Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
O post mais veridico do insónias em carvão é este:



Liga Salazar no seu esplendor
Gosto bastante da página. Sobre os clubes, o gajo brinca com todos. ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
a formação da equipa pode ter sido ilegítima ou favorecida, podem ter tido todo o tipo de favores na tugalândia, mas não se chega 2 vezes à final da Taça dos Campeões Europeus ganhando-as, nem às meias finais do mundial com uma equipa praticamente toda ela dos lamps vintage, sem ser uma boa equipa.

Dizer o contrário era dar razão aos fdp's que nunca reconheceram mérito no que fizemos em 30 anos.
Concordo em absoluto. Eles eram, de longe, a melhor equipa em Portugal. Agora como conseguiram os jogadores ou como os mantiveram é que não sei se não existiram altas ajudas...
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Concordo em absoluto. Eles eram, de longe, a melhor equipa em Portugal. Agora como conseguiram os jogadores ou como os mantiveram é que não sei se não existiram altas ajudas...
Eram...mas nunca conseguiram um tetra!!!

Curioso.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Eram...mas nunca conseguiram um tetra!!!

Curioso.
E agora vão conseguir por uma série de razões. A qualidade da equipa deve ser a últimas delas...
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
E agora vão conseguir por uma série de razões. A qualidade da equipa deve ser a últimas delas...
Pois é...ora lá está.

A história deles pode ser descrita numa frase:
"De Salazar, passando por calabote até à cartilha, toda uma linha percorrida"
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Eram...mas nunca conseguiram um tetra!!!

Curioso.
Pq o sporting tinha mais poder na altura do que temos nós hoje em dia. Dantes, era lamps e calimeragem a dividir o bolo.

Foi esse esquema que reduzimos a cinzas a partir dos anos 80.
 
S

sinal

Guest
Barrigana disse:
Pq o sporting tinha mais poder na altura do que temos nós hoje em dia. Dantes, era lamps e calimeragem a dividir o bolo.

Foi esse esquema que reduzimos a cinzas a partir dos anos 80.
É...por isso é que o Tremoço que está de estátuta à frente do salão de festas foi desviado.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
No tempo em que o Benfica venceu as duas TCE seguidas o futebol não estava tão evoluído como agora. Em termos tácticos quase que podíamos falar em pré-Historia do futebol.

O grande salto dado pelo futebol, em termos colectivos e em termos daquilo que é o jogo pensado como um colectivo dá-se na década de 70 com Beckembauer e principalmente com a Holanda de Rinus Michel e Cruijff.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Blashyrkh disse:
amanhã, tudo indica, o traficante criminoso orelhas fica mais um gigante passo próximo de ultrapassar as honras de Pinto da Costa como maior dirigente português de sempre.

uma tristeza... que haja uma trovoada enorme sobre este país que derrube a electricidade, e chovam pedregulhos em lixoboa
Wow o homem vai morrer e não consegue ser maior do que PDC, duvido que algum presidente português consiga tal coisa.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,354
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estrada cortada, palcos montados.. FDP ,deviam perder hoje e ficar a olhar para aquilo a semana toda com o coração nas mãos
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Estrada cortada, palcos montados.. FDP ,deviam perder hoje e ficar a olhar para aquilo a semana toda com o coração nas mãos
As coisas têm de ser preparadas com antecedência ou achas que quando é com o Porto, Aliados e etc, é tudo preparado no dia? Mesmo os polícias já estão destacados por prevenção.

Era bonito não ganharem hoje mas não me parece.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,354
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortoMDL disse:
As coisas têm de ser preparadas com antecedência ou achas que quando é com o Porto, Aliados e etc, é tudo preparado no dia? Mesmo os polícias já estão destacados por prevenção.

Era bonito não ganharem hoje mas não me parece.
Não estou a criticar o facto de prepararem ou não, como é obvio têm que o fazer.

Isto é mais um desabafo de tristeza/raiva ainda por cima morando aqui.

Também não acredito que aconteça alguma surpresa, mas era um cenário bonito
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,255
39
É impensável vê-los a conquistarem a terceira liga europeia em hóquei e assim ultrapassarem-nos.

Relembro que ainda há poucos anos tinham ZERO!

O investimento em força que fizeram, deu frutos. E tanto me criticaram por dizer que tínhamos de ir pelo mesmo caminho.

Por cá estamos afastados da final four pelo segundo ano consecutivo.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Como olha para todas as polémicas que têm marcado este campeonato?"

Acho graça, porque a polémica só existe quando o Benfica ganha quatro campeonatos seguidos. Durante anos estava tudo óptimo. Havia visitas de árbitros para conselhos matrimoniais, havia "quinhentninhos", havia visitas ao Brasil e estava tudo bem. Agora, o Benfica ganha quatro campeonatos seguidos e o Sporting e F.C.Porto estão de beijo na boca. Isso é, acima de tudo, revelador de fragilidades próprias. O Benfica vai ser tetracampeão por mérito próprio. Tudo o resto é ruído."

Entrevista no JN a Pedro Ribeiro, locutor de rádio.

Adoro quando estas figuras públicas, que durante o ano todo pautam-se pelo discurso politicamente correcto para agradar as massas, revelam o seu verdadeiro fel. Devo relembrar ao Sr. Candeeiro Ribeiro todo o ruído que os seus pares e clube fizeram para desprestigiar as conquistas do F.C.Porto - e sim, não se limitam a conquistas caseiras.

Dá-me pena que muitos irmãos de sangue azul e branco continuem a consumir os programas destes dissimulados...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Paredes5 disse:
"Como olha para todas as polémicas que têm marcado este campeonato?"

Acho graça, porque a polémica só existe quando o Benfica ganha quatro campeonatos seguidos. Durante anos estava tudo óptimo. Havia visitas de árbitros para conselhos matrimoniais, havia "quinhentninhos", havia visitas ao Brasil e estava tudo bem. Agora, o Benfica ganha quatro campeonatos seguidos e o Sporting e F.C.Porto estão de beijo na boca. Isso é, acima de tudo, revelador de fragilidades próprias. O Benfica vai ser tetracampeão por mérito próprio. Tudo o resto é ruído."

Entrevista no JN a Pedro Ribeiro, locutor de rádio.

Adoro quando estas figuras públicas, que durante o ano todo pautam-se pelo discurso politicamente correcto para agradar as massas, revelam o seu verdadeiro fel. Devo relembrar ao Sr. Candeeiro Ribeiro todo o ruído que os seus pares e clube fizeram para desprestigiar as conquistas do F.C.Porto - e sim, não se limitam a conquistas caseiras.

Dá-me pena que muitos irmãos de sangue azul e branco continuem a consumir os programas destes dissimulados...
Aqui à uns anos esse Pedro Ribeiro escreveu um texto na Internet a insultar o FC Porto e os seus adeptos. Entretanto esse texto foi apagado mas na altura chegou a ser partilhado em vários blogs.
 
S

sinal

Guest
O Pedro Ribeiro é mais um anormalóide...só engana quem quer ser enganado.