Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
Porque razão é que ele não deu o exemplo do Pinto da Costa ou de outro dirigente desportivo qualquer? Ainda por cima dá o exemplo do tipo que é Presidente do clube onde ele vai jogar.

Simplesmente não abordava o nome do LFV e ao mesmo tempo poupava-se a uma barbaridade destas. E as relações com o Benfica mantinham-se iguais.
não vou estar a desculpar o presidente do arouca, mas creio que ele falou no orelhas porque sabe que o orelhas irrita mais o bronco gordo do saporte

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esta táctica já é antiga. Hoje o Jonas marca 2 ou 3 golos e amanhã ou no Domingo a capa é "LFV segura Jonas".

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
chibitz disse:
Ou isso, ou estão a tentar vendê-lo.
Por acaso acho que é o contrário. Quando saem notícias óbviamente falsas a valorizar jogadores do regime, eles calam-se que nem cucos. Agora que não lhes interessa, vieram logo desmentir.
Acho que esta notícia do Jonas tem ponta de verdade. Isto não é do interesse deles. Pode mexer negativamente com o psicológico do jogador em causa. Já as notícias a dizer que andam gigantes atrás do Nelson "Via Verde" Semedo, ou do Ederson "Bola pra fora" Moraes, são boas para os motivar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,972
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
chibitz disse:
Ou isso, ou estão a tentar vendê-lo.
Não me parece.. tirar o Jonas aquele ataque é golpe duro.

Porque Jimenez e o grego não é a mesma coisa.. sem o Jonas o grego não rende.. e ainda por cima já venderam o orelhudo!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu bem disse que eles já estavam a preparar o jogo de amanhã. O psicopata do RGS já veio preparar o terreno para o jogo de amanhã e do próximo fim de semana em Braga. A nossa administração vai ficar caladinha mesmo depois de mais este insulto ao FC Porto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Eu bem disse que eles já estavam a preparar o jogo de amanhã. O psicopata do RGS já veio preparar o terreno para o jogo de amanhã e do próximo fim de semana em Braga. A nossa administração vai ficar caladinha mesmo depois de mais este insulto ao FC Porto.
Fui ver o post. Nem sei se é pior o post ou os comentários dos benfiquistas. Surreal.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Comentário no Facebook do Rui Gomes da Silva:

"Nao se pode recorrer ao castigo do Ederson? Eh claro o equivoco do assistente, alem de nao ser falta porque joga a bola primeiro, nunca seria amolestado por nenhum cartao,  uma vez marcada falta, teriavde ser expulso. Mas nao foi falta, jogou e com intencao clara de jogar a bola. Argumentos sufecientes acho Eu. Vamos defender o nosso Benfica com Educacao, superioridade e mostrar com provas que somos uma Nacao forte, Contra tudo e contra toos..."

Não sei se é pior o português ou a teoria do moço.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
chief disse:
benfiquistas a usar a expressão contra tudo e contra todos é de rir. Que doentes!
É caso para isso, há quanto tempo não passavam pela experiência de jogar com 10 apenas?A ousadia do árbitro, ter expulso alguém por uma entrada grosseira.

Imagina agora se o Arouca tivesse lá ido sacar um empate ou fizesse a gracinha!

Eu nem quero pensar!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A orcalhada vive num mundo à parte, estão todos indignados por causa de um lance para expulsão claríssimo, do mais claro que tem havido. É um clube que sempre viveu à custa de um regime fascista e dos seus resquícios, é normal que estranhem sempre lances bem ajuizados, vivem num antro de mentira e corrupção, assim é a história do clube do regime.

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Melhor só mesmo um dos cromos da antena1 a dizer que estava triste pela exibição do árbitro, porque é um bom profissional, mas ficou afectado por ter errado ao expulsar o Ederson. Ousou ainda dizer que era um daqueles dias em que não valia a pena ter saído de casa.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
A.Oliveira disse:
O que fez à oposição (PS) na política está a fazer à oposição (Porto) no futebol.
Controlar a opinião pública dá um à vontade para quebrar as regras sem sofrer consequências e pode não ganhar troféus por si só mas é um gigante empurrão.
e esse gajo tem a ambição de ser presidente das galinhas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Celis já pode ser devolvido à recepção. Hoje foi distribuir porrada a torto e a direito e nem um amarelo do amigo Xistra. Devem ter vindo na mesma camioneta.