Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
RXavier10 disse:
Estás a dizer que o Depoitre no Sporting ou no Benfica também fazia 30 golos?
Não faço ideia. Em principio diria que não mas à partida também nunca diria que o Bas Dost fizesse mais de 30 golos no Sporting ou que o Soares fizesse tantos golos no FC Porto em tão pouco tempo. Os golos não dizem tudo, mesmo num PL.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,669
5,976
Philipp disse:
Não faço ideia. Em principio diria que não mas à partida também nunca diria que o Bas Dost fizesse mais de 30 golos no Sporting ou que o Soares fizesse tantos golos no FC Porto em tão pouco tempo. Os golos não dizem tudo, mesmo num PL.
Depende. Golos em Portugal não. Um gajo que faça 30 golos no campeonato espanhol, inglês, alemão ou italiano tem de ser bom jogador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,298
54,930
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu por acaso preferia um mau PL  que me fizesse 30 golos do que um bom PL que fizesse 1.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
RXavier10 disse:
Depende. Golos em Portugal não. Um gajo que faça 30 golos no campeonato espanhol, inglês, alemão ou italiano tem de ser bom jogador.
Aqui à uns anos o Dani Güiza foi Pichichi em Espanha e não era nada de especial.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,669
5,976
sirmister disse:
Eu por acaso preferia um mau PL  que me fizesse 30 golos do que um bom PL que fizesse 1.
Obviamente. Eu sempre achei o Postiga um bom avançado para se jogar num estilo de jogo mais apoiado, mas a verdade é que era bastante contestado na Selecção porque não fazia golos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,514
1,160
Já que os gajos estão ligados a esta corja....

Por que filha da p***ce, agora ao fazer zapping na tv, a manhaTV na noticia sobre aquela rusga da policia contra os gajos do Braga e etc vem com imagens dos SD enquanto discutem o assunto???

Eu não sou o maior dos adeptos dos SD (com esta liderança)....mas foram os SD que mataram um gajo dos verdes com um very-light? Foram os SD que foram apanhados com armas na sua sede, sendo que essa era dentro do Estádio do clube que apoiam? Foram os SD que mataram um gajo italiano que tinha vindo ver um jogo a Portugal?

para voces manhaTV's e Candeeiros e Lamparinas do CRL :

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,063
34,688
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Barça está à espera de recuperar o domínio espanhol e europeu com Nelson Semedo e André Gomes no onze?

LOL

Ou o trio MSN começa a carburar com todos ao mesmo tempo para rebentar com os adversários, coisa que pouco se viu esta época, ou então vai ser um fartote este ano.

Até quero ver o que faz o Semedo a este nível. A minha aposta é que se afunda, tal como acontecia no regime sempre que era preciso defender a sério.

9 Março 2012
4,467
2,919
voces ainda levam o Phillip a serio..ele ha tempos nao dizia que o jimenez era o melhor PL em Portugal ?

Phillip diz me uma coisa , para nao pensares que estou a falar de ti como se nao estivesses aqui , que droga é que ingeres ?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,811
31,621
Conquistas
1
O Mendes continua forte no mercado...

Vendeu o buraco defensivo nelso sem medo ao Barcelona... Ainda vai colocar o runato sancho cá... Com jeito mete o Danilo do Real no benfas

portista

Superior
6 Maio 2016
75
0
Villas disse:

Vendeu o buraco defensivo nelso sem medo ao Barcelona... Ainda vai colocar o runato sancho cá... Com jeito mete o Danilo do Real no benfas
É mesmo um buraco! Não acredito nessa hipótese do Danilo ir para slmerd..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,100
8,542
46
Lisboa
Villas disse:

O Mendes está forte em Barcelona, numa altura em que se colocam sérias dúvidas sobre a seriedade da actual Direcção blaugrana. Ao mesmo tempo perde muita força em Madrid.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RicardoPortista99 disse:
voces ainda levam o Phillip a serio..ele ha tempos nao dizia que o jimenez era o melhor PL em Portugal ?

Phillip diz me uma coisa , para nao pensares que estou a falar de ti como se nao estivesses aqui , que droga é que ingeres ?
O semedo é mau?
O jimenez é mau?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Vlk disse:
O Mendes está forte em Barcelona, numa altura em que se colocam sérias dúvidas sobre a seriedade da actual Direcção blaugrana. Ao mesmo tempo perde muita força em Madrid.
As equipas de Madrid até lhe agradecem por estar a vender estes barretes para o Barça.
O Nelson Semedo não é o pior do mundo como muita gente descreve, mas é muito fraquinho a defender. Ataca bem, mas o lado dele parece a via verde. Depois da vergonha que foi a contratação do André Gomes, os adeptos do Barcelona devem estar a trepar paredes com esta do Semedo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,781
9,443
Não sou da opinião que o Semedo defende mal. Aliás, nos jogos de maior exigência do benfica, o Semede esteve bastante bem. Em particular nos jogos contra nós. Parece-me um grande jogador ainda que, talvez tenha dado o salto muito depressa. Por esse motivo, parece arriscado por parte do Barcelona. Se ele não pega de estaca vão ficar orfãos do lado direito da defesa.
A ver vamos...

Quem ganha com isto é a nossa seleção. Mais um jogador num clube de topo - esperemos que não se transforme num André Gomes

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
pvieira91 disse:
Não sou da opinião que o Semedo defende mal. Aliás, nos jogos de maior exigência do benfica, o Semede esteve bastante bem. Em particular nos jogos contra nós. Parece-me um grande jogador ainda que, talvez tenha dado o salto muito depressa. Por esse motivo, parece arriscado por parte do Barcelona. Se ele não pega de estaca vão ficar orfãos do lado direito da defesa.
A ver vamos...

Quem ganha com isto é a nossa seleção. Mais um jogador num clube de topo - esperemos que não se transforme num André Gomes
Ganha amigo? O problema é que pertencendo à selecção do Mendes, ficará com lugar cativo. Agora sentará o Cedric (e ainda há Cancelo). E Dalot e, sobretudo, Ricardo Pereira não terão possibilidades.

Já agora o Semedo é um jogador fraco com boa imprensa. Rapidamente sairá do 11.