Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
bfreirepst disse:
O Bráz/Brás recebeu uma "informação oficial" , ao mesmo tempo que o Diamantino também recebeu. Mas ainda não estão em condições de avançar com os verdadeiros motivos para esta troca de veículos… 🐙
Devem receber todos da mesma fonte...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
bfreirepst disse:
O Bráz/Brás recebeu uma "informação oficial" , ao mesmo tempo que o Diamantino também recebeu. Mas ainda não estão em condições de avançar com os verdadeiros motivos para esta troca de veículos… 🐙
Só depois da reunião....

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Zeus disse:
Oi parece que há merda no ambiente no balneário dos lamps, Jimenez veio a dizer que quer ter mais minutos ou vai embora, e o xonas e Júlio César foram num carro à parte da equipa, gosto disto!

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,774
4,196
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
bfreirepst disse:
Eu vi a imagem do Jonas dentro do carro. Sera que depois disso ele saída?nao parece.
Jimenez já falou que quer sair no fim de época, esperem por esta semana.vai cair tudo!!!

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
PipoGonzalez disse:
Era uma derrota destas que eles precisavam, e nós também. Na tvi24 já perguntam o porquê de Jonas e Júlio César se deslocarem de carro e não de autocarro com o resto da equipa.vao começar os problemas. A moral vai diminuir com esta derrota.
Não contemos com isso infelizmente

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
PipoGonzalez disse:
Eu vi a imagem do Jonas dentro do carro. Sera que depois disso ele saída?nao parece.
Jimenez já falou que quer sair no fim de época, esperem por esta semana.vai cair tudo!!!
O regime estava com problemas no departamento médico, por causa disso até contrataram um médico do Barça. Se estava mal já não jogava, é que por recomendação do departamento médico iriam viajar num carro à parte, mas afinal não.

Portanto, não se segue as ordens dum médico ou alguém especializado na matéria?Ou para algo que supostamente é tão grave que os obrigaria a viajar num veículo à parte, foi possível em 5 minutos diagnosticar e descartar qualquer perigo, e mudaram de novo para o autocarro?

Tudo isto onde não há imagens, e parte de "informações oficiais" e uma alegada confirmação da jornalista da TVI24 no local, que nem sequer foi feita pela própria!

Correu mal esta jogada, que algo de mal se passou lá isso é verdade, somado a essas declarações do Jimenez…

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,634
1,536
Os pasteis tem estado melhor a jogar fora do que na pastelaria, pode ser que se ressintam contra eles.
Já agora o Rui Vitória que continue a apostar no Sálvio.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
O Borussia tem jogadores letais e até jogou sem 2 habituais titulares. Nós quase na máxima força tinhamos obrigação de disputar o jogo até ao fim e jogar olhos nos olhos! Não conseguimos.

Acho que foi a unica vez que vi o Benfica a cheirar durante 180 minutos. Eles tinham logo 4 5 gajos sempre que perdiam a bola atrás dos nossos. Estudaram-nos bem. Ganharam bem.

E nós assim que tentávamos jogar à benfica e construir eles tinham as suas lacunas e houve momentos perigosos.

O que me chateia é que andamos a jogar com feirenses e a pensarmos que somos os maiores (e somos, fdc) mas ser escovado desta forma tira a moral de qqr benfiquista, não me lixem!

O ano passado demos um ar da nossa graça com um bayern mt superior a este Dortmund, que hoje não foi perfeito mas fez o suficiente para nos ganhar. A partir do 3-0 morremos para o jogo.

Oitavos de final.... max quartos de final. Quando é que vou ver o meu Benfica sempre sempre a chegar às finais? Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, fodasse.

ps: tirei isto serorc.com, tipo surpreendentemente sensato.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,583
Olimpo
Tó Madeira disse:
O Borussia tem jogadores letais e até jogou sem 2 habituais titulares. Nós quase na máxima força tinhamos obrigação de disputar o jogo até ao fim e jogar olhos nos olhos! Não conseguimos.

Acho que foi a unica vez que vi o Benfica a cheirar durante 180 minutos. Eles tinham logo 4 5 gajos sempre que perdiam a bola atrás dos nossos. Estudaram-nos bem. Ganharam bem.

E nós assim que tentávamos jogar à benfica e construir eles tinham as suas lacunas e houve momentos perigosos.

O que me chateia é que andamos a jogar com feirenses e a pensarmos que somos os maiores (e somos, fdc) mas ser escovado desta forma tira a moral de qqr benfiquista, não me lixem!

O ano passado demos um ar da nossa graça com um bayern mt superior a este Dortmund, que hoje não foi perfeito mas fez o suficiente para nos ganhar. A partir do 3-0 morremos para o jogo.

Oitavos de final.... max quartos de final. Quando é que vou ver o meu Benfica sempre sempre a chegar às finais? Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, fodasse.

ps: tirei isto serorc.com, tipo surpreendentemente sensato.
Nah... isso deve ser um comentário de um infiltrado qualquer que por lá anda. Com certeza que para os lamps a culpa da goleada que levaram foi do árbitro e da falta de sorte.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O que aconteceu ontem a esta corja era o que devia ter acontecido na 1ª volta. Aliás, o jogo no Salão de Festas foi ainda mais escandaloso. Podiam ter saido de lá com o saco cheio, mas ganharam 1 0 com um golo aos trambolhões. Já se estava a ver que iam ser cilindrados. Apesar da propaganda da CS, era claro que não iam passar. O que se passou na primeira volta foi um milagre que não acontece sempre. Nós queixamo-nos do NES, mas aquele RV é muito pior. Fraquinho mesmo. Deu-me vontade de rir quando estava a mamar 3 - 0 e tira Salvio para colocar Jonas, mantendo André Almeida e Samaris na retranca.

Nestes jogos eles vão para não mamarem muitos, depois a CS trata de espalhar que bateram o pé a um colosso e não ganharam porque não calhou. Foi o que aconteceu com o Bayern ano passado. Meteram o autocarro, abdicaram de atacar e no dia a seguir eram os maiores. Não jogam nada, basta faltar a vaca do costume e o colinho que os resultados estão à vista.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,956
49,769
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As 4 batatas que o Carnide levou foram poucas! Deviam era ter apanhado mais.

Só fico descansado quando vir esses desgracados a jogar no destrital contra o Perafita.

Mas, esta noite dormi Ainda melhor com estes 4-0 que eles apanharam! Ahahaha!