um ataque nunca antes visto.. eles tremem por todos os lados.. nunca aquela super estrutura maquiavélica de comunicação boifiquista foi tão abalada.. está a doer-lhes imenso. eles sabem que a partir de agora nunca mais as coisas serão iguais. é todo um poder de comunicação, propaganda e coação que terá que ser repensado. é todo um ilimitado poder dentro das redacções que agora fica em causa. eu sei e eles sabem que isto não se limita a retirar um enorme poder aos comentadores deles, não.. isto vai para lá disso.
o zbordin já há muito tempo que havia percebido o que se passava e a importância deste assunto. tentaram atacar, apostaram forte num departamento de comunicação. mas, tal como eu disse em variadas ocasiões, o zbording não tem a força nem o poder do FC Porto. com o FC Porto em guerra contra as galinhas a coisa pia de forma diferente.
eu sei, eles sabem, nós sabemos.
alerto já, a vocês freteiros boifiquistas que trabalham para o traficante e aparecem aqui em busca de larachas, vocês vão perder esta batalha da comunicação social, pelo menos nestes moldes. a divulgação da cartilha é apenas o mote para a tremideira que varre as direcções da cs neste momento. "que mais por aí virá?", perguntam-se eles. e vocês, não se questionam também? eu, no vosso lugar, desistia já. mas é para o lado que durmo melhor.
estão de cabeça perdida as gayvotas. o polvo em vias de perder um dos seus mais fortes tentáculos.