Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,951
26,018
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
nuno queiros disse:
Alguém acha estranho que Carlos Melo Alves, reconhecido advogado de defesa de traficantes de droga internacionais, seja o advogado do suspeito de ter assassinado o Ultra italiano junto ao estádio da Luz?

Em consequência disso, alguém acha estranho que um individuo que não se conhece profissão, que anda num Clio emprestado e tem 4 filhos para sustentar, tenha dinheiro para pagar os honorários do respectivo advogado?

Por mim não acho nada estranho...
Mais uma prova que o o slmáfia apoia elementos de uma claque ilegal,o que é um crime,e muito grave.Eu só não percebo é como eles fazem tudo ás claras e estão a passar pelos pingos da chuva.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,951
26,018
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Já que a justiça portuguesa nada faz,não é possivel invocar um outro tipo de justiça?Obviamente fora do país?

Desculpem a ignorância.

J

JAEP

Guest
Esta conversa das alianças é qualquer coisa de ridículo, esta conversa já teve tantos episódios, ou seja com Porto e Benfica, Sporting e Benfica e agora Porto e Sporting.

É conversa de putos de 10 anos !!!

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Tiagotg999 disse:
E o otavio qualquer coisa a rasgar no caladinho?? ahahha
Otávio Lopes?
Mas gozar com o Calado é fácil.. "Ai coração de melão melão melão"

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
28
O coxo campino anda a falar demais. É um autêntico atrasado mental, um dos muitos falhados que pertencem àquela poia.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,296
5,857
Olimpo
Hoje o orelhas como é hábito leu a cartilha no seu discurso numa inauguração de uma pocilga, será que a cartilha que ele leu hoje tb é feita pelo Janela?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Zeus disse:
Hoje o orelhas como é hábito leu a cartilha no seu discurso numa inauguração de uma pocilga, será que a cartilha que ele leu hoje tb é feita pelo Janela?
Tens dúvidas?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,091
8,528
46
Lisboa
Zeus disse:
Mas olha que aprender a ler não é fácil para toda a gente. Só por isso o orelhas de coca já tem o meu reconhecimento.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Zeus disse:

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,444
887
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Ontem fui vendo o programa Liga d'Ouro na CMTV. O Calado foi rasgado de alto a baixo. A certa altura pensei que já não lhe cabia um feijão no cu.

Depois lembrei-me.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,432
181
apostador87 disse:
Já que a justiça portuguesa nada faz,não é possivel invocar um outro tipo de justiça?Obviamente fora do país?

Desculpem a ignorância.
Podemos pedir aos states para nos invadir'

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,798
31,603
Conquistas
1
Vivemos mesmo no Portugal dos pequenitos...

Acho imensa piada à postura dos advogados do tal luis pina dos no name, que matou um italiano adepto da Fiorentina (clube que o Rui Costa deve gostar muito... e que se fosse um adepto do Porto já estava o Batistuta a revoltar-se contra esses vândalos dos SD).

Acho piada, porque num caso de morte por atropelamento, a postura dos advogados é sorridente e quase de gozo perante as televisões e os jornalistas.

Possivelmente estaram-se a rir, porque esse tal luis pina... que não hesita em atropelar pessoal dito do sporting... vivia numa bruta moradia... tinha uma data de filhos... matou um italiano... tem dos advogados mais caros do país... e possivelmente irá levar com coisas grandes na prisão... tarefas... dia sim dia não...

Realmente assim, até eu me riria... mas não tem piada nenhuma... até porque surgem questões como quem anda a pagar esta vida de luxo... qual era a atividade desse indivíduo pra apresentar esses sinais exteriores de riqueza e o que leva alguém tão bem na vida a matar um indivíduo anónimo, mesmo que não acertasse num sportinguista mas sim num italiano da Fiorentina...

Fica para a justiça decidir o que esse crime é devido na prisão em anos, esperando eu que não seja encorajador que mais tarde nenhum outro cidadão qualquer não comece a fazer contas e decida atropelar algum vizinho que não vai com a cara, ou um chefe que lhe está a fazer a vida negra...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ao ler a peça hoje dedicada ao tema " Clube de combate" no expresso, numa das últimas páginas..., não há grande informação adicional ao que já se sabe mas confirma algumas questões pertinentes.

Foram cerca de 100 pessoas que estiveram na rixa na Luz, antes já tinha havido problemas em Alvalade.
Eram 60 lampiursos e 40 lagartos.
Demasiadas testemunhas, tal como o Expresso conseguiu, a polícia conhece-os praticamente a todos.
A rixa foi bárbara, demasiado violenta, com bastões, soqueiras, barras de ferro.
Estavam 3 pessoas dentro do carro do tal luis pina quando este atropelou o italiano.
Arrastou-o 30 metros como já se sabia e passou por cima dele mais de uma vez como também se sabia e fugiu dali depois como também se sabia.
Logo no dia seguinte ele já estava com o advogado preferido de grandes traficantes de droga.
Enfim..

Se isto fosse um país sério...

Mas não é e está muito longe de o ser.

Demasiado mau para ser verdade.

Eles matam e riem-se, aparecem na polícia quando querem, inventam histórias que nem a capuchinho vermelho acreditaria. Tudo corrupto, tudo favorece criminosos neste país, os piores criminosos.

Porque quem rouba iogurtes está completamente lixado da vida.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,806
1,775
Regod disse:
o sporting foi inteligente, esperou que os delegados e arbitros se enterrassem.

pensaram que era bluff, jogaram o bluff e lixaram-se.
Mas agora ainda falta a cereja no topo do bolo. Os vídeos da contenda terão de aparecer e serão cruciais para denunciar se existe realmente esta pouca vergonha.
Com tanta tecnologia, tenho pena que o FCPORTO não tenha filmado o que realmente se passou no banco em Braga. Talvez seja boa ideia começar a pensar em filmar o que se passa em todos os jogos (para o bem e para o mal).
Se queremos verdade desportiva, ninguém pode ter medo de expor a verdade.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,806
1,775
Azul disse:
Advogado de Luís Pina: "O meu cliente veio ter comigo a chorar"

😱😂
Claro que sim. É para isso que lhe pagam... para tentar todo o tipo de estratégia para favorecer o seu cliente. Compete a um Ministério Público sério, fazer o seu trabalho de defesa da outra parte.
E no final que se faça justiça.