Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,764
25,666
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não quero parecer um aziado com isto mas este negócio tem muita coisa errada, aliás ainda não estava concluída a transferência do uruguaio para o benfica e já se andava a falar das comissões que iam ser enormes.
O darling vai dar de comer a muita gente, este e o negócio do felix são casos estranhos no futebol, mas um dia também nos pode acontecer a nós, mas a nós será escamoteado tal como foi o Fábio Silva que sinceramente também é um caso estranho mas que até ficou bem explicado pois a nossa CS quis informar se do caso,ja dos outros...
Basta ver que esta gente anda a promover negócios de milhões estratosféricos e os clubes continuam todos a estar em falência técnica.. E a andar de empréstimo obrigacionista em e.o ou então a contar com perdões da banca. E isto é tudo palha para entreter burros..
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
O Klopp perdeu a cabeça. Foi ludibriado com aqueles 2 (bons) jogos do boifica contra o Liverpool, e como não existem grandes alternativas neste mercado, a equipa de scouting não o consegue demover.

Tirando o Van Dijk a maioria das escolhas pessoais do klopp foram um barrete. Convém relembrar que por ele tinham sido contratados o Gotze e o Brandt em vez do Mane e do Salah.

Aposto as fichas todas em como vai ser um flop monumental. Só espero que a ida dele para lá não comprometa os bónus por objetivos que ainda temos a receber do Diaz
 
  • Like
Reações: pausa e Moreira

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,311
1,317
O Klopp perdeu a cabeça. Foi ludibriado com aqueles 2 (bons) jogos do boifica contra o Liverpool, e como não existem grandes alternativas neste mercado, a equipa de scouting não o consegue demover.

Tirando o Van Dijk a maioria das escolhas pessoais do klopp foram um barrete. Convém relembrar que por ele tinham sido contratados o Gotze e o Brandt em vez do Mane e do Salah.

Aposto as fichas todas em como vai ser um flop monumental. Só espero que a ida dele para lá não comprometa os bónus por objetivos que ainda temos a receber do Diaz
Não há grandes alternativas? depende do que procuram e eles não precisam de comprar por catalogo como outros.
Por esse preço ou menos levavam o Lautaro Martinez por exemplo, Terrier do rennes, raphinha e Antony num outro estilo.
O lautaro acho que esta epoca deve sair do inter , talvez real madrid.
Quanto ao liverpool devia estar preocupado a comprar um medio do que um avançado ... se fossem inteligentes compravam era o Paquetá.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,519
21,745
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião o Liverpool até necessitava mais de outro ala que de um PL.
Para PL tem Jota e Firmino.
Para a ala vai ficar só com Diaz e Salah e o egípcio pode sair de borla daqui a um ano.
Isto se realmente sair o Mane, que já acreditei mais nisso.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,062
11,220
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda me lembro quando o mundo do futebol ficou chocado com a venda do figo por 50 milhões de euros…agora qualquer marreco vale isso.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
Incrível como em dois dias de entrevista, não se fez uma única pergunta sobre as trafulhices do Vieira ao Vieira.

Malas, padres, missas, Bruno Paixão, passou tudo ao lado.

O poder destes gajos na CS é inacreditável.

Mas é neste lodo que queremos andar a competir e nada fazemos para sair daqui, por isso, não nos podemos queixar.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,138
3,265
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Agora estava aqui a ver uma discussão sobre o orçamento dos lampiões e dos lagartos para as modalidades e fiquei parvo tal é a diferença, 26M os lampiões, os lagartos será cerca de 8M segundo a Cmtv.
E o nosso? Alguém tem alguma ideia ou sabe onde ver isso? Estou completamente por fora do assunto e gostava de me informar sobre isso.