Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Vinha disse:
Tenho um ex-colega de trabalho, adepto ferrenho do Bayern, que já em Outubro me tinha enviado uma mensagem no Whatsapp a perguntar "Consegues-me dizer porque fomos gastar 35M€ no sanches?"

Seguido de algumas considerações:
- o gajo anda perdido no campo
- parece que não se sabe posicionar

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,659
23,019

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Vinha disse:
lolol eu até fico estúpido com a comunicação social tuga ahahaha então andam todos cheios de tesão com o james harden ter vestido uma camisola do boifica, que ele é adepto do regime, blá blá blá.. oh pah tratem-se! lol

tristes do crl.. mas para o povinho, desatento, come aquilo às colheres em reverência ao grande/enorme/fantástico regime lol

oh james harden decide-te pah, é boifica, é real, é manchester, é juventus, é bayern.. fdx tens multipla personalidade? os boifiquistas pensavam que tu eras adepto deles, és um traidor, um infiel, andas com todas lol só rir com estes tristes boifiquistas ahahahahahahahaha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,298
26,481
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Blashyrkh disse:
lolol eu até fico estúpido com a comunicação social tuga ahahaha então andam todos cheios de tesão com o james harden ter vestido uma camisola do boifica, que ele é adepto do regime, blá blá blá.. oh pah tratem-se! lol

tristes do crl.. mas para o povinho, desatento, come aquilo às colheres em reverência ao grande/enorme/fantástico regime lol

oh james harden decide-te pah, é boifica, é real, é manchester, é juventus, é bayern.. fdx tens multipla personalidade? os boifiquistas pensavam que tu eras adepto deles, és um traidor, um infiel, andas com todas lol só rir com estes tristes boifiquistas ahahahahahahahaha
Eu acho que ele quer é vestir uma blusa da adidas.Na volta nem sabe que aquele simbolo que vestiu é de uma equipa de Portugal..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,659
23,019

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,659
23,019
No entanto devo reconhecer, grande campanha de marketing da adidas, que favorece e muito, não só a marca, como também o jogador e os clubes envolvidos, sejam eles de basket ou futebol.

Gosto bastante da New Balance e parece-me que tem sido bastante mais cuidadosa coma  imagem do Porto que a nike. No entanto, ainda está associada a poucos emblemas do futebol. No inicio, a nike também era um bocado assim, mas depois de cimentar posição...
Espero bem que a New Balance tenha em consideração o que o patrocinio ao Porto fez pela marca. A New Balance nunca foi uma marca com grande mercado em Portugal. Lembro-me, no final dos anos 90, de alguns miúdos  ditos betos usarem sapatilhas da marca. De resto, só pessoal que andava em corridas como eu, conhecia a marca bem. No entanto, da última vez que regressei ao Porto (pelo Natal) foi a marca de calçado que vi mais na rua! E estamos a falar de uma altura do ano que é Inverno (apesar de terem estado uns dias solarengos)!!

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
854
8
Gondomar, 1988
jpcardoso disse:
A justificação da FPF para o arquivamento dos processos é no mínimo surreal. Então a justificação para os sumaríssimos não era de o arbitro não assinalar nada? Pelos vistos agora não se abrem por a FPF não querer ser o vídeo-árbitro dos jogos, não querendo ser o foco de instabilidade.

Estou estupefacto, então essa não é a função deles? Não é para isso que são pagos? Então mas um carteiro pode dizer que não entrega uma carta porque a pessoa pode não gostar? Um médico não trata o doente porque a pessoa e a família podem ficar abaladas com um diagnóstico? Um juiz não realiza um julgamento por a pessoa poder ir presa? Talvez seja mesmo melhor deixar os criminosos à solta...

Podiam ser mais honestos e dizer simplesmente que arquivaram porque assim interessa... Espero bem que no jogo do sporting com o benfica (escolho este jogo para a dimensão dos clubes ser equivalente ao jogo em causa) o Coates numa disputa de bola pregue uma sarda mesmo bem dada ao piscinas e o árbitro não veja. Queria ver para onde pendiam os interesses nessa altura.

http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/conselho-de-disciplna-da-fpf-recusa-ser-video-arbitro-ao-servico-dos-clubes-5777608.html
Pior. Dizem eles que falaram com o árbitro e eles disseram que VIRAM os lances e acharam que eram lances completamente normais.
Dando o desconto do lance do Jonas, dizer que VIRAM a agressão do Samaris e acharam um lance normal...

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Zbrs disse:
Pior. Dizem eles que falaram com o árbitro e eles disseram que VIRAM os lances e acharam que eram lances completamente normais.
Dando o desconto do lance do Jonas, dizer que VIRAM a agressão do Samaris e acharam um lance normal...
Então mas se o árbitro não assinalou nada de certeza que não escreveu no relatório. Mas agora é prática ir-se perguntar ao árbitro se viu??? Há uns tempos não era assim. Por essa ordem de ideias nunca deveria ter havido sumaríssimos no futebol, os árbitros quando não apitam/sancionam os lances é porque não viram nada de anormal, seriam lances normais.

Lá está, interesses.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,659
23,019
jpcardoso disse:
Então mas se o árbitro não assinalou nada de certeza que não escreveu no relatório. Mas agora é prática ir-se perguntar ao árbitro se viu??? Há uns tempos não era assim. Por essa ordem de ideias nunca deveria ter havido sumaríssimos no futebol, os árbitros quando não apitam/sancionam os lances é porque não viram nada de anormal, seriam lances normais.

Lá está, interesses.
Ainda mais escandaloso é já termos tido um jogador, neste caso o Luís Fabiano, que na época 2004-2005 (única em que cá esteve) - fértil em sumaríssimos - foi condenado a um jogo de suspenção, após um processo sumaríssimo, pese embora tenha visto cartão amarelo no lance em que a  falta ocorre. Tratou-se do jogo Leiria-Porto, com arbitragem de bruno paixão, salvo erro. A falta ocorreu a meio campo, tendo o Fabiano, de facto, dado uma cotovelada no adversário. Cotovelada essa, claramente intencional. No entanto, o árbitro aparentemente não viu bem o lance, e ajuizou como sendo um lance para cartão amarelo (penso que depois de Campomaior e Barcelos, o paixão está acima de qualquer suspeita - nunca na vida ele iria favorecer o Porto).
Ora bem, a comissão disciplinar da altura decidiu, por iniciativa própria (não houve queixa), questionar o árbitro em relação ao lance. Chegaram então à conclusão que o árbitro não tinha visto o lance e que, supostamente, havia sancionado uma outra falta no mesmo lance (penso que nunca foi revelada qual). Com isso chegaram à bela conclusão que a cotovelada não tinha sido analisada/sancionada pelo árbitro e, consequentemente, aplicaram um jogo de castigo ao Fabiano.

Mas esse campeonato...
  Tivemos o McCarthy a levar dois jogos de suspensão, para ver a sanção reduzida a 1 jogo, já após ter cumprido os dois jogos.
  Tivemos o Seitaridis a ser suspenso por uma suposta cotovelada na Amoreira a um marroquino do estoril, pese embora o próprio treinador - Litos - tenha ajuizado o lance como inócuo e que o seu jogador tinha feito um teatro vergonhoso.
  Tivemos uma cotovelada do simão a não levar castigo, com a desculpa que aquele movimento fazia parte da mecânica de movimentos do corpo humano (eles usaram outra expressão, da qual não me consigo lembrar agora)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,659
23,019
Vinha disse:
Ainda mais escandaloso é já termos tido um jogador, neste caso o Luís Fabiano, que na época 2004-2005 (única em que cá esteve) - fértil em sumaríssimos - foi condenado a um jogo de suspenção, após um processo sumaríssimo, pese embora tenha visto cartão amarelo no lance em que a  falta ocorre. Tratou-se do jogo Leiria-Porto, com arbitragem de bruno paixão, salvo erro. A falta ocorreu a meio campo, tendo o Fabiano, de facto, dado uma cotovelada no adversário. Cotovelada essa, claramente intencional. No entanto, o árbitro aparentemente não viu bem o lance, e ajuizou como sendo um lance para cartão amarelo (penso que depois de Campomaior e Barcelos, o paixão está acima de qualquer suspeita - nunca na vida ele iria favorecer o Porto).
Ora bem, a comissão disciplinar da altura decidiu, por iniciativa própria (não houve queixa), questionar o árbitro em relação ao lance. Chegaram então à conclusão que o árbitro não tinha visto o lance e que, supostamente, havia sancionado uma outra falta no mesmo lance (penso que nunca foi revelada qual). Com isso chegaram à bela conclusão que a cotovelada não tinha sido analisada/sancionada pelo árbitro e, consequentemente, aplicaram um jogo de castigo ao Fabiano.

Mas esse campeonato...
  Tivemos o McCarthy a levar dois jogos de suspensão, para ver a sanção reduzida a 1 jogo, já após ter cumprido os dois jogos.
  Tivemos o Seitaridis a ser suspenso por uma suposta cotovelada na Amoreira a um marroquino do estoril, pese embora o próprio treinador - Litos - tenha ajuizado o lance como inócuo e que o seu jogador tinha feito um teatro vergonhoso.
  Tivemos uma cotovelada do simão a não levar castigo, com a desculpa que aquele movimento fazia parte da mecânica de movimentos do corpo humano (eles usaram outra expressão, da qual não me consigo lembrar agora)
Cá está: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/AMP/um-jogo-para-os-sumarissimos-fabiano-e-hugo-almeida.html (lá tive eu que ir mergulhar no esgoto)

Mais engraçado é terem públicado isto uma semana antes, dando a ideia que não iria haver sumaríssimo, para o aplicar mais tarde e com menos alarido... http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/luis-guilherme-vi-um-empurrao.html

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,930
44,407
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"A decisão foi tomada em apenas 48 horas, desde o momento da queixa do Sporting; o CD ainda contactou o árbitro Carlos Xistra, no sentido de averiguar se teria visto os referidos lances em campo e, como resposta, ficou a saber que não eram merecedores de qualquer sanção, por serem considerados normais em jogos de futebol."

Extrato de noticia do rascord sobre o arquivamento da queixa relativa ao xonas e samaris