quando lhe perguntaram o que era isso ele calou-se.. e sabem porquê? porque foi a táctica deles durante muitos anos..MartinsDragão disse:«Antes era a tática do 4x3x3 ou 4x4x2, agora é a tática do barulho»
RUI VITÓRIA
quando lhe perguntaram o que era isso ele calou-se.. e sabem porquê? porque foi a táctica deles durante muitos anos..MartinsDragão disse:«Antes era a tática do 4x3x3 ou 4x4x2, agora é a tática do barulho»
RUI VITÓRIA
Lolsirmister disse:Não sei se ainda terão uma palavra a dizer no campeonato, mas para o segundo lugar...
---------------------------------sirmister disse:Não sei se ainda terão uma palavra a dizer no campeonato, mas para o segundo lugar...
http://chuta.me/tambem-sabemos-fazer-barulho-ate-tenho-a-voz-grossa-rui-vitoria/pensador disse:Já agora a conferencia de imprensa de RV podia ser candidata a melhor conferencia do ano na categoria de comédia
Podiamos ter pedido que não tivesse ido do slb para o scpMike_Walsh disse:Aproximam-se tempos difíceis para o Benfica.
Derrota em Alvalade com jogo desgastante de 120 minutos, longa viagem para Astana, jogo em Braga, falta de Luisão. Não sei se o Rui Vitória se aguenta depois desta série, espero que sim!
Um erro histórico, terem deixado sair o Jesus e não terem ido buscar o Marco Silva. Mais não podíamos pedir.