Cartel do regime (Organização Criminosa)

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Tripeiro1893 disse:
Nós já fomos assim, no ano do Paulo Fonseca salvo erro perdemos em Coimbra e fomos apanhados pelos lagartos no 1ºlugar, a recepção até foi pior que essa.
Gosto tanto de vê-los assim incendiados, temos que capitalizar este momento, ganhar à lagartada e embalar para o título. Chegou o nosso momento. Espero que o soubamos aproveitar bem!! O fantasma Kelvin começa a pairar sobre eles. Desta vez vai ser o Depoitre com uma tolada na Luz a decidir (tive a mesma fezada que era o Eder que ia marcar o golo decisivo quando entrou no Euro).

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,436
9,081
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html

tapa

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
Acho mal que tenham apertado com a equipa, prefiro quando andam inchados a pensar que são os maiores do mundo...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,794
30,973
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,794
30,973
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
O Filipe Augusto, tal como o Danilo, é um jogador bastante acima da media mas que com este treinador vai ter o mesmo destino. O RV é aquilo a que eu chamo de alérgico à qualidade.

Prefere jogadores como o Fejsa que apenas têm utilidade na transição defensiva mas que na transição e organização ofensiva são bastante limitados. No caso do Fejsa é mesmo inutilidade.

Provavelmente vai tentar coloca-lo a 8 o que é um erro porque tal como o Danilo é um jogador para ler o jogo vindo de trás.
Por acaso acho este Filipe Augusto muito bom jogador.
Não perde nada para o Danilo que eles mandaram embora

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,956
49,768
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Teófilo Cubillas disse:
Não percebo porque o árbitro não marca penalty.
O nosso clube colocou nomes no Polvo. Começou a divulgar fotos nos facebook deles com cachecóis vermelhos ao pescoço e tudo. E eles agora estão a ver as coisas a apertar.

Não estejas preocupado porque roubos destes só está época já nós tivemos aos montes.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,794
30,973
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Anda tudo nervoso!
Os comentadeiros da TVI24 e Sic Notícias dizem que não falam de arbitragem, mas ontem foi uma choradeira que nunca mais acabava. Mesmo à imagem do treinador deles, que quando ganha é um santo e quando perde vai tudo pelo ar.

Se ganharmos à lagartada eles nem sabem onde se meter, nem lhes cabe um feijão.
O Guerra, que costuma ter aquele estilo de troll super calmo, ontem estava todo assanhado.
Adorei...

Já o Serrão parecia que estava com os copos, a arrastar a voz...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,956
49,768
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Costinha disse:
A falta de colinho a estes orcs deixa-me paranóico.
Foi só começar a vir a público alguns nomes que constituem aquela máfia que anda com eles em braços para que os ratos se comecem a querer demarcar.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,956
49,768
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Raba disse:
O Guerra, que costuma ter aquele estilo de troll super calmo, ontem estava todo assanhado.
Adorei...

Já o Serrão parecia que estava com os copos, a arrastar a voz...
Esse gordo porco até falava em dar murros na mesa e não sei que.

Já não dizia que "Ah e tal, são jovens árbitros com muita qualidade e precisam de serenidade para crescer" !

Pimenta no cu dos outros é refresco.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eclipsisboy disse:
Foi só começar a vir a público alguns nomes que constituem aquela máfia que anda com eles em braços para que os ratos se comecem a querer demarcar.
O FC Porto já devia ter denunciado esta comandita há muito tempo. Andamos há 3 anos a mamar no dedo por causa desta corja. O primeiro ano do Lopetegui então nem quero falar, eles somaram pontos atrás de pontos com arbitragens escandalosas.

Mas pode ser que tenhamos acordado a tempo. O manso do Rui Cerqueira já podia ter falado, mas não aprecia. Teve que vir o Francisco J. Marques dar a cara para denunciar a pouca vergonha.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,956
49,768
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
gnh disse:
O FC Porto já devia ter denunciado esta comandita há muito tempo. Andamos há 3 anos a mamar no dedo por causa desta corja. O primeiro ano do Lopetegui então nem quero falar, eles somaram pontos atrás de pontos com arbitragens escandalosas.

Mas pode ser que tenhamos acordado a tempo. O manso do Rui Cerqueira já podia ter falado, mas não aprecia. Teve que vir o Francisco J. Marques dar a cara para denunciar a pouca vergonha.
Tenho o Rui Cerqueira como um amigo é um grande portista. Acreditem que se havia pessoa que mais sofria com isto tudo era ele. Não era por aí que as coisas estavam mal.

Muita coisa mudou e está a mudar.. só posso adiantar isto. Leva o seu tempo, mas já começamos a ver alguns resultados.

Mas, repito e concordo contigo, andamos adormecidos 3 anos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,793
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu bem tinha avisado que acreditava. Eles não jogam nada caralho. ACORDA NUNO POR FAVOR.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
Já tinhamos visto o futebol deles contra o Nápoles, Besiktas, em nossa casa, contra o Moreirense , Tondela e Estoril o mal era que as equipas jogavam contra eles retraídas a jogar para o pontito lixavam-se, também já tivemos jogos desses miseráveis, mas contra nós as equipas jogavam para ganhar, qualquer equipa que jogue para ganhar a este Venfique pode ganhar mesmo, está á vista de todos .....

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
852
611
Venho a dizer desde o inicio do campeonato que temos o melhor 11 dos 3 grandes. Somente o Gelson, Jonas e Bas Dost teriam qualidade para entrar no nosso 11. Tenha o NES mãozinhas e este campeonato é nosso.