Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,908
29,957
Conquistas
1
slowboy disse:
Esta venda do Nelson Semedo é do caraças...

E mandaram eles o Maxi embora...
O Maxi que tem sido o grande espião do benfica em terreno inimigo...

PPortogal

Arquibancada
27 Maio 2017
187
0
É também nisto que eles têm trabalhado,  gente para o ataque, extremos e avançados!
A Sad do Fcp,  teve A. silva a carregar a equipa e lembrou-se de Soares a meio...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PPortogal disse:
É também nisto que eles têm trabalhado,  gente para o ataque, extremos e avançados!
A Sad do Fcp,  teve A. silva a carregar a equipa e lembrou-se de Soares a meio...
Não sei o que vai valer o Seferovic mas o histórico não é promissor a esse respeito.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
https://img-gs.mncdn.com/newsgallery/76075ce8a60c4f87b16d556b044f3c5f.jpeg

Se eles ganharem este torneio será a única forma de ganharem uma "orelhuda" lol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,666
24,884
Nelson Semedo vai para o Barça por 30milhões...Está um bocado aquém dos 50 que a imprensa desportiva vermelha vaticinava!
Mesmo assim é grande negócio por um lateral que pode vir a ser muito bom mas neste momento não é e não vale esse valor!

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,976
5,206
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Ontem o Pedro Sousa disse que alguem disse la no programa que o Depoitre era melhor que o Bas dost, devia tar a referir-se ao Braz ele nem piou.
Foi o Manuel Queiroz que disse que Depoitre não era pior que Bas Dost!

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Semedo a época passada jogou muito bem, pelo potencial que apresenta acho que esta venda não é assim tão boa como dizem.

A

Apollo

Guest
Acho que é um valor justo, tendo em conta o mercado actual e o potencial do Semedo.

Terá agora que aprender muito defensivamente, mas parece-me que não irá ser flop como o Gomes.

Não deixa de ser curioso que o clube que não precisa de vender e que acusa os outros de estarem falidos, já não tem 2 titulares da defesa e guarda-redes. E vamos ver se Grimaldo fica.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
xandre7 disse:
Foi o Manuel Queiroz que disse que Depoitre não era pior que Bas Dost!
O Depoitre é pior que o Bas Dost mas a diferença não é tão grande como se possa pensar.