Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
VIEIRA DEIXOU PROMESSA AOS JOGADORES: «AMANHÃ OU DEPOIS ESTÁ O DINHEIRINHO NA CONTA»
Alguém perguntou sobre o prémio e o presidente respondeu assim

PS: Isso era mesmo para os jogadores ou para os árbitros.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
VIEIRA DEIXOU PROMESSA AOS JOGADORES: «AMANHÃ OU DEPOIS ESTÁ O DINHEIRINHO NA CONTA»
Alguém perguntou sobre o prémio e o presidente respondeu assim

PS: Isso era mesmo para os jogadores ou para os árbitros.
O Novo Banco paga.

Ou outro qualquer.

Um abraço aos ex-PJ que acompanham o traficante.

Para o Costa e o Centeno também.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Falha a final. O Benfica falhou o acesso à final da Liga Europeia ao perder com o Reus nas grandes penalidades.
Depois de um empate a quatro bolas no tempo regulamentar e de um prolongamento sem golos, a equipa espanhola levou a melhor nos penáltis.
Assim, o Reus marca presença na final e vai jogar frente à Oliveirense, que eliminou o Barcelona.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quero dar os parabéns ao Carlos Daniel por ter aprendido com os erros. Quando o FC Porto foi tetra-campeão alterou o tetra por treta no grafismo.

Felizmente que o homem aprendeu com os erros e hoje o grafismo está impecável.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Não gosto de protagonismo." Barão da droga

PS: Tem piada que o tipo que diz isto aparece agora no autocarro para os festejos. Nem 4 títulos seguidos lhe tiram esta ideia de se colar às vitorias e desaparecer nas derrotas porque sabe bem como consegue as vitorias e sabe bem que não se pode dar ao luxo de sair do Benfica. É sem duvida o seu manto protector.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
"Não gosto de protagonismo." Barão da droga

PS: Tem piada que o tipo que diz isto aparece agora no autocarro para os festejos. Nem 4 títulos seguidos lhe tiram esta ideia de se colar às vitorias e desaparecer nas derrotas porque sabe bem como consegue as vitorias e sabe bem que não se pode dar ao luxo de sair do Benfica. É sem duvida o seu manto protector.
é o que fazem todos os presidentes.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
é o que fazem todos os presidentes.
O Pinto da Costa quando ganhava (e é esse que nos interessa) não ia no autocarro com a equipa. Nem se metia no balneário todo nu a festejar com os outros jogadores.

http://photos1.blogger.com/img/297/1651/320/lfv.jpg
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
O Pinto da Costa quando ganhava (e é esse que nos interessa) não ia no autocarro com a equipa. Nem se metia no balneário todo nu a festejar com os outros jogadores.

http://photos1.blogger.com/img/297/1651/320/lfv.jpg
referia-me a aparecer na vitória e desaparecer na derrota.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
referia-me a aparecer na vitória e desaparecer na derrota.
O Pinto da Costa nunca foi assim. Ele começou a ser assim nestes últimos anos. Desaparecer nas derrotas e aparecer nas vitorias para criticar os adeptos.

PS: Nas vitorias em jogos e obviamente não em títulos.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,920
2,029
Uma ideia que tenho para mim há já algum tempo é que será interessante ver a integral dilaceração do plantel dos mouros na época que vem. Não tenho a dúvida que o Barão da Droga está a esfregar as mãos de contente, vendo todos os activos chorudos que lhe vão rechear a conta bancária.

De cabeça, imagino que nas primeiras semanas de mercado percam: Lindelof, Semedo, Jonas e Ederson. Não me admiro que vendam, até ao final do mercado, Pizzi e Salvio.

Vai ser interessante ver o Vitória a reconstruir a equipa.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,759
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sinal disse:
O Pedro Ribeiro é mais um anormalóide...só engana quem quer ser enganado.
Típico lampião, até bateu na (ex) mulher. É da espécie lobo com pele de cordeiro, um pouco à imagem do José Nunes.
 
6 Janeiro 2017
45
0
Philipp disse:
O Pinto da Costa quando ganhava (e é esse que nos interessa) não ia no autocarro com a equipa. Nem se metia no balneário todo nu a festejar com os outros jogadores.

http://photos1.blogger.com/img/297/1651/320/lfv.jpg
O que me salta mais á vista nessa foto são as orelhas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Liberis disse:
Uma ideia que tenho para mim há já algum tempo é que será interessante ver a integral dilaceração do plantel dos mouros na época que vem. Não tenho a dúvida que o Barão da Droga está a esfregar as mãos de contente, vendo todos os activos chorudos que lhe vão rechear a conta bancária.

De cabeça, imagino que nas primeiras semanas de mercado percam: Lindelof, Semedo, Jonas e Ederson. Não me admiro que vendam, até ao final do mercado, Pizzi e Salvio.

Vai ser interessante ver o Vitória a reconstruir a equipa.
É indiferente. Os melhores valores do Benfica nem fazem parte do núcleo da equipa tirando o Semedo. Se sair o Lindelof o substituto tem 99% de possibilidades de ser melhor. O Jonas é muito importante mas ninguém vai dar muito dinheiro por um velho. Vai continuar lá. O Pizzi é a mesma situação do Lindelof. O Salvio já parece uma velhinha.

Dou-me por satisfeito se o RV lá continuar e até agora parece que vai mesmo continuar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Dou-me por satisfeito se o RV lá continuar e até agora parece que vai mesmo continuar.
Sinceramente, tiras muito do mérito do homem. Não é assim tão mau. Ao pé do Nuno é um Einstein do futebol...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Sinceramente, tiras muito do mérito do homem. Não é assim tão mau. Ao pé do Nuno é um Einstein do futebol...
Na verdade ainda consegue a proeza de ser pior que o NES.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
cambada de vermes, parasitas nojentos, clube que mais não é que o pior esgoto deste país. atrasadinhos mentais! ide para a grande pq vos p...!! é preciso ser muito bosta para festejar e vitoriar quem rouba, quem trafica droga!!!