Tanta coisa para no fim da época o meterem em Itália ou nas arábias, como quiseram fazer com o Chiclas.
Isto está a virar...richifaria disse:Rui Vitória renovou até 2019/2020
Neste caso literalmente...Villas disse:Isto está a virar...
Já começam a renovar com mancos
Sim, sim... referia-me que ele parece o capitão gancho a andar..Portoallez2 disse:Neste caso literalmente...
ElDragondeOro disse:Soube que o Vieira está farto do Rui Vitória, e que ontem foi dar uma reprimenda depois do jogo com o estoril, onde foram encostados às cordas...
Eles vão tentar ir buscar o Marco Silva no final da época
também acho que o vão tentar despachar. mas não acredito que seja para a china.Philipp disse:Não me acredito que fique. Estou convicto que esta renovação tem por trás mais uma negociata para meter o RV num clube satélite do Mendes. Acredito que vá para a China.
O Benfica já percebeu que começa a ser muito arriscado tentar ganhar campeonatos apenas com o trabalho dos árbitros.
Talvez Grécia, lá qualquer " Manco" serveBlashyrkh disse:também acho que o vão tentar despachar. mas não acredito que seja para a china.
amigo @Azul tem cuidado, olha que aínda acertas no destino do gajo e depois a malta pensa que és tu o boifiquista que anda a passar a cartilha ao Fracisco J Marques hehe xDAzul disse:Talvez Grécia, lá qualquer " Manco" serve![]()
São óculos para ir ver longeeeeee......Philipp disse:O Rui Vitoria até comprou uns óculos novos para a foto da renovação. Fica com um ar mais intelectual e assim até pode passar por treinador aos olhares mais desatentos.
Agora é moda isto de comprar óculos para as renovações de contrato. O Ronaldo é igual mas no caso dele acredito que a Gestifute lhe tenha arranjado um patrocinador de uma marca de óculos.
O Mendes diz-lhe que fica mais intelectual e mais bonito com os óculos e ele nem pensa duas vezes.