Ainda não morreu.
Para mim só morre se perder os direitos do Campeonato inglês.
Esse navio já passou...m3a4424 disse:Ainda não morreu.
Há gente empenhada em defender as patetices do treinador, como em atacar e desvalorizar os feitos dos outros, pena é que no meio de tudo isto quem governa o clube e o exército de acólitos que os defendem não defenda os interesses do clube há muito tempo.Draconem disse:Notícia falsa e plantada. O SLB vai voltar a ceder os direitos televisivos, porque não aguenta os moldes em que está, e querem fazer parecer que vão sair altamente valorizados. O Domingos Soares Oliveira vai ter que ceder, isto já é sabido há mais de um ano. Podem tentar quantos embelezamento de números quiserem, mas a verdade é que perderam dinheiro quando comparado com a proposta da Olivedesportos.
Uma treta tão grande quanto a Emirates.
Se calhar porque a nos está na prática a financiar os lamps. Nada a ver com os casos referidos. Se gostas de contribuir para os lamps força aíNuno Martins disse:Há anos andava-se a dizer para não termos meo porque os fedorentos eram ligados ao regime. Para não termos vodafone por ser vermelha. Agora para não termos nos por causa deste contrato. Qual é a próxima?!Preocupem-se com os que chucham o nosso dinheiro a partir do interior do clube.
Até porque não faz o menor sentido.Nuno Martins disse:Vou acabar com um serviço com o qual estou satisfeito por causa de cismas! Dou numa de ditador e dizer a toda a gente cá em casa: quem manda sou eu, a nós acabou! Eu nao vivo sozinho. E se outros fazem bons negócios, os nossos que abram o olhos.
Nada a ver. A emirates não é uma operadora televisiva que escolheu financiar os lamps em detrimento de outros clubes nacionais. Se eles fizeram essa escolha, agora aguentem-se.DaniMontana disse:Até porque não faz o menor sentido.
Agora vamos deixar de viajar na Fly Emirates só porque patrocina o rival?!
Sim mas não estou a ver em como deixar de usar a Nos vai beneficiar o nosso clubedeco macau disse:Nada a ver. A emirates não é uma operadora televisiva que escolheu financiar os lamps em detrimento de outros clubes nacionais. Se eles fizeram essa escolha, agora aguentem-se.
Mas continuem com essa postura de bonzinhos que eles agradecem.
No mínimo alertava-os que vão perder muito mercado com esta associação aos lamps e faziam bem em considerar outros clubes. Eu lembro-me bem do que aconteceu à ParmalatDaniMontana disse:Sim mas não estou a ver em como deixar de usar a Nos vai beneficiar o nosso clube
Aí concordo, acho que em Portugal qualquer empresa ganharia mais em patrocinar os 3 grandes.deco macau disse:No mínimo alertava-os que vão perder muito mercado com esta associação aos lamps e faziam bem em considerar outros clubes. Eu lembro-me bem do que aconteceu à Parmalat
Se já temos os problemas que temos em Portugal, imagino com os nossos "queridos amigos" espanhois.KomodoDragonFCP disse:Sobre este assunto dos direitos televisivos, foi agora a sicnoticias, uma economista do Expresso, falar sobre este negocio, o jornalista da sicn pergunta á entrevistada se os outros dois grandes poderiam fazer negócios deste nível, a economista responde da seguinte forma, que o Benfica move milhões que o Sporting dificilmente poderá lá chegar e nem sequer refere o nome do FCP, ignorando o FCP por completo, portanto querem mais demonstrações como o FCP é olhado por estas pessoas? A economista deveria fazer contas, olhar para uma estatísticas, verificar as receitas da BenficaTV, bem como a clausula dos 80% do FCP referente á SportTV, para ver o se o Benfica move assim tantos milhões, ou se é mais milhões de prejuízo... O que é impressionante é a forma com o FCP é ignorado pela própria entrevistada a quando questionada por o jornalista. Por mim é cada vez mais solidificarmos relações com Espanha, para mim o futuro do FCP passa por ai, e se um dia existir a possibilidade de uma Liga Ibérica não pensar duas vezes, pois na verdade o FCP no meu entendimento é mais desconsiderado cá do que por exemplo em Espanha. E em Espanha talvez a região Norte e o projecto Porto interesse bastante mais do que nós possamos á 1ª vista pensar.
Basta ver quem é o Presidente.MartinsPortista disse:Mau !!!! Será que agora todas as vendas ou contratos do clube das gaylinhas fazem é sempre milhoes da treta ???
Acho tudo isto muito estranho ....
Esse tal presidente também é presidente da CMVM ???Philipp disse:Basta ver quem é o Presidente.