Cartel do regime (Organização Criminosa)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,206
SuperdragonXXI disse:
Adorei ver as notícias nas tvs esta manhã, todos com um melão bem grande! Eles achavam mesmo que iam passar... ahahahah

Correu-lhes muito bem a eliminatória.

Ao que jogaram facilmente podiam ter apanhado 10..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foda-se que o dia até acorda com sol depois de uma violação destas sobre estes filhos da ****.. Sem colo é mais complicado.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Tó Madeira disse:
O Borussia tem jogadores letais e até jogou sem 2 habituais titulares. Nós quase na máxima força tinhamos obrigação de disputar o jogo até ao fim e jogar olhos nos olhos! Não conseguimos.

Acho que foi a unica vez que vi o Benfica a cheirar durante 180 minutos. Eles tinham logo 4 5 gajos sempre que perdiam a bola atrás dos nossos. Estudaram-nos bem. Ganharam bem.

E nós assim que tentávamos jogar à benfica e construir eles tinham as suas lacunas e houve momentos perigosos.

O que me chateia é que andamos a jogar com feirenses e a pensarmos que somos os maiores (e somos, fdc) mas ser escovado desta forma tira a moral de qqr benfiquista, não me lixem!

O ano passado demos um ar da nossa graça com um bayern mt superior a este Dortmund, que hoje não foi perfeito mas fez o suficiente para nos ganhar. A partir do 3-0 morremos para o jogo.

Oitavos de final.... max quartos de final. Quando é que vou ver o meu Benfica sempre sempre a chegar às finais? Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, fodasse.

ps: tirei isto serorc.com, tipo surpreendentemente sensato.
No tugão, levas com Pepas e Petits. Na europa, levas com Sarris e Tucheis, que seria o meu candidato ao lugar do Luis Enrique. É outro nível. Porto e Benfica podem conseguir eliminar estas equipas, até facilmente. Têm planteis para isso e conhecem a europa como ninguem. Com Rui Vitorias e Nunos é que nem pensar

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
krozis disse:
No tugão, levas com Pepas e Petits. Na europa, levas com Sarris e Tucheis, que seria o meu candidato ao lugar do Luis Enrique. É outro nível. Porto e Benfica podem conseguir eliminar estas equipas, até facilmente. Têm planteis para isso e conhecem a europa como ninguem. Com Rui Vitorias e Nunos é que nem pensar
Facilmente? A sério?

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,843
15,585
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Então os canais noticiosos, que quando a passarada vence logo se apressam a fazer opiniões públicas pela manhã, hoje falam de tudo menos futebol? Tá giro...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Daikan disse:
Facilmente? A sério?
eu colega meu de trabalho diz que se jogasse contra o messi ele nunca marcava um golo, sendo que levava uma faca para jogo e que ele nem se mexia. Deve ser dentro desse nível de "facilidade".

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
gnh disse:
Não sei se isto já foi partilhado aqui, mas concordo a 100% com o Carlos Daniel. Então os jogadores valem todos 40 ou 50 milhões, e agora dizem que perdem porque o Dortmund tem uma equipa muito superior?

https://www.facebook.com/luis.ribeiro.18659/posts/1379159765477026

EDIT: Não deixa de ser engraçado o mouro ter partilhado isso duma página dos calimeros.

Meu amigos, a verdade é que que oa orcs não jogam como equipa pequena só na Europa, eles contra nós ou contra ps calimeros nunca jogam olhos nos olhos. Eles só conseguem jogar contra equipas que lhes abram as pernas, basta ver os jogos contra Moreirense e Setúbal.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Daikan disse:
Facilmente? A sério?
Basta ver o percurso europeu do Porto que acabou em titulos. Tirando um caso ou outro, foram todos atropelados, tenha sido isso expresso no resultado final ou nao. A eliminatoria frente ao Pana em 2003. Nem cheiraram. Tiveram sorte de ganhar cá sem saber ler nem escrever. Ficou sempre a ideia que iamos passar. Falo desse tipo de facilidade e nao da facilidade do Bayern-Arsenal

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
krozis disse:
Basta ver o percurso europeu do Porto que acabou em titulos. Tirando um caso ou outro, foram todos atropelados, tenha sido isso expresso no resultado final ou nao. A eliminatoria frente ao Pana em 2003. Nem cheiraram. Tiveram sorte de ganhar cá sem saber ler nem escrever. Ficou sempre a ideia que iamos passar. Falo desse tipo de facilidade e nao da facilidade do Bayern-Arsenal
Outro futebol. Outros adversários. Alguma sorte nos sorteios...

Hoje em dia, mesmo com bons treinadores já muito dificilmente ombreamos com as equipas de topo da europa, quanto mais "facilmente"

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Lucho75 disse:
Inacreditável esta C.S.

O Fifica em 180 minutos vai lá uma vez e faz golo aos trambolhões e ainda querem vender a ideia que foi uma eliminatória equilibrada.
Então não foi??? Na 1ª Mão o Dortmund jogou e marcou 0....na 2ª Mão o Dortmund jogou bastante menos e marcou 4...equilibrou de certa forma.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
FCPorto1989 disse:
Então não foi??? Na 1ª Mão o Dortmund jogou e marcou 0....na 2ª Mão o Dortmund jogou bastante menos e marcou 4...equilibrou de certa forma.
De equilibrado não teve nada. Em 180 minutos a orcalhada teve 2 situações de golo, fez 1. O Dortmund em 5/10min na primeira mão teve mais do que isso. Sorte tiveram eles em chegar à 2ª mão sem ter que recuperar de 4 ou 5 golos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
semilhas disse:
Prognóstico para 2a: Miguel Rosa acorda lesionado, bis do Conas, simbiose em Belém.
4-0 sabe a pouco, depois das odes à vergonha que foi o jogo no cesto da coca, no mínimo uns históricos 8-0 para afundar o ego desses alucinados.
Nao precisa de ser com lesão do Miguel Rosa, basta um telefonema a esse exemplo de integridade, o Rui Pedro Soares aka Steve Jobs rasca Português...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
DiogoS disse:
De equilibrado não teve nada. Em 180 minutos a orcalhada teve 2 situações de golo, fez 1. O Dortmund em 5/10min na primeira mão teve mais do que isso. Sorte tiveram eles em chegar à 2ª mão sem ter que recuperar de 4 ou 5 golos.
Referia-me unica e exclusivamente ao Dortmund...1ª mão - muitas oportunidades e 0 golos, na 2ª mão equilibraram isso com menos oportunidades tão claras mas a espetarem 4

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Daikan disse:
Outro futebol. Outros adversários. Alguma sorte nos sorteios...

Hoje em dia, mesmo com bons treinadores já muito dificilmente ombreamos com as equipas de topo da europa, quanto mais "facilmente"
O Villareal foi corrido a 5 aqui. Tinha Valero, Cazorla, Rossi, Diego lopez, musacchio, bruno, Cani...nada inferior a este Dortmund. Até com jogadores mais rodados. nós tambem tinhamos uma excelente equipa. É possivel. E nao é nada de extraordinário

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
FCPorto1989 disse:
Referia-me unica e exclusivamente ao Dortmund...1ª mão - muitas oportunidades e 0 golos, na 2ª mão equilibraram isso com menos oportunidades tão claras mas a espetarem 4
Pensava que te referias à eliminatória em si apenas e a um teórico equilíbrio entre as equipas. Faço mea culpa :)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
E o Jimenez que foi chorar para uma rádio mexicana que vai estudar propostas no final da época, porque quer mais minutos?
Ainda disse que houve uma boa proposta (para o regime) para ele sair para a China, mas recusou ir.
Curioso ele não ter jogado mais depois disso.

Quando é que a CS vai falar disto? Um gajo que custou 22M e nem calça? Os nossos de 6M são rotulados de flops, mas este tá tudo bem?