Cartel do regime (Organização Criminosa)

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,410
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Calado foi com o Melão trair a mulher com outras gajas e preferiu contar a história que era gay…

A Magui preferiu contar a história que tem uma amizade muito especial mas que faz aquilo com muitos não é só com o Porro… o que nem sei se é melhor se pior…
Estava a referir-me a fazerem musiquinha especial para quando, por exemplo, o Félix toca na bola, etc.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,684
7,586
Esmoriz
Ridículos, chorões do caralho.

Parecem os putos no recreio, "oh mamã o Afonso chamou-me balofo!".

Mais ridículo, é termos um speaker que nos momentos de alegria do clube, lembra-se do clube 3º classificado (a 17 pontos de nós).
Eu quando o beifica ou o Lisboa são campeões desligo logo a tv e não quero ver notícias sobre o assunto nunca mais. Eles não, vão ver tudo atentamente, a ver quem é que em 10 horas de festa lhes chama “fdp” durante 10 segundos que é para irem a correr fazer queixa.
São opções.
Imagino que muitos benfiquistas tb não se revejam nisto. E daí, talvez não, o que não falta no futebol são virgens ofendidas. Qualquer dia não se pode chamar gatuno a um árbitro.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os comentadores das tvs lisboetas são doentes da cabeça. É cada exercício de ilusão e de deficiência mental junta! Então o Grimaldi recusou ir ao Paços e o Barça já não o quer???

estes fdp de comentadeiros fazem burros a maioria dos portugueses…. Então o Nunez vai para o atlético? É vai por 100M?
A judiciária quer mais provas de lavagem de dinheiro? A polícia espanhol age como no pasa nada? Os 126 M do felix já foram traçados o circuito de entrada…. É que do Felix nasce tudo no Barça!!!

Há muita gente que tem de ir para a prisão! Espero que os espanhóis abram a pestana! É que lá vão mesmo dentro.