Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Queres melhor?

Semana passada e, honestamente, deixou-me com repulsa porque o único que falou foi o Aníbal:

Horas e horas e horas a falar do Macaco e de ter estado em cima do muro. HORAS E HORAS, até um filho da puta de um advogado chamaram à televisão para ele dizer que o Macaco, efectivamente, podia estar ali.

Do que é que não falaram? Dos adeptos benfiquistas em Guimarães.


Esta semana? Horas e horas a discutir o lance do Pepe e, MAIS UMA VEZ, só há uma pessoa lúcida que diz: O Morita está com a cabeça numa posição onde não devia estar.
Os outros respondem todos: Eu não vou olhar para o historial do Pepe MAS conehcendo o historial, acho que foi propositado.
Não há um cabrão honesto que diga: O Morita está com a cabeça ao nível de um joelho, é normal que aumente as probabilidades de levar um toque na cara.

O lance do neto? Nem se falou. Coates calcar Evanilson? Nem se falou. O do Matheus Reis? Muito pouco.

Já não consigo com a comunicação social, é um esgoto a céu aberto com apenas uma função: Sujar o nome do Porto.
Só ontem vi isto:
Um parolo diz: As equipas do Pote 2 querem todas apanhar o Porto (um Pote que incluia Ajax, Frankfurt e Milan (que demos duas tareias no ano passado em jogo jogado).
Marco Pina sobre o lance do Veron e Fatawu: O Veron toca com a perna direita na perna esquerda do Fatawu. (Como é possível dizer isto, em plena TV, sentado em casa a olhar para o lance?)
Abel Xavier diz: O Porto não jogou na liga dos Campeões no ano passado.
Duarte Gomes, sobre o lance de Matheus Nunes, diz:
”Não me parece agressão. Temos de enquadrar a situação no momento do jogo. O apanha-bolas parece reter a bola ligeiramente um pouco demais tempo. O jogador está com frustração em si, está cansado, está atrás do resultado.
Mais importante do que perceber a punição é perceber que de facto há clubes que dão instruções aos seus apanha-bolas para terem comportamentos menos éticos. Não estou a falar do FC Porto, estou a generalizar.

Como é que os adeptos não vão andar a ferro e fogo? Honestamente. Só sabem mentir! Eu, se fosse adepto do Sporting/Benfica, também ia querer ler e ouvir coisas destas. Tal como acontece nós, muitas vezes e toldados pela clubite, não reconhecermos que os rivais também foram prejudicados ou dizemos que foram ajudados. Mas isto somos nós, sem responsabilidades NENHUMAS.

Agora gajos na televisão a mentir descaradamente? A omitir coisas? Isto é incentivar ao ódio. Falam o que querem, sem consequências e sem pudor.
Gajos como o Mauro e o Diamantino? Gobern e o outro?

Depois os blogs são extensão para isto:
Visão do Mercado
Havia um site que tinha um layout amarelo que analisava lances de arbitragem. Quem é que analisava os lances e era tomado por isento (altura dos emails a todo o vapor)? JANELA. Era o fdgp do Janela. E os lampiões espalhavam isso pelas redes sociais como se fossem pessoas isentas a falar. Para eles eram mas...
Hugo Gil? Dos poucos que gostava de meter as mãos.
E aquele Caracolinhos? O isento que só sabia dizer mal do Porto? Qualquer coisa Santos? Um filho da puta de primeira. (O benfica está muito grande para o futebol português, quando lá fora só levava no cu e contra o Porto também. Só que o resto abria tudo as pernas.)

Somos capazes de encontrar mais lucidez em foruns do benfica/sporting (por parte de alguns users) do que nesses blogs etc. Tal como aqui é a mesma coisa!
Um dos cartilheiros mais nojentos do momento é o porco racista do diamantino, ele vem com aquela fala de pobre coitado mas é cartilha da grossa que sai daquela fossa onde ele tem os dentes.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Um dos cartilheiros mais nojentos do momento é o porco racista do diamantino, ele vem com aquela fala de pobre coitado mas é cartilha da grossa que sai daquela fossa onde ele tem os dentes.
Faz-se de carneiro mal morto para parecer muito parcial...

Quanto ao Pepe foi mesmo: "eu não considero o historial do jogador mas..." São todos iguais. Mentem com quantos dentes têm.
 
  • Like
Reações: Vinha e F_Ferr

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,873
8,695

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,588
1,578
Um dos cartilheiros mais nojentos do momento é o porco racista do diamantino, ele vem com aquela fala de pobre coitado mas é cartilha da grossa que sai daquela fossa onde ele tem os dentes.
Diamantino foi o gajo que ao julgar a expulsao do Diaz contra o Braga disse algo como " até poderia ser casual, mas conhecendo os jogadores da America do Sul que sao maldosos... "
 
  • Like
Reações: Vinha

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Diamantino foi o gajo que ao julgar a expulsao do Diaz contra o Braga disse algo como " até poderia ser casual, mas conhecendo os jogadores da America do Sul que sao maldosos... "
Ele é um racista dissimulado.

Quando um dos jogadores deles foi assaltado, ele disse que isso acontece porque abrimos as fronteiras a essa gente toda.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,960
41,020
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sou só eu a achar a transcrição do livro do orelhas gravíssimo?

O Pinto da Costa devia se demarcar já destas supostas declarações.
O Orelhas é um caloteiro e aldrabão crónico só o pateta Correio da Manhã lhe dá tempo de antena, além disso quem tem que justificar alguma coisa é Luís Filipe Vieira provavelmente em tribunal, pois ninguém ouviu tal conversa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Sou só eu a achar a transcrição do livro do orelhas gravíssimo?

O Pinto da Costa devia se demarcar já destas supostas declarações.
Aparentemente, sim. Só mesmo tu é que achas isso.

Se o Pinto da Costa, ou outro qualquer, tivesse de se demarcar do que se diz sobre ele passava a vida nisso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Acho que cada vez percebo menos de futebol!

Yaremchuk, chegou por 17... Nao rendeu logo não valorizou. Poderá tar de saida e segundo os twitters pode ser por 20M por 75% do passe...

Se um avancado que não valorizou, ja com alguma idade, não é titular... E mesmo assim ainda pode ser vendido por um valor superior ao que custou e ainda ficam com 25% de uma futura venda?

Definitivamente o futebol está estranho!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,292
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que cada vez percebo menos de futebol!

Yaremchuk, chegou por 17... Nao rendeu logo não valorizou. Poderá tar de saida e segundo os twitters pode ser por 20M por 75% do passe...

Se um avancado que não valorizou, ja com alguma idade, não é titular... E mesmo assim ainda pode ser vendido por um valor superior ao que custou e ainda ficam com 25% de uma futura venda?

Definitivamente o futebol está estranho!
Sim...não te esqueças que o Roberto foi vendido duas vezes com lucro.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Acho que cada vez percebo menos de futebol!

Yaremchuk, chegou por 17... Nao rendeu logo não valorizou. Poderá tar de saida e segundo os twitters pode ser por 20M por 75% do passe...

Se um avancado que não valorizou, ja com alguma idade, não é titular... E mesmo assim ainda pode ser vendido por um valor superior ao que custou e ainda ficam com 25% de uma futura venda?

Definitivamente o futebol está estranho!
Eles querem 20 milhões, mas ninguem dá isso por ele, metade? Talvez.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,854
17,465
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que cada vez percebo menos de futebol!

Yaremchuk, chegou por 17... Nao rendeu logo não valorizou. Poderá tar de saida e segundo os twitters pode ser por 20M por 75% do passe...

Se um avancado que não valorizou, ja com alguma idade, não é titular... E mesmo assim ainda pode ser vendido por um valor superior ao que custou e ainda ficam com 25% de uma futura venda?

Definitivamente o futebol está estranho!
É um mundo à parte.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80