Adoro o sofrimento e doces lagrimas de adeptos do panelas do norte.
Tabaco... Mete tabaco.Temos candidato, vota Maletas:
![]()
Destaco a parte "RESULTADOS EM 5 ANOS: Campeão Europeu e Mundial com plantel equilibrado"
Castigo de um jogo à porta fechado do glórias que este artista ainda esteve no relvado bastante tempo antes de ser retirado.![]()
Entrevista A BOLA «Peço desculpa aos árbitros e ao Benfica» | Abola.pt | Abola.pt
Adepto que entrou em campo no fim do dérbi fala a A BOLA. Diz que foi tomado pelas «emoções do momento» e que nunca pensou em fazer mal a alguémwww.abola.pt
"«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem», reage."
"O Benfica arrisca, agora, castigo de um a três jogos à porta fechada pela invasão de campo e ameaças à equipa de arbitragem, como consta dos relatórios de árbitros, PSP e delegados da Liga. Situação que deixa Alfredo Silva ainda mais triste. «Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo», acrescenta, para insistir: «Estou arrependido.»"
O Nobel da Paz de 2025 está encontrado.
Até me emocionei.
Está giro o chatgpt.Temos candidato, vota Maletas:
![]()
Destaco a parte "RESULTADOS EM 5 ANOS: Campeão Europeu e Mundial com plantel equilibrado"
"Entrei no campo, não invadi" também está boa![]()
Entrevista A BOLA «Peço desculpa aos árbitros e ao Benfica» | Abola.pt | Abola.pt
Adepto que entrou em campo no fim do dérbi fala a A BOLA. Diz que foi tomado pelas «emoções do momento» e que nunca pensou em fazer mal a alguémwww.abola.pt
"«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem», reage."
"O Benfica arrisca, agora, castigo de um a três jogos à porta fechada pela invasão de campo e ameaças à equipa de arbitragem, como consta dos relatórios de árbitros, PSP e delegados da Liga. Situação que deixa Alfredo Silva ainda mais triste. «Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo», acrescenta, para insistir: «Estou arrependido.»"
O Nobel da Paz de 2025 está encontrado.
Até me emocionei.
é mouro logo é um burro de merda, com um bocado de sorte é um daqueles analfabetos parolos aqui do Norte...é normal que a merda diga merda"Entrei no campo, não invadi" também está boa
![]()
Muito pelo contrário, amigo. Será a prova da sua total capacidade e utilidade como ferramenta principal do polvo. Foi para isto que o Vieira os colocou lá.será a demonstração cabal da incapacidade e inutilidade do conselho de disciplina.
Entrei na cona da vizinha, nao pus os cornos à minha mulher."Entrei no campo, não invadi" também está boa
![]()
Prevejo um castigo muito pesado: vão ter de fazer três dos jogos da pré-epoca no Jamor.Tudo o que não seja a interdição do galinheiro será a demonstração cabal da incapacidade e inutilidade do conselho de disciplina.
Para acumular com os outros todos.Vão levar 1 jogo à porta fechada e recorrem, recorrem, recorrem
Pensei que ela era Portista. Tem a pronuncia do Norte.Inês Aires Pereira, atriz multifacetada, que entrou no nosso (ainda) salão de festas da capital como benfiquista e saiu como sportinguista:
"Quando o jogo começou, percebi qual era o meu clube. Quando o Trincão e o Gyokeres começaram a jogar comecei a torcer por eles. Agora tenho de ir a Alvalade perceber a cena"
...
![]()