Alguém já foi ao forum do sportig para saber qual a opinião deles sobre o assunto?apostador87 disse:...então imagino aos lagartos que neste momento têm uma rivalidade mais acentuada com os orcs.
Alguém já foi ao forum do sportig para saber qual a opinião deles sobre o assunto?apostador87 disse:...então imagino aos lagartos que neste momento têm uma rivalidade mais acentuada com os orcs.
Isto foi um estratagema para pagar menos ao Porto. O Porto tem direito a receber 80% do que os lampiursos receberem. Eles negociaram em separado, valorizando a Merdas TV e desvalorizando os direitos televisivos de forma a que o Porto receba menos. Andaram a aprender com o negócio do James e do Moutinho!Filipe01 disse:Também não percebo.
Claro que ficam. 50 euros por mês são 700 euros por ano. Apenas 100 pessoas são 70 000 euros ano (e na realidade é mais para os 100mil porque muitas pessoas pagam mais de 50 euros). Isto só em 100 pessoas. Se forem 1000 pessoas estamos a falar em números na ordem do milhão.DRAKON disse:A sério que acham que a NOS fica incomodada por mudarem para outra operadora ?
Qualquer dia mudo de país só por o benfica ser de cá!Vlk disse:Lá em casa o destino já está traçado. Tchau NOS! E devia ser assim em casa de todos os portistas.
Será a melhor forma de os pressionarmos a fazerem uma boa oferta.
Óbvio.Treinador de Bancada disse:Isto foi um estratagema para pagar menos ao Porto. O Porto tem direito a receber 80% do que os lampiursos receberem. Eles negociaram em separado, valorizando a Merdas TV e desvalorizando os direitos televisivos de forma a que o Porto receba menos. Andaram a aprender com o negócio do James e do Moutinho!
Fizeram o mesmo ao Real Madrid e lerparam porque o Real Madrid não gostou. A questão aqui é saber qual a força do FC Porto para os tramar. Mas antes disso é preciso saber qual a verdade dos valores.Treinador de Bancada disse:Isto foi um estratagema para pagar menos ao Porto. O Porto tem direito a receber 80% do que os lampiursos receberem. Eles negociaram em separado, valorizando a Merdas TV e desvalorizando os direitos televisivos de forma a que o Porto receba menos. Andaram a aprender com o negócio do James e do Moutinho!
Pedi hoje o código de rescisão... A minha fidelização só acaba em Abril mas deixo já a dica do porquê de sair da NOS em Abril caso não hajam novidades no nosso lado.m3a4424 disse:Não canceles ainda.
Telefona para lá e ameaça cancelar dizendo que é por causa desse contrato.
Eu vou fazer o mesmo mas irei aguentar até final de Janeiro.
Quantas mais pessoas ameaçarem, mais eles vão ficar preocupados e tentar compensar os outros Clubes.
Quer dizer, pelo menos em teoria deveria ser assim...
Para o Porto receber menos dinheiro. Assim só recebe 80% dos 25 milhões e não dos 40.lpmacedo disse:Só não percebo como se paga 15 M por um canal que perde os únicos dois conteúdos de interesse. Jogos dos orcs e EPL.
Eu mudei e recomendo!Nuno Martins disse:Qualquer dia mudo de país só por o benfica ser de cá!![]()
Eu gosto de Portugal!Vitor Silva disse:Eu mudei e recomendo!
Isto mesmoBranco disse:É incrível como não há capacidade de esperar alguns dias para saber mais pormenores sobre este pseudo negócio e por aqui já é usado ou como arma de arremesso contra a SAD ou como elogio ao regime, isto quando até os próprios dirigentes desse clube em vez de estarem a empolar muito a questão, dizem para esperar por dia 10 antes de darem mais pormenores.
Até parece que ninguém aqui aprendeu nada com os anos de modus operandi de sucessivas direcções por aqueles lado, em especial esta última do orelhudo, é o mesmo filme de quando se soube do contrato com os Emirates e depois foi o que se viu.
Ninguém aqui sabe se realmente o regime vai receber 40 M por época, o mais provável é que não chegue perto disso porque o contrato está por objectivos e conhecendo o presidente dessa agremiação essa opção e a própria linguagem do comunicado (quer deles quer da Nos) foi escolhida a dedo para servir propósitos propagandísticos, o mais provável é que receba os 25 M que lhe foram oferecidos antes de lançarem a regime TV e os restantes objectivos sejam praticamente inatingiveis, o que na prática quererá dizer que limitaram-se a voltar atrás e aceitaram uma oferta praticamente igual á do Oliveira, e nós com o que recebemos agora estamos nos tais 80% do contrato deles.
E pior, eles ao contrário de nós parecem estar amarrados por um contrato de 10 anos, nós se negociarmos podemos conseguir mais dinheiro daqui a 2 anos e meio quando terminar o nosso, já eles já não podem tocar no contrato por uma década.
Parecem-me tudo boas razões para esperar por mais detalhes e não entrar na onda de euforia de quem ao longo dos anos criou um historial de anúncios mirabolantes que depois se mostraram completas fraudes.