Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,939
32,072
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
«Antes era a tática do 4x3x3 ou 4x4x2, agora é a tática do barulho»
RUI VITÓRIA
quando lhe perguntaram o que era isso ele calou-se.. e sabem porquê? porque foi a táctica deles durante muitos anos..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só agora vi que o RV disse que "a melhor equipa ficou pelo caminho". Frase do ano.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fraquinho fraquinho.

O benfica voltou a ser aquele benfica que tanta alegria nos dava. Vai voltar a dança dos treinadores e a instabilidade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,494
25,336
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ainda é cedo para fazer o funeral ao benfica...ainda não estão arredados do campeonato nacional ,que é o que conta.

Nem tão cedo mudam de treinador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,922
54,417
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se ainda terão uma palavra a dizer no campeonato, mas para o segundo lugar...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Talvez seja melhor que ganhem em Braga. É que se calham de perder o RV ainda vai de vela.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,815
28,604
Gaia
sirmister disse:
Não sei se ainda terão uma palavra a dizer no campeonato, mas para o segundo lugar...
---------------------------------

Dito por ti, estes tem mais do que dois sentidos. Além de significar que os lampiões já não chegam ao título, significa também que a questão do título já está encerrada?
Se assim é, por quem?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,330
7,819
Para mim o Benfica continua a ser candidato. Digo isto porque o nosso campeonato é maioritariamente disputado com equipas fracas e nesses jogos é onde o Benfica se sente como peixe na agua. Se fosse um campeonato disputado por um  maior nº de  equipas com o nivel do Porto, Sporting ou Braga ai o Benfica não tinha hipótese nenhuma, não é por acaso que já perdeu 3 com o Sporting e 1 com o Porto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,330
7,819
Já agora a conferencia de imprensa de RV podia ser candidata a melhor conferencia do ano na categoria de comédia

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,156
7,556
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O candeeiro lesionou-se 2 meses... da forma como tava a jogar, parece-me que o lisandro vai para titular e os orcs vao ficar mais fortes!

O julio cesar ja lhes deu um titulo, e esta epoca, ou é de mim ou ja os afastou talvez da luta pela manuntençao!!!!! De tão mal que jogam!

M

Mike_Walsh

Guest
Aproximam-se tempos difíceis para o Benfica.
Derrota em Alvalade com jogo desgastante de 120 minutos, longa viagem para Astana, jogo em Braga, falta de Luisão. Não sei se o Rui Vitória se aguenta depois desta série, espero que sim!
Um erro histórico, terem deixado sair o Jesus e não terem ido buscar o Marco Silva. Mais não podíamos pedir.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,494
25,336
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mike_Walsh disse:
Aproximam-se tempos difíceis para o Benfica.
Derrota em Alvalade com jogo desgastante de 120 minutos, longa viagem para Astana, jogo em Braga, falta de Luisão. Não sei se o Rui Vitória se aguenta depois desta série, espero que sim!
Um erro histórico, terem deixado sair o Jesus e não terem ido buscar o Marco Silva. Mais não podíamos pedir.
Podiamos ter pedido que não tivesse ido do slb para o scp :) mas confesso que já me dá um grande gozo ver o slb na merd*.
Um tricampeonato para os lados da luz ia ser muito muito dificil de digerir.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Fui dar uma olhada no forum dos vermelhos e fiquei espantando com a quantidade deles que quer o Vítor Pereira para treinador! Têm-lhe um respeito enorme e reconhecem-lhe imensas qualidades, ao que não será alheio o facto de ter enrabado o JJ vezes sem conta :)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
Segundo o Zerozero os seus leitores em sondagem repartem culpas entre Vieira e Rui Vitória do mau momento dos vermelhos e as derrotas frente ao zborting de Jasus.

A questão é: «A quem atribui a culpa dos maus resultados do Benfica?»

«As respostas são elucidativas: são poucos aqueles que atribuem as culpas às arbitragens e mesmo os jogadores escapam a grande parte da responsabilidade, pois essa é sobretudo direcionada para o presidente Luís Filipe Vieira e Rui Vitória»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
"Quando senti o contacto vi logo que tinha partido a mão, porque tentei mexê-la e não consegui. Tem havido muito contacto sobre os jogadores mais altos por parte dos adversários e fui nitidamente puxado. Era penalti que infelizmente não foi marcado. Os árbitros, se calhar, não apitam com receio do que acontece depois no exterior. Talvez já vão para o campo com receio de apitar nalguns lances"
(Luisão)
...
Que penalti!? Este Luisão é que inventa!...Quanto à mão partida...que a mulher conduza quando forem ao supermercado, nada por aí além...tacho na direção do clube terá e a carreira aproxima-se a passos largos do fim.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
"Joguem à bola, palhaços joguem à bola" e "uma vergonha, vocês são uma vergonha" é o que se ouve na chegada do carnide ao aeroporto.

Este é o carnide a que eu me habituei. Muita contestação, derrotas e humilhações.