Quem compara o Depoitre ao Bas Dost não pode estar bem da cabeça.

LOLPhilipp disse:O Depoitre é pior que o Bas Dost mas a diferença não é tão grande como se possa pensar.
Estás a dizer que o Depoitre no Sporting ou no Benfica também fazia 30 golos?Philipp disse:O Das Bost e o Jonas são melhores que Jackson e Falcao por alguns golos.
Não faço ideia. Em principio diria que não mas à partida também nunca diria que o Bas Dost fizesse mais de 30 golos no Sporting ou que o Soares fizesse tantos golos no FC Porto em tão pouco tempo. Os golos não dizem tudo, mesmo num PL.RXavier10 disse:Estás a dizer que o Depoitre no Sporting ou no Benfica também fazia 30 golos?
Depende. Golos em Portugal não. Um gajo que faça 30 golos no campeonato espanhol, inglês, alemão ou italiano tem de ser bom jogador.Philipp disse:Não faço ideia. Em principio diria que não mas à partida também nunca diria que o Bas Dost fizesse mais de 30 golos no Sporting ou que o Soares fizesse tantos golos no FC Porto em tão pouco tempo. Os golos não dizem tudo, mesmo num PL.
Aqui à uns anos o Dani Güiza foi Pichichi em Espanha e não era nada de especial.RXavier10 disse:Depende. Golos em Portugal não. Um gajo que faça 30 golos no campeonato espanhol, inglês, alemão ou italiano tem de ser bom jogador.
E comparado ao Depoitre é o melhor avançado do mundo.Philipp disse:Aqui à uns anos o Dani Güiza foi Pichichi em Espanha e não era nada de especial.
Obviamente. Eu sempre achei o Postiga um bom avançado para se jogar num estilo de jogo mais apoiado, mas a verdade é que era bastante contestado na Selecção porque não fazia golos.sirmister disse:Eu por acaso preferia um mau PL que me fizesse 30 golos do que um bom PL que fizesse 1.

É mesmo um buraco! Não acredito nessa hipótese do Danilo ir para slmerd..Villas disse:O Mendes continua forte no mercado...
Vendeu o buraco defensivo nelso sem medo ao Barcelona... Ainda vai colocar o runato sancho cá... Com jeito mete o Danilo do Real no benfas
Não custa tentar... O que é preciso é o benfica penta...portista disse:É mesmo um buraco! Não acredito nessa hipótese do Danilo ir para slmerd..
O Mendes está forte em Barcelona, numa altura em que se colocam sérias dúvidas sobre a seriedade da actual Direcção blaugrana. Ao mesmo tempo perde muita força em Madrid.Villas disse:O Mendes continua forte no mercado...
Vendeu o buraco defensivo nelso sem medo ao Barcelona... Ainda vai colocar o runato sancho cá... Com jeito mete o Danilo do Real no benfas
O semedo é mau?RicardoPortista99 disse:voces ainda levam o Phillip a serio..ele ha tempos nao dizia que o jimenez era o melhor PL em Portugal ?
Phillip diz me uma coisa , para nao pensares que estou a falar de ti como se nao estivesses aqui , que droga é que ingeres ?
As equipas de Madrid até lhe agradecem por estar a vender estes barretes para o Barça.Vlk disse:O Mendes está forte em Barcelona, numa altura em que se colocam sérias dúvidas sobre a seriedade da actual Direcção blaugrana. Ao mesmo tempo perde muita força em Madrid.
Ganha amigo? O problema é que pertencendo à selecção do Mendes, ficará com lugar cativo. Agora sentará o Cedric (e ainda há Cancelo). E Dalot e, sobretudo, Ricardo Pereira não terão possibilidades.pvieira91 disse:Não sou da opinião que o Semedo defende mal. Aliás, nos jogos de maior exigência do benfica, o Semede esteve bastante bem. Em particular nos jogos contra nós. Parece-me um grande jogador ainda que, talvez tenha dado o salto muito depressa. Por esse motivo, parece arriscado por parte do Barcelona. Se ele não pega de estaca vão ficar orfãos do lado direito da defesa.
A ver vamos...
Quem ganha com isto é a nossa seleção. Mais um jogador num clube de topo - esperemos que não se transforme num André Gomes