Cartel do regime (Organização Criminosa)

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,109
12,234
O boi de paredes apresentar o telejornal na rtp1

Parece posto a dedo xD
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
WarriorFCP disse:
Na SIC Notícias, o Fernando Guerra, jornalista lampião da Bolha, conseguiu dizer coisas como:

"É um caso de polícia, que nada tem a ver com o futebol, de atropelamento e fuga."

"A culpa deste clima de violência é dos departamentos de comunicação dos clubes, como ainda se viu esta semana."


O gajo indirectamente, culpou o Francisco J. Marques, pelo que se passou esta madrugada. Isto é inacreditável e inqualificável.

Não tenho culpa de ter crescido a detestar o Benfica, foi muito por causa destes motivos. No entanto, e apesar de detestar o Benfica, nunca fui para nenhum estádio para bater ou insultar os adversários. Vou ao futebol para ver jogar futebol, para apoiar o meu clube e como eu, muita gente.
Sendo um dos intervenientes italiano, o que infelizmente faleceu, ele não foi afectado EM NADA pelo que a comunicação social portuguesa diz.. Muito menos os directores de comunicação. Ou seja... por muito provocatório que o italiano possa ter sido, mesmo assim não justifica nenhum ato, NUNCA seria por causa de nenhum director de comunicação.

E o que faz esse mouro assassinar uma pessoa é o clima de impunidade que o Benfica vive, os mouros andam a porrada entre eles durante os jogos. Penso que isto explica o porquê de um mouro ter assassinado outra pessoa. É o segundo caso, comunicação social defende-o..

PS: Não desejando morte a ninguém, mas espero que a próxima vitima deste estado lampiânico seja alguém com influencia directa a esta comunicação social ou ao estado de impunidade que auferem.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Viking disse:
O boi de paredes apresentar o telejornal na rtp1

Parece posto a dedo xD
Uma coisa que não entendo é como esse gajo é um jornalista e dá a opinião dele.
Sempre tive a ideia que um jornalista deveria relatar fatos e não dar a opinião, mas eu sou um leigo, não percebo nada de jornalismo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
qxp disse:
Uma coisa que não entendo é como esse gajo é um jornalista e dá a opinião dele.
Sempre tive a ideia que um jornalista deveria relatar fatos e não dar a opinião, mas eu sou um leigo, não percebo nada de jornalismo.
Ele é jornalista e comentador de desporto da RTP.  Quando está a comentar obviamente que não é na qualidade de jornalista. Além disso canta. Já o vi ao vivo (“Tertúlia dos 40”), juntamente com o João Ricardo Pateiro e outro gajo e foi muito bom.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
PortoMDL disse:
Ele é jornalista e comentador de desporto da RTP.  Quando está a comentar obviamente que não é na qualidade de jornalista. Além disso canta. Já o vi ao vivo (“Tertúlia dos 40”), juntamente com o João Ricardo Pateiro e outro gajo e foi muito bom.
Talvez seja eu que tenha a ideia que um jornalista que manifesta a opinião publicamente não seja "imune" ás próprias ideias, e não seja isento e transparente, admito que possa ser meu o problema. Pelo menos a mim faz-me confusão. Não acho que seja compatível comentador e jornalista.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
DiogoS disse:
Fixed! xD (para quem faz esses comentários nestas situações e outros, como vi naquele tasco abaixo de rasca do sernarizdefarinha (já fiz scan e não apanhei virus nenhum depois de ir lá...) só pode ser muito analfabeto.)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
apostador87 disse:
Isto passa dos limites.Estou á 15 minutos a ver a sic  noticias e senão fosse pelo forum facebook,não saberia desssa morte do adepto do scp.Não ha nada em rodpé não há referencia pelos repórteres.Aliás o repórter referiu que houve um incidente e que a policia está preocupada.

Que é isto?Que branqueamento é este,até por um mero repórter.Mesmo depois de denunciar as cartilhas eles continuam a gozar com todos os que não são verfmelhos destes país.

Até quando isto vai continuar?Que país de merdª?Estou farto desta injustiça.FDPS
Os jornais todos costumam ter as noticias a passar em rodapé, hoje...não vá por algum azar ir lá parar a noticia do assassinato...nem uma passam em rodapé.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
qxp disse:
Talvez seja eu que tenha a ideia que um jornalista que manifesta a opinião publicamente não seja "imune" ás próprias ideias, e não seja isento e transparente, admito que possa ser meu o problema. Pelo menos a mim faz-me confusão. Não acho que seja compatível comentador e jornalista.
Um jornalista serve para dar a notícia ou informar.
Ao dar a sua opinião deixa de ser jornalista, para ser um opinador.

O mesmo se passa com os historiadores.

Infelizmente, hoje em dia é difícil encontrar um verdadeiro jornalista ou um verdadeiro historiador, pois, salvo muito poucas honrosas excepções, tudo se resume a uma carrada de lixo incompetente, trasvestido de jornalista ou historiador.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,592
1,595
qxp disse:
https://www.facebook.com/RecordPortugal/posts/10154386037566232
Leiam os comentários...
Não quero fazer parte deste país. Vamos tornar-nos um país independente sf.
Parei de ler neste:
"Ratinho Silvestre: Isto sim é de lamentar a morte de uma pessoa seja ela de k clube for , mas o nosso futebol está assim graças ao MACACO do porto e ao BURRO DE CARVALHO do Sporting esses sim são os culpados desta violencia td no futebol português isto dantes não acontecia"
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,309
10,309
38
Londres
Alguém conhece este personagem, no Twitter dizem que é atleta do Porto e sócio do benfica.

https://twitter.com/paravertudo/status/855764948064063488
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
8down disse:
Parei de ler neste:
"Ratinho Silvestre: Isto sim é de lamentar a morte de uma pessoa seja ela de k clube for , mas o nosso futebol está assim graças ao MACACO do porto e ao BURRO DE CARVALHO do Sporting esses sim são os culpados desta violencia td no futebol português isto dantes não acontecia"
Curiosamente eu também parei de ler nesse. É lamentável ter o país no estado em que está para servir caprichos de gente que mal consegue ler.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
8down disse:
Parei de ler neste:
"Ratinho Silvestre: Isto sim é de lamentar a morte de uma pessoa seja ela de k clube for , mas o nosso futebol está assim graças ao MACACO do porto e ao BURRO DE CARVALHO do Sporting esses sim são os culpados desta violencia td no futebol português isto dantes não acontecia"
Pois continua a ler pois eu acabei agorinha mesmo de lhe dar resposta...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
8down disse:
Parei de ler neste:
"Ratinho Silvestre: Isto sim é de lamentar a morte de uma pessoa seja ela de k clube for , mas o nosso futebol está assim graças ao MACACO do porto e ao BURRO DE CARVALHO do Sporting esses sim são os culpados desta violencia td no futebol português isto dantes não acontecia"
Pois não acontecia não...o very light contra o adepto dos verdes deve ter sido um SD disfarçado de nariz de farinha com selo Porta 18
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
8down disse:
Parei de ler neste:
"Ratinho Silvestre: Isto sim é de lamentar a morte de uma pessoa seja ela de k clube for , mas o nosso futebol está assim graças ao MACACO do porto e ao BURRO DE CARVALHO do Sporting esses sim são os culpados desta violencia td no futebol português isto dantes não acontecia"
Esse não é dos piores, ja vi do tipo:

"o jogo é em alvalade, mas vieram a luz buscar problemas, temos pena"

"a culpa disto é do porto"

"quem garante que eram adeptos do benfica?"
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
DaniMontana disse:
Alguém conhece este personagem, no Twitter dizem que é atleta do Porto e sócio do benfica.

https://twitter.com/paravertudo/status/855764948064063488
Já denunciei ao FCPorto. A ser verdade, só há um caminho, ser corrido do clube.