disse:
Isto é a imagem de um jogador do regime.

Está mal disposto e dá um tiro para descomprimir sabendo que qualquer acto sairá impune.

Sem outros jogadores ao redor, o árbitro a olhar de frente para o lance, mais explícito era impossível.
Naturalmente
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E no meio disto tudo, aquilo que me intriga mais é sempre a reação do Rui Vitória.
O homem parece um santo enquanto está a ganhar. Quando a coisa azeda, insulta tudo e todos, faz pressão sobre a arbitragem durante os 90 minutos, no fim vai reclamar com o árbitro.
Mas claro que isto a comunicação social não passa.
É um boneco que ali anda. O JJ não servia porque era caro e tem a p* da mania. Este é um "yes man" e é mais barato.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,287
629
gnh disse:
O homem parece um santo enquanto está a ganhar. Quando a coisa azeda, insulta tudo e todos, faz pressão sobre a arbitragem durante os 90 minutos, no fim vai reclamar com o árbitro.
#NoVoucherForYou
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,266
10,073
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cristante emprestado à Atalanta - ainda me lembro das notícias de que quando ele veio ficaram a chorar por ele em Itália. Aí está ele de volta, assunto arrumado.