Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E vou sem duvida... Ha coisas que sao mais fortes que tudo. Independentemente de criticas, as lagrimas vao cair quando esse dia chegar.
Nesse dia nao me vou recordar de nada de mau. Apenas as memorias boas vao estar presentes.

Veremos é se nao vamos chorar todos muito nos tempos posteriores com o estado do clube... Deus queira que nao.
Eu não estava a falar em termos de vida ou morte, apenas de dirigismo.
 
  • Love
Reações: FCP1000

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu não estava a falar em termos de vida ou morte, apenas de dirigismo.
Pode haver choro por varios motivos.

Pode ser choro de saudade... como pode ser choro de raiva e nojo pelo estado em que o clube foi deixado...

E até pode haver um terceiro, no qual provavelmente tu te incluirias... choro de saudade provocado pela memoria curta e possivelmente selectiva.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vão contratar tudo conforme diz sempre a CS, CS.
Essa tigela de arroz e merda é para os adeptos deles, mas muitos de vocês fazem intenção de a comer talvez por solidariedade, ou talvez osmose.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,653
6,774

La no fundo será mais uma chupadela nos camelos que são adeptos desta treta de clube
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,467
2,872
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Já é oficial que o Goetze é o Cavani deste ano? Ou temos de esperar que enviem o avião a Maiorca para o tentar trazer para assinar antes de declarar oficial?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os outrora jornalistas isentos da btvi festejam como loucos as vitórias do slm.. pqp..