Cartel do regime (Organização Criminosa)

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,629
3,463
Invicta

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Onde estão os ativistas quando precisamos deles?

Esse boneco quando foi o Pichardo quase jurava a pés juntos que ele nasceu cá.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
O Otávio é mais português que eu. Sente mais o país que eu, que infelizmente não pude escolher a minha nacionalidade e a única coisa em que sou português é porque um cartão assim o diz.
 
Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,490
47,715
Vá lá que não é por motivos de pureza bacteriológica, agora é sanguinidade. É também por motivos de "sanguinidade" que o José Marinho é um atrasado mental, o pai dele comeu a irmã e assim nasceu o zé marinho.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,730
105,972
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vá lá que não é por motivos de pureza bacteriológica, agora é sanguinidade. É também por motivos de "sanguinidade" que o José Marinho é um atrasado mental, o pai dele comeu a irmã e assim nasceu o zé marinho.
Depois em pequeno ainda foi atropelado por uma locomotiva ali na linha de Coimbrões e pronto, a deficiência ainda se adensou mais.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,149
3,837
não acho piada nenhuma a isto, é racismo puro.
se fosse do nosso clube tinha a certeza que a carreira desse idiota terminava, como é dos corruptos deixa lá ver se leva sequer alguma reprimenda.
 
  • Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Já houve alguma reação por parte do FCPorto ? ... Porque esperam ? ... Racismo com tempo de antena e com provas evidentes perpetuado por um atrasado mental que o que merecia era apanhar pela frente alguém que lhe partisse os dentinhos todos ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Estes lampiões andaram no curso de Eugênia para rafeiros? Ou é bactérias puras ou pureza sanguínea. O que vêm a seguir? Um moçambicano a jogar pela seleção portuguesa com uma estátua á porta de um estádio?
É o que digo eles ainda irão formar um movimento nazi no corno de África 😆😆😆😆 daquele clube tudo é espectável
 
  • Haha
Reações: fcporto1978