Cartel do regime (Organização Criminosa)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,308
10,306
38
Londres
Entretanto vamos ver a Laranjo a fazer um especial claques violentas parte 2.. vai lá estar um indivíduo que não se vai querer identificar por temer pela sua vida, esse indivíduo e testemunha em que gajo que fez atropelamento e fuga tinha vestido uma camisola Azul.

Nota importante o indivíduo foi a tempo de perceber que a matricula era SD.

Não perca o especial no Correio da Mentira TV
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Assassinar um adepto de uma Equipa adversária?
Perfeitamente normal.
Se morreu foi porque mrecxia.
Ah valentes no name boys.

O horrível, execrável e detestável, é mesmo fazer cânticos a desejar a morte a alguém como fizeram esses bandidos dos Super Dragões.
Esses sim, deveria ser todos assassinpresos por cantarem isso.

PS:
E é assim que pensa a mente de um benfiuista normal, que diga-se de passagem, são quase todos...
eu vejo a cs a tratar isto como se nada fosse. imagino se fosse o Porto e os SD.


Tenho nojo desta cs, tenho nojo dos jornalistas.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Regod disse:
eu vejo a cs a tratar isto como se nada fosse. imagino se fosse o Porto e os SD.


Tenho nojo desta cs, tenho nojo dos jornalistas.

Pois.
Mas é isso que se tem que denunciar.

Até  agora ninguém colocava o dedo na ferida mas agora apesar de indirecta e muito timidamente no Porto Canal já se vai tentando fazer isso.

E o curioso é que a parcialidade dos Jornalistas, é a coisa mais fácil de demonstrar...
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Autocarro que transporta super dragões excede o limite de velocidade = edição especial 2 semanas sobre o quão maus são os super
NN assassinam MAIS um adepto = noticia de rodapé
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,308
10,306
38
Londres
Regod disse:
eu vejo a cs a tratar isto como se nada fosse. imagino se fosse o Porto e os SD.


Tenho nojo desta cs, tenho nojo dos jornalistas.
Isto se fosse com  o Porto os jornalistas já estavam em Itália a fazer entrevista, metade de Portugal ia ser entrevistado, todos os canais já estavam a fazer especiais.

PS: espero que nunca venha acontecer e sempre de lamentar situações do género, o futebol não é isto.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Lá estão vocês com a mania da perseguição..... eles são todos anjinhos....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os cornitos já andam a culpar tudo e todos.

Dizem que é por culpa do clima criado á volta do futebol, dos comentadores, dos dirigentes... tudo..... tudo menos culpa deles, apenas foram levados a fazer o tal.

Coitadinhos, são uns marginalizados pela sociedade.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
And they did it again..."pelo menos" (nao estou a defender) os SD ficaram-se por um cantico de mau gosto...
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
jaco250 disse:
Os cornitos já andam a culpar tudo e todos.

Dizem que é por culpa do clima criado á volta do futebol, dos comentadores, dos dirigentes... tudo..... tudo menos culpa deles, apenas foram levados a fazer o tal.

Coitadinhos, são uns marginalizados pela sociedade.
O clima criado a volta do futebol? Foram eles mesmos a criar.. São mesmo gente hipócrita de merda.
Conseguem defender os próprios assassinos e condenar veemente cânticos, mas só os super.

Todos os lampiões que estão a ler isto..
BENFICA É MERDA, BENFICA É MERDA.
https://www.youtube.com/watch?v=LjRQccIaMh4
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,551
Conquistas
7
108
que cambada de atrasados mentais.

a culpa é da juve leo que foi ao estádio deles e do 'ambiente' que os dirigentes fazem...mas não dos dirigentes do slb, claro. só dos outros.

mas alguém tem duvidas que muitos deles até orgulhosos estão? "Foram ao nosso estádio, foderam-se"- alguma duvida que é a lógica de alguns?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Eu ainda estou à espera que se confirme que foi mesmo um lampião o culpado para libertar este ódio que tenho cá dentro.

Se isso se confirmar, o branqueamento que o Cabrões Socias estão  a fazer hoje será a gota de água!!! Terão que pagar por isso!! Pagar a sério!
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Vlk disse:
Eu ainda estou à espera que se confirme que foi mesmo um lampião o culpado para libertar este ódio que tenho cá dentro.

Se isso se confirmar, o branqueamento que o Cabrões Socias estão  a fazer hoje será a gota de água!!! Terão que pagar por isso!! Pagar a sério!
Mais confirmação?
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-emite-comunicado-sobre-morte-de-adepto-6237333.html
"O adepto italiano foi colhido por um carro na sequência de desacatos entre adeptos do Sporting e do Benfica, em dia de dérbi entre os rivais."

Mas quer dizer... com eles há tantas coincidências..
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu nem quero acreditar no que li.

Foi atropelado e atiraram tochas para cima do corpo. Isto é inqualificável. Isto são sociopatas à solta.

A comunicação social que continue a seguir as cartilhas do ódio e da violência.

Nós somos os maus, somos os gangster e os vândalos, dizem que somos como Palermo, somos isto e aquilo.

Agora vão gritar Chapecoense lá para dentro, vão.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
qxp disse:
Mais confirmação?
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-emite-comunicado-sobre-morte-de-adepto-6237333.html
"O adepto italiano foi colhido por um carro na sequência de desacatos entre adeptos do Sporting e do Benfica, em dia de dérbi entre os rivais."

Mas quer dizer... com eles há tantas coincidências..
Pode ter sido um adepto do Porto que ia tranquilo a passar na zona, assustou-se e a fugir acertou no infeliz e provavelmente até era membro de uma claque do nosso clube. Ou então era um dos adeptos do sporting que se enganou na pessoa que acertou ou a fugir nem o viu, #sqn.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Cânticos? Escândalo na comunicação social.

Agressão a árbitro por um jogador do Canelas? Escândalo na comunicação social.

Assassinato de adepto da Fiorentina a apoiar o Sporting atropelado por adeptos do Benfica? Normal.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
qxp disse:
O clima criado a volta do futebol? Foram eles mesmos a criar.. São mesmo gente hipócrita de merda.
Conseguem defender os próprios assassinos e condenar veemente cânticos, mas só os super.

Todos os lampiões que estão a ler isto..
BENFICA É MERDA, BENFICA É MERDA.
https://www.youtube.com/watch?v=LjRQccIaMh4
No outro dia vi um lamp a dizer que os SD deviam ter algo muito forte que levava a que a nossa SAD fizesse tudo o que eles quisessem.

E as claques deles? Não são legalizadas e mesmo assim o clube apoia-os secretamente como está provado. Apoiam claques ilegais porque? Que poder têm eles sobre o orelhas? Porta 18?

Eu até chego a ter pena do benfica, não é mentira nenhuma que são um grande clube e com muita historia, mas desde que chegou lá o orelhas aquilo se transformou numa organização criminosa, que se sabe que está envolvida em diversos tipo de crime desde trafico de droga a lavagem de dinheiro, e como têm a CS na mão, dá para irem roubando titulos para manterem a fachada.

Eu não percebo como é que um adepto de um clube, tem motivação para festejar aqueles titulos que são roubados á descarada.... Tambem os benfiquistas não são conhecidos por serem espertos...