Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vocês falam em demasia do glorioso.

Tem que lidar e aceitar que eles sao os mais maiores grandes gigantes e que esta época estao imparaveis e nao ha soluçao à vista para impedir o destino deles que é triunfar categoricamente.
 
  • Like
  • Haha
Reações: SA e Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,561
17,083
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A época passada estavam assim, eram o super benfica, até ao jogo com o Portimonense em casa, até às eleições... Depois ficaram a 17...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,561
17,083
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A duas épocas eram o super benfica com 100M investidos, aquele pequeno grande percalço contra o paok não lhes tirou a moral que iam varrer tudo, até às eleições em Outubro, chegou Novembro e 3 do Boavista...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: SA e danielsousa94

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,714
6,622
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
Nem é preciso estar atento, não disfarça nada.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,684
7,586
Esmoriz
Programas "desportivos" em portugal:

Programa de 3h com 8 paineleiros, onde 3 são afectos ao slb + o pivot, outros 3 afectos ao scp e.......... 1 afecto ao FCP, o que gera indignação na opinião pública da capital que exclama indignada, "o FCP e o PdC mandam nesta merda toda!!"

Das 3h de programa, 2h30 são dedicadas ao clube do regime, Roger Schmidt é o novo rei midas, como noutros tempos o foram JJ, Lage, Souness, Camacho, Heynckes e por aí fora. Rafa é o novo Bernardo Silva, como noutros tempos Mantorras foi o novo Eusébio e por aí fora...

Nos 25 minutos dedicados ao sporting, tenta-se demonstrar que Rúben Amorim é o Guardiola português, destaca-se até à exaustão a óptima gestão do vagangas e diaboliza-se Bruno de Carvalho.

Nos 5 minutos finais e já com a música, o genérico e os créditos no ar, fala-se então do FCP e do quão mau é o SC, o Macaco e o PdC.

* as 2h30 dedicadas ao clube do regime só se aplicam se não houver nada de polémico para falar do FCP. Nesse caso, o tempo dedicado ao clube do regime encurta significativamente e o programa vai a prolongamento para que se possa falar ainda pior sobre o maléfico clube do norte, o seu diabólico presidente e os seus bárbaros adeptos).
Entusiasmei-me tanto que até premiei 3 vezes.
No pouco tempo que vejo desses paineis, especialmente na SIC noticias e na CNN, reparo que quase sempre se fala no Porto como se fosse um clube de um país estrangeiro, o "clube do norte", "aquele clube lá de cima", sempre com um distanciamento emocional, como se fosse outra cultura e outra realidade. E é puro preconceito, nem se pode falar em audiências. Patético.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,561
17,083
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entusiasmei-me tanto que até premiei 3 vezes.
No pouco tempo que vejo desses paineis, especialmente na SIC noticias e na CNN, reparo que quase sempre se fala no Porto como se fosse um clube de um país estrangeiro, o "clube do norte", "aquele clube lá de cima", sempre com um distanciamento emocional, como se fosse outra cultura e outra realidade. E é puro preconceito, nem se pode falar em audiências. Patético.
Não é preconceito, é dor no peito... Parecido mas muito diferente... Eles morrem mais um pouco a cada vitória nossa.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,561
17,083
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém viu a publicação no Twitter que o Mauro Xavier fez a 1 hora e que entretanto apagou? Alguém fez print daquela merda?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,561
17,083
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que era?

Desse anormal tudo é possível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O gajo meteu uma foto onde identificou "as páginas da net" com quem esteve a almoçar ontem, numa clara demonstração que a cartilha segue viva e melhor que nunca.

Quando me preparava para ler alguns comentários, o menino apagou o "tuite"
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
O gajo meteu uma foto onde identificou "as páginas da net" com quem esteve a almoçar ontem, numa clara demonstração que a cartilha segue viva e melhor que nunca.

Quando me preparava para ler alguns comentários, o menino apagou o "tuite"
Deve ter recebido ordens de: "apaga tudo", isto prova que estão de volta com estratégias passadas, muita atenção é precisa pois todo o contexto social se mantém.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,129
1,648
Entusiasmei-me tanto que até premiei 3 vezes.
No pouco tempo que vejo desses paineis, especialmente na SIC noticias e na CNN, reparo que quase sempre se fala no Porto como se fosse um clube de um país estrangeiro, o "clube do norte", "aquele clube lá de cima", sempre com um distanciamento emocional, como se fosse outra cultura e outra realidade. E é puro preconceito, nem se pode falar em audiências. Patético.
A estratégia é a mesma no pós dérbis quando envolve o NGC:
Se ganhamos, 90% do debate é desculpas e teorias para justificar a derrota dos mouros e nunca se fala no nosso mérito, no mérito do NGT, no mérito dos jogadores, na tática que deu a vitórias.. nada zero... falam dos losers.
No sábado passado, o nome do jogador mais vezes ditos no pós derbi foi do gajo que nem em Portugal estava... os que jogaram, defenderam e marcaram golos... "isso são lá de cima".
E se por acaso perdemos, 90% do debate é o rolo compressor, é ser já clube grande demais para o tugão, é o fim do mundo em cuecas e o caral** a 4...

Esta merda de país, não é uma merda por acaso..
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,920
106,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não se brinque com isso, a hepatite viral anda num surto também por aqui.
Foi isso que despoletou todos os problemas de saúde da minha mãe ao ponto de ela ficar com graves deficiências hepáticas, isto porque essa porcaria é silenciosa, podes estar com o vírus a comer-te o fígado muito tempo até teres sintomas.
Depois tens duas saídas, ou a coisa passa ou desenvolve para crónica, se tiveres um sistema fraco e no caso dela por sofrer de DHGNA não alcóolico por resistência à insulina.