Nisso estamos de acordoO problema aqui não é esse, é a PGR só intervir quando o clube é o que lhes convém.
Nisso estamos de acordoO problema aqui não é esse, é a PGR só intervir quando o clube é o que lhes convém.
O Lance do pepe é muito diferente, ele nunca foi á cabecaA situação do Porco Reis é gravíssima!
Muito grave mesmo. Merece ser castigado muito mas muito severamente mesmo, até porque é useiro e vezeiro.
Mas não tenham memoria curta, o Pepe, no Real, fez igual e não foi irradiado.
Acho que merece um castigo pesado, uns meses sem jogar, por exemplo, até novembro/dezembro, e uma pena suspensa complementar.
Detesto esse tipo mas é preciso noção.
Seis meses a partir de agora parece-me castigo justo.
Quase e foi ainda mais violento.O Lance do pepe é muito diferente, ele nunca foi á cabeca
Porque calhou, lol. Quase que apanhavaO Lance do pepe é muito diferente, ele nunca foi á cabeca
A jogada em questão foi disputada com muito contacto e rapidez, porém, de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão. Foi um desequilíbrio de corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo. Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting CP.»
"
Foi diferente, foi. O Pepe não se deu ao trabalho de disfarçar.O Lance do pepe é muito diferente, ele nunca foi á cabeca
Não vai dar em nada tal como não deu quando empurrou um apanha bolas no dragão.![]()
PGR instaura inquérito contra Matheus Reis
Em causa está o lance entre o brasileiro e Andrea Belotti, na final da Taça de Portugal entre Sporting e Benficawww.abola.pt
Foda-se, este país é uma anedota. Vale tudo.
A diferença de tratamento que é dada aqui dentro devia ser estudada por esse mundo fora.
Empurrou?Não vai dar em nada tal como não deu quando empurrou um apanha bolas no dragão.
Chora lampiurso.
Votassem em mim e quem dominava eram vocês.
Mas porque é que o rui bosta está a pedir satisfações a um gajo que nada tinha a ver com a sad do boifica?!?