Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,985
9,328
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
pelos vistos aparecem pagamentos ao Vale e Azevedo, ao Nuno Cabral (delegado da Liga), pagamentos de tratamentos de relvados de outras equipas na primeira divisão (segundo diz aquele twiter ali acima)
Ui pagamentos a delegados da liga ? Finalmente entram na esfera da corrupção desportiva.

Há muito que não se ouvia o nome do menino querido.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,659
Tenho pena da nossa direção estar amansada. O desgaste do Apito Dourado tirou-nos muita força.

Estamos a falar de corrupção, fraude fiscal, abuso de poder, espionagem empresarial.. E parece que não se passa nada!

O clube já veio fazer barulho? Nada. Comunicado? Nop! Nem sequer um tweet ou um comentário na newsletter? Nepia!!

Do que estamos à espera? Ponham o país desportivo a arder! Carreguem neles como nos fizeram! Cambada de mansos!
Estão a espera e a rezar para que a seguir não sejamos nós.

Com variantes diferentes se calhar mas com porcaria na mesma..

Vamos ver o que vem aí do episódio contrato direitos TV altice/Pinho/Alexandre.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Jorge Mendes escondeu alguns detalhes ao FcPorto na transferência de Hulk (….)
“Fui eu que fiz em frente ao Domingos Soares Oliveira . O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Benfica. Com Witsel as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O antero pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo em Lisboa . Dizem que foram 60M mas foram 40M€” partilhou em conversa com Bruno Maruta, diretor das águias .

É continuar a deixar estes gajos entrar no clube
Somos gozados e comidos por esse grande filho da puta do Jorge Mendes!!

Continuem a achar que negócios são só negócios....
 
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
São contratações de jogadores?
A bocado na duvida e por curiosidade fui ao google ver e sim sao 4 jogadores de futebol. Todos de 27 anos e todos uruguayos. Alias um nem tem clube lol.

Esses valores nao devem ser da transferencia apenas mas sim transferencia + comissoes etc... sendo que a maior parte é valor dos custos adicionais fazem fé nos valores de transferencia do transfermarkt (sempre menos de um milhao o que significa que mais de metade ou até tipo 2/3 desses valores sao luvas de qualquer ordem..)

Ou os lampioes acreditavam que estavam ai jovens talentos uruguayos ou entao foi pura e simplesmente lavagem de dinheiro.

Mas eu nao me ria muito com isso porque esta na cara que no nosso clube tambem andam nesse tipo de brincadeiras. O mundo do futebol é uma putaria, desde que encham os bolsos, sao todos amigos.

Tipo abri por curiosidade no transfermarkt a agencia de um desses jogadores e eram so jogadores desconhecidos sendo que um deles era um tal de Rodrigo Auzmendi. Nome que me era familiar e ao abrir a pagina dele confirmou-se. Foi um tronco uruguayo que passou pelos juniores/equipa B do FCP.
Nao ha indicaçao do que custou ao FCP mas o simples facto de trazermos um jogadore desses (fraquinho) agenciado por gajos duvidosos que andaram envolvidos numa dessas transferencias estranhas e onerosas para os lampioes... diz muito.

Os adeptos sao apenas uns bonecos. Por tras essa malta do futebol devem ser todos amigalhaços que frequentam os mesmos empresarios charlatoes/sanguessugas.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então o Mendes ficou chateado por receber "só" 5M€ no negócio do Rambo Dias?

Porra que gajo asqueroso, alguém que o avise que quando for para cova não lhe adianta nada ter muito dinheiro.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Curioso.

Pesquisei pelo tal de "juan....martin costa"...

Neste momento joga no cova da piedade e segundo o transfermarkt, em 2013 veio para o Slb por apenas 625m€.

Ou o lampiurso enganou-se, ou então há mesmo marosca.
"jim morrison"

Mais um que veio do Peñarol.

Nessa lista diz que custou mais de 2M€, no transfermarkt referem 900m€.
"elbio wallace"

Lista lampiurso: 2.3M€

Transfermarkt: 800m€
Exacto. Foi o que disse no ultimo post. Valores de transferencia abaixo do milhao sendo que a maior fatia desses valores serao outros custos quaisqueres...