Oh pá, eu sei que custa, mas pelo menos uma pela pátria...John19 disse:Hoje partilhei o balneário com o Orelhas no holmes place de algés
Oh pá, eu sei que custa, mas pelo menos uma pela pátria...John19 disse:Hoje partilhei o balneário com o Orelhas no holmes place de algés
Haja uma boa notícia de vez em quando...Tiago Silva disse:PREMIER LEAGUE IRÁ PARA A SPORTTV.
Que rombo vai ser para eles e que já é, agora não pode haver quem diga que adira a este "bosta" canal por causa dessa liga!Tiago Silva disse:PREMIER LEAGUE IRÁ PARA A SPORTTV.
Claro que não. Ele após derrotas nunca aparece, passa o protagonismo para o escudeiro.Mike_Walsh disse:Não foi ao Casaquistão?
já aqui tinha dito que ia acontecerTiago Silva disse:PREMIER LEAGUE IRÁ PARA A SPORTTV.
É um facto ou uma previsão?Tiago Silva disse:PREMIER LEAGUE IRÁ PARA A SPORTTV.
Com o clube não, mas com o (des)treinador que está no volante, já se pode rir à vontade.apostador87 disse:É so rir com o clube do regime mas ,em circunstâncias diferentes eles tão nos oitavos e nós não.
Qualquer dia começo-me a rir com o meu clube..
E nós estamos na Taça de Portugal e eles não. E ainda não estamos fora da Champions, apesar de ser o mais provável. Neste momento quem está pior são eles porque perderam dois troféus e ainda vão atrás de nós. Eu bem sei que as nossas perspetivas não são boas mas as deles ainda menos.apostador87 disse:É so rir com o clube do regime mas ,em circunstâncias diferentes eles tão nos oitavos e nós não.
Qualquer dia começo-me a rir com o meu clube..
É mesmo, é que não vi ainda notícia sobre isso!Tiago Silva disse:PREMIER LEAGUE IRÁ PARA A SPORTTV.
Deve ser, e a Altice dona da PT ganhou em França, não me admirava nada eles ganharem para aqui também e depois vender para as outras operadores ou ser um trunfo para a Meo...m3a4424 disse:Vi que em certos países, a informação de novos contratos seria oficializada na próxima semana.
Suponho que para Portugal seja igual, não?
A Altice quer obter os direitos da Premier League e dos grandes da Liga Portuguesa.BestMimo disse:Deve ser, e a Altice dona da PT ganhou em França, não me admirava nada eles ganharem para aqui também e depois vender para as outras operadores ou ser um trunfo para a Meo...
A Altice já adequiriu os direitos da premier na frança e noutros paises... pagando 100M quando a anterior pagou 65... A altice tb quer comprar os diretios da liga portuguesa... quer os 3 grandes...Dragao das Antas disse:A Altice quer obter os direitos da Premier League e dos grandes da Liga Portuguesa.
Se isto tiver seguimento então poderemos estar assistir ao surgimento de um canal concorrencial á Sporttv.
http://www.dn.pt/desporto/interior/alticept-tenta-direitos-televisivos-dos-clubes-da-i-liga-portuguesa-4907161.html
Não acho que o Samaris é entulho, só peca pelo pau que dá, mas é um bom médio.Hulkz disse:Entulho dos milhafres: Taarabat, Carcela, Feja, Samaris, Jimenez, silvio e mais alguns.
Equipa B: Gonçalo guedes, Sanches, os dois laterais direitos,o central sueco e poucos mais.