Cartel do regime (Organização Criminosa)

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Parece que hoje não há cartilha... estou triste... os benfiquistas também devem estar tristes e um pouco desnorteados... imaginem um que vai na rua e alguém lhe diz "bom dia", o gajo todo atrapalhado a pensar e agora o que é que eu digo?...
Janela sacana, hoje não quiseste trabalhar...

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Vamos fazer um jogo, descubram as diferenças:

Entre isto…

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/video-imagens-da-tentativa-de-agressao-no-feirense-braga-5781619.html

E isto…

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/video-a-agressao-de-samaris-a-diego-ivo-5785408.html

R: O primeiro caso será julgado de igual forma ao do segundo e não o contrário, qualquer coisa que não isto, era atingir novos níveis de vergonha e descaramento.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,101
21,709
Estão explicadas as últimas agressões do Samaris... é um cumprimento grego!
Leram aqui primeiro... mesmo ainda antes da cartilha! ;)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
dragao86 disse:
Estão explicadas as últimas agressões do Samaris... é um cumprimento grego!
Leram aqui primeiro... mesmo ainda antes da cartilha! ;)
Uma das razões que me levam a não acreditar que conquistemos o campeonato, é esta impunidade que protege o clube do regime. O "colinho" continua e continuará!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,149
8,610
47
Lisboa
bfreirepst disse:
Vamos fazer um jogo, descubram as diferenças:

Entre isto…

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/video-imagens-da-tentativa-de-agressao-no-feirense-braga-5781619.html

E isto…

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/video-a-agressao-de-samaris-a-diego-ivo-5785408.html

R: O primeiro caso será julgado de igual forma ao do segundo e não o contrário, qualquer coisa que não isto, era atingir novos níveis de vergonha e descaramento.
A suspensão do Samaris agora é um bocado cagativo. Ele é um jogador fracote, não vai fazer diferença. O que interessava era que as regras fossem cumpridas e eles tivessem jogado 88 minutos na etar contra nós com menos um jogador e hoje mais 60minutos tb com 10. Isso é que era correcto, castigá-lo agora adianta de muito. ...

D

DaniMontana

Guest
Vlk disse:
A suspensão do Samaris agora é um bocado cagativo. Ele é um jogador fracote, não vai fazer diferença. O que interessava era que as regras fossem cumpridas e eles tivessem jogado 88 minutos na etar contra nós com menos um jogador e hoje mais 60minutos tb com 10. Isso é que era correcto, castigá-lo agora adianta de muito. ...
Sim agora já vão tarde, para já ele nem deveria ter estado no jogo contra o Moreirense se houvesse um pingo de vergonha na cara de quem deveria agir nesses momentos.

Eu vi o Deus da zaga ser expulso num lance idêntico ao do Girafa da porta 18!

Ontem nem sequer estava a chover.

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Depois do que vi ontem em campo! Mesmo que o NGC ganhe todos os jogos, eles vão ser levados ao colo até ao fim ! Vão seguir impunes até ao fim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bruno 99 disse:
Uma das razões que me levam a não acreditar que conquistemos o campeonato, é esta impunidade que protege o clube do regime. O "colinho" continua e continuará!
Desde a expulsão de o Maicon a meio campo contra o Boavista já vi de tudo.
Mas acredito que o jogo de ontem terá consequências.
Tal como os vouchers e a cartilha tiveram, o jogo de ontem vai mexer emocionalmente com eles, sobretudo se passar a imagem (real) que não jogam nada, são caceteiros e tem ganho mais pelas ajudar externas do que pelo valor da equipa.
Eles ontem já andavam sobre brasas, jogando com o ante penúltimo, aquelas entradas todas são reflexo de algum nervosismo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,149
8,610
47
Lisboa
Comentário retirado do facebook de um lampião, e como estes há muitos:

"Quanto ao Luisão, entrou por trás, imprudente, levou amarelo, o vermelho poderia ser um exagero visto se tratar de um lance isolado, de certa forma entrou tarde ao lance, mas não assim tão tarde..."

Eu já nem vou gozar com esta atrasadisse de comentarios, é que este problema é fodido, é o chamado "Síndrome de cérebro feito em merda". É congénito.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,139
16,337
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A máquina de branquear vermelha já começou a trabalhar. Dizem eles que o Samaris só fez o gesto, visto que o Diego Ivo não sentiu a agressão! Adoro!

R

rubickus

Guest
Nao ha clube mais nojento que o Regime.
minha nossa, fazem o que querem e nunca se passa nada.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,139
16,337
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
rubickus disse:
Nao ha clube mais nojento que o Regime.
minha nossa, fazem o que querem e nunca se passa nada.
O cúmulo disto tudo é eles ainda defenderem a tese que ontem foram prejudicados...

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,839
18,745
FDP do grego consegue dar 2 socos na mesma jogada!

Isto é inacreditável!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,962
29,438
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E a put@ piscineira do xoninhas pelos vistos disse que o Moreirense era um clube de merd@.

E os dirigentes do Moreirense nem piam.

Estes fdp têm tudo controlado.
É impressionante.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Para mim já chega, nem vale a pena ver os jogos do regime.
É sempre a mesma pouca vergonha, se não há os Migueis Rosa desta vida a abrir o pernil, há a mão sagrada do artista do apito.

Tudo bem que o FC Porto perdeu pontos por culpa própria. Mas alguma equipa no mundo é invencível? Alguma equipa joga SEMPRE bem?
Com jeitinho isto vai ser uma ladroagem ao nível dos 2 últimos anos, em que FC Porto e os lagartos fizeram uma carrada de pontos, jogaram infinitamente melhor que o regime e, por magia, os campeões são sempre os mesmos. Não jogam a ponta dum corno. Há jogos que ganham bem (pudera, ao que investem), mas quando a coisa parece descambar acontece sempre qualquer coisa de anormal e eles lá ganham.

Ninguém faz nada? Eu não me acredito que o FC Porto não tenha poder para derrubar esta corja.
Bastou meter o FJM a diretor de comunicação que o polvo começou a abanar, é informações a sair por todo o lado.
Mas agora somos bons moços, é vê-los a roubar e dizer que está tudo bem.