Cartel do regime (Organização Criminosa)

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Há sempre um denominador comum em todos os negócios, Jorge Mendes, em Espanha já andam a apertar com ele e por alguma razão será.

Mais fácil é lavar o dinheiro entre entidades oficiais e comprar / vender jogadores como se fosse normal que meter o dinheiro em offshores.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Um episódio caricato que me recordo agora,

Ontem, por mero acaso, já que não é habitual passar pela emissora ou pelo programa em questão tropecei na bola branca ao final da tarde enquanto seguia no carro.

A propósito do Guedes, a RR fala com o representante da casa do benfica de PAris, certamente trolha.

Diz o espécimen que em Paris são 300.000 portugueses e que desses mais de 250.000 são obviamente benfiquistas, agora vai ser o fim do mundo, porque estão loucos.

Diz que entre 5000 a 25000, até porque são numeros aproximados e realistas, de benfiquistas vão querer ir ver os jogos do PSG em casa por causa do Guedes.

Eu acho que isto não podia ser pior em 1970.
E desliga-se o rádio e volta-se à música.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
místicadoPedroto disse:
Um episódio caricato que me recordo agora,

Ontem, por mero acaso, já que não é habitual passar pela emissora ou pelo programa em questão tropecei na bola branca ao final da tarde enquanto seguia no carro.

A propósito do Guedes, a RR fala com o representante da casa do benfica de PAris, certamente trolha.

Diz o espécimen que em Paris são 300.000 portugueses e que desses mais de 250.000 são obviamente benfiquistas, agora vai ser o fim do mundo, porque estão loucos.

Diz que entre 5000 a 25000, até porque são numeros aproximados e realistas, de benfiquistas vão querer ir ver os jogos do PSG em casa por causa do Guedes.

Eu acho que isto não podia ser pior em 1970.
E desliga-se o rádio e volta-se à música.
Os portugueses em França não têm dinheiro para ir ao futebol. Talvez uma vez de ano a ano.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acabou de dar no jornal da noite da SIC mais uma encomenda passada pelo barão da droga. Incrível a lavagem cerebral que fazem com as vendas dos jogadores do Seixal. Inacreditável.

É contra estes tipos, o Paulo Garcia e outros freteiros da SIC que o Porto Canal devia falar todas as semanas.
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
ou é de mim ou estes gajos não vão ganhar nada este ano?! hum estou a ver o mesmo do ano em que aconteceu o espaço K !!!
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Este resultado é só mais uma prova básica do passador que é aquela defesa. Só não vê quem não quer. Quem quer que jogue olhos nos olhos lhes marca golos.

É também interessante ver como o Rafa se arrasta em campo, conseguindo ser menos influente na manobra ofensiva que o Carrillo. Sentar 16M no banco fica-lhe bem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Liberis disse:
Este resultado é só mais uma prova básica do passador que é aquela defesa. Só não vê quem não quer. Quem quer que jogue olhos nos olhos lhes marca golos.

É também interessante ver como o Rafa se arrasta em campo, conseguindo ser menos influente na manobra ofensiva que o Carrillo. Sentar 16M no banco fica-lhe bem.
O Rafa é melhor jogador que o Carrillo. Contudo, nem um nem outro têm culpa do treinador que têm.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Sempre que uma equipa lhes dá alguma luta, eles passam imensa dificuldade, o problema é arranjar equipas que o façam.

Pelo menos o pleno de títulos a nível interno já não fazem, não que isso nos sirva de grande consolação, porque infelizmente as arbitragens, dificilmente não os tornam favoritos nas outras duas competições que faltam.

Mas se conseguirmos dar luta até ao fim, ao menos podemos tentar mudar esse destino.

 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
o rafa pode ser craque e admito que o queria ver no nosso clube. mas que ele é uma nódoa neste momento é! e o rei derrota, ainda vai cair do trono a baixo. so espero que nao vao buscar o marco para o lugar dele...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Branco disse:
Sempre que uma equipa lhes dá alguma luta, eles passam imensa dificuldade, o problema é arranjar equipas que o façam.
Basta que as equipas entrem a pressionar alto, como fizeram o Moreirense e o Boavista. Depois até podem meter o autocarro nos últimos minutos, mas durante grande parte do jogo deve fazer-se isso. Tenho a certeza que eles perderiam mais pontos assim. O problema é que muitas equipas entram com medo, estacionam logo o autocarro e não fazem pressão. Assim claro que é um passeio.

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Uma boa prenda do Moreirense.

Uma derrota é uma derrota e pesa.

Temos de manter a pressão e entrar com tudo em todos os jogos.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,447
3,645
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Continuo com a mesma opiniao. Tem uma equipa banal, e quando não são levado são colo as coisas tornam-se muito equilibradas.