A falta de colinho a estes orcs deixa-me paranóico.
Gosto tanto de vê-los assim incendiados, temos que capitalizar este momento, ganhar à lagartada e embalar para o título. Chegou o nosso momento. Espero que o soubamos aproveitar bem!! O fantasma Kelvin começa a pairar sobre eles. Desta vez vai ser o Depoitre com uma tolada na Luz a decidir (tive a mesma fezada que era o Eder que ia marcar o golo decisivo quando entrou no Euro).Tripeiro1893 disse:Nós já fomos assim, no ano do Paulo Fonseca salvo erro perdemos em Coimbra e fomos apanhados pelos lagartos no 1ºlugar, a recepção até foi pior que essa.
Isto é só tretaHarvey specter disse:Isto é exagero na minha opinião, ainda estão em primeiro.
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html
LOL!Harvey specter disse:Isto é exagero na minha opinião, ainda estão em primeiro.
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html
Por acaso acho este Filipe Augusto muito bom jogador.Philipp disse:O Filipe Augusto, tal como o Danilo, é um jogador bastante acima da media mas que com este treinador vai ter o mesmo destino. O RV é aquilo a que eu chamo de alérgico à qualidade.
Prefere jogadores como o Fejsa que apenas têm utilidade na transição defensiva mas que na transição e organização ofensiva são bastante limitados. No caso do Fejsa é mesmo inutilidade.
Provavelmente vai tentar coloca-lo a 8 o que é um erro porque tal como o Danilo é um jogador para ler o jogo vindo de trás.
Anda tudo nervoso!mack disse:
O nosso clube colocou nomes no Polvo. Começou a divulgar fotos nos facebook deles com cachecóis vermelhos ao pescoço e tudo. E eles agora estão a ver as coisas a apertar.Teófilo Cubillas disse:Não percebo porque o árbitro não marca penalty.
O Guerra, que costuma ter aquele estilo de troll super calmo, ontem estava todo assanhado.gnh disse:Anda tudo nervoso!
Os comentadeiros da TVI24 e Sic Notícias dizem que não falam de arbitragem, mas ontem foi uma choradeira que nunca mais acabava. Mesmo à imagem do treinador deles, que quando ganha é um santo e quando perde vai tudo pelo ar.
Se ganharmos à lagartada eles nem sabem onde se meter, nem lhes cabe um feijão.
Foi só começar a vir a público alguns nomes que constituem aquela máfia que anda com eles em braços para que os ratos se comecem a querer demarcar.Costinha disse:A falta de colinho a estes orcs deixa-me paranóico.
Esse gordo porco até falava em dar murros na mesa e não sei que.Raba disse:O Guerra, que costuma ter aquele estilo de troll super calmo, ontem estava todo assanhado.
Adorei...
Já o Serrão parecia que estava com os copos, a arrastar a voz...
O FC Porto já devia ter denunciado esta comandita há muito tempo. Andamos há 3 anos a mamar no dedo por causa desta corja. O primeiro ano do Lopetegui então nem quero falar, eles somaram pontos atrás de pontos com arbitragens escandalosas.Eclipsisboy disse:Foi só começar a vir a público alguns nomes que constituem aquela máfia que anda com eles em braços para que os ratos se comecem a querer demarcar.
Tenho o Rui Cerqueira como um amigo é um grande portista. Acreditem que se havia pessoa que mais sofria com isto tudo era ele. Não era por aí que as coisas estavam mal.gnh disse:O FC Porto já devia ter denunciado esta comandita há muito tempo. Andamos há 3 anos a mamar no dedo por causa desta corja. O primeiro ano do Lopetegui então nem quero falar, eles somaram pontos atrás de pontos com arbitragens escandalosas.
Mas pode ser que tenhamos acordado a tempo. O manso do Rui Cerqueira já podia ter falado, mas não aprecia. Teve que vir o Francisco J. Marques dar a cara para denunciar a pouca vergonha.
Porque já passava da hora.Teófilo Cubillas disse:Não percebo porque o árbitro não marca penalty.