Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
«Estivemos sempre muito convictos do que tínhamos a fazer»
Rui Vitória
...
Perder para dps tentar empatar com um clube do kasak que tem 6 anos de existência!! Enfim...treinadores desses não quero eu no meu grande Porto!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
Pouco depois do final do jogo entre Astana e Benfica, para a quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, Mehdi Carcela-González publicou uma enigmática mensagem na rede social Twitter:

«NO COMMENT....»

O atleta deixou, entretanto, nova mensagem a dar conta da razão para ter escrito a primeira mensagem:

«Para clarificar: eu recebo imensas mensagens dos fãs a perguntar porque eu não jogo mais E eu nunca comento essas questões Obrigado»
...
UIII!!!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,494
25,336
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É so rir com o clube do regime mas ,em circunstâncias diferentes eles tão nos oitavos e nós não.

Qualquer dia começo-me a rir com o meu clube..

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
apostador87 disse:
É so rir com o clube do regime mas ,em circunstâncias diferentes eles tão nos oitavos e nós não.

Com o clube não, mas com o (des)treinador que está no volante, já se pode rir à vontade.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apostador87 disse:

E nós estamos na Taça de Portugal e eles não. E ainda não estamos fora da Champions, apesar de ser o mais provável. Neste momento quem está pior são eles porque perderam dois troféus e ainda vão atrás de nós. Eu bem sei que as nossas perspetivas não são boas mas as deles ainda menos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Vi que em certos países, a informação de novos contratos seria oficializada na próxima semana.

Suponho que para Portugal seja igual, não?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,765
16,141
m3a4424 disse:
Vi que em certos países, a informação de novos contratos seria oficializada na próxima semana.

Suponho que para Portugal seja igual, não?
Deve ser, e  a Altice dona da PT ganhou em França, não me admirava nada eles ganharem para aqui também e depois vender para as outras operadores ou ser um trunfo para a Meo...

15 Março 2012
4,743
4,051
BestMimo disse:
Deve ser, e  a Altice dona da PT ganhou em França, não me admirava nada eles ganharem para aqui também e depois vender para as outras operadores ou ser um trunfo para a Meo...
A Altice quer obter os direitos da Premier League e dos grandes da Liga Portuguesa.
Se isto tiver seguimento então poderemos estar assistir ao surgimento de um canal concorrencial á Sporttv.

http://www.dn.pt/desporto/interior/alticept-tenta-direitos-televisivos-dos-clubes-da-i-liga-portuguesa-4907161.html

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,750
2,134
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:
A Altice quer obter os direitos da Premier League e dos grandes da Liga Portuguesa.
Se isto tiver seguimento então poderemos estar assistir ao surgimento de um canal concorrencial á Sporttv.

http://www.dn.pt/desporto/interior/alticept-tenta-direitos-televisivos-dos-clubes-da-i-liga-portuguesa-4907161.html
A Altice já adequiriu os direitos da premier na frança e noutros paises... pagando 100M quando a anterior pagou 65... A altice tb quer comprar os diretios da liga portuguesa... quer os 3 grandes...
Tou mesmo a ver se a Altice entra em força a BTV e Sport TV têm os dias contados....

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
https://youtu.be/V-gmiVwo5_E?t=11s

LOL! Estes lampiões não existem. Que seres mais estranhos que há à face da Terra!

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
4,044
2,673
Entulho dos milhafres: Taarabat, Carcela, Feja, Samaris, Jimenez, silvio e mais alguns.

Equipa B: Gonçalo guedes, Sanches, os dois laterais direitos,o central sueco e poucos mais.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,725
37,569
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Hulkz disse:
Entulho dos milhafres: Taarabat, Carcela, Feja, Samaris, Jimenez, silvio e mais alguns.

Equipa B: Gonçalo guedes, Sanches, os dois laterais direitos,o central sueco e poucos mais.
Não acho que o Samaris é entulho, só peca pelo pau que dá, mas é um bom médio.