O JOGO
Miguel Moreira negou ter sido corrompido ou ter-se apropriado de qualquer valor pago pelos encarnados por prestações de serviços.
Tudo gente séria...
Essa IAP é de Gaia/Porto, segundo a a minha filha, era Portista fazia fotos no Dragao em eventos e dizia se Portista.Ela é da cidade do Porto e mais que provavelmente não percebe nada de bola nem sequer tem clube, mas faz-se a uma boa publicidade e ir a eventos.
Além disso como trabalha em LX há que ser aceite pelas manadas.
A Benny é muito mais fixe.Curiosamente a prima dela (atriz Benedita Pereira) é Portista.
Fdps ,antro de corrupção![]()
Inspetora da PJ sem dúvidas: «Contratos foram fabricados»
Ligação entre o Benfica e a empresa Questão Flexívelwww.record.pt
Não vale de nada, eles estão acima da lei, foi para beneficiar outros, nunca os orcs, eles até foram prejudicados....![]()
Inspetora da PJ sem dúvidas: «Contratos foram fabricados»
Ligação entre o Benfica e a empresa Questão Flexívelwww.record.pt
E como atriz evoluiu bastante.A Benny é muito mais fixe.
Já foi aberto o processo disciplinar ontem.Quase uma semaninha depois da invasão e "situação gestual" do adepto lampião e nem uma notícia de instauração de processo disciplinar aos coisinhos. Está giro.
Sem duvidar de ti, podes enviar-me o link com essa info?Já foi aberto o processo disciplinar ontem.
Está na versão escrita do JOGO, não tenho link.Sem duvidar de ti, podes enviar-me o link com essa info?
Sem duvidar de ti, podes enviar-me o link com essa info?
Engraçado que depois ves a noticia das multas do Boavista - Porto e o Porto vai pagar mais que esses dois num jogo que houve de tudo até invasão de campo.![]()
Benfica-Sporting: processo disciplinar às águias e mais de 30 mil euros em multas
Maior fatia das coimas é das águiascnnportugal.iol.pt