Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tanta coisa para no fim da época o meterem em Itália ou nas arábias, como quiseram fazer com o Chiclas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
Foi preciso metermos pressão para renovarem com ele? aahahahah, ate isto o fjm já conseguiu! eheheh

J

JAEP

Guest
Longe de achar Rui Vitoria tao mau como pintam, no entanto isto é uma boa noticia visto que acho que eles acabariam por ir buscar o Marco Silva se não renovassem com o RV.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
ElDragondeOro disse:
Soube que o Vieira está farto do Rui Vitória,  e que ontem foi dar uma reprimenda depois do jogo com o estoril, onde foram encostados às cordas...

Eles vão tentar ir buscar o Marco Silva no final da época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,225
32,013
Conquistas
1
Negociações difíceis... duraram semanas e semanas...

Aposto que estavam à espera de escoar mais uns saquinhos de coca antes de oficializarem a renovação...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não me acredito que fique. Estou convicto que esta renovação tem por trás mais uma negociata para meter o RV num clube satélite do Mendes. Acredito que vá para a China.

O Benfica já percebeu que começa a ser muito arriscado tentar ganhar campeonatos apenas com o trabalho dos árbitros.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Tudo a bater punhetas pelo James harden...LOL. Que falta de noção da orcalhada. Este país está cheio de gente burra.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
Não me acredito que fique. Estou convicto que esta renovação tem por trás mais uma negociata para meter o RV num clube satélite do Mendes. Acredito que vá para a China.

O Benfica já percebeu que começa a ser muito arriscado tentar ganhar campeonatos apenas com o trabalho dos árbitros.
também acho que o vão tentar despachar. mas não acredito que seja para a china.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,175
103,012
Não deixa de ser, no mínimo, curioso que o queiram despachar mesmo que seja campeão (neste caso bicampeão) e que no nosso clube se mantenham treinadores, mesmo que não ganhem nada e não tenham qualidade. Parece que se faz de propósito para perder.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rui Vitoria até comprou uns óculos novos para a foto da renovação. Fica com um ar mais intelectual e assim até pode passar por treinador aos olhares mais desatentos.

Agora é moda isto de comprar óculos para as renovações de contrato. O Ronaldo é igual mas no caso dele acredito que a Gestifute lhe tenha arranjado um patrocinador de uma marca de óculos.

O Mendes diz-lhe que fica mais intelectual e mais bonito com os óculos e ele nem pensa duas vezes.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Azul disse:
Talvez Grécia, lá qualquer " Manco" serve😉💙
amigo @Azul tem cuidado, olha que aínda acertas no destino do gajo e depois a malta pensa que és tu o boifiquista que anda a passar a cartilha ao Fracisco J Marques hehe xD

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
A renovação do RV é apenas um sinal para dentro de dar confiança para estas ultimas jornadas... O destino dele está traçado no final da época, então se perder como nós desejamos, vai mesmo de cona....

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Philipp disse:
O Rui Vitoria até comprou uns óculos novos para a foto da renovação. Fica com um ar mais intelectual e assim até pode passar por treinador aos olhares mais desatentos.

Agora é moda isto de comprar óculos para as renovações de contrato. O Ronaldo é igual mas no caso dele acredito que a Gestifute lhe tenha arranjado um patrocinador de uma marca de óculos.

O Mendes diz-lhe que fica mais intelectual e mais bonito com os óculos e ele nem pensa duas vezes.
São óculos para ir ver longeeeeee......