Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,710
19,048
O United gasta dezenas de milhões em jogadores banais mas quando tem a possibilidade de resgatar o carreras por um valor baixo não o fazem.

Incrível como os treinadores mouros continuam a ajudar o clube mais corrupto do mundo, o paiva então não tem mesmo vergonha na cara.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,977
9,080
O United gasta dezenas de milhões em jogadores banais mas quando tem a possibilidade de resgatar o carreras por um valor baixo não o fazem.

Incrível como os treinadores mouros continuam a ajudar o clube mais corrupto do mundo, o paiva então não tem mesmo vergonha na cara.
não sao parvos e mais tarde arranjam-lhes um tacho nos corruptos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,958
21,926
Viste o discurso quando foi candidato á presidência da AFL?

E há malta como os de Guimarães que apoiaram este verme. Enfim. Aliás, eu nem sei que raio o nosso Bruno Alves viu nele.

Esse gajo é da pior espécie.

Ps: Não vale a pena procurarem o discurso dele porque por artes mágicas nunca mais o encontrei na internet, Lisboa mandar no futebol em Portugal, pah, surreal.
Se fosse um gajo do Porto com um discurso "Portocentrico"... uiui... seriam semanas de indignação... e provincianismos para aqui, divisão do país para acolá...! Como é um gajo de Lisboa com um discurso "Lisbocentrico" está tudo bem!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,958
21,926
O nosso povo é muito burro, ainda não compreendeu que toda a influência e controlo dos vermelhos nos media é parte fundamental do seu projecto de dominação, de criação das realidades alternativas e ficções que lhes convém, e isso para eles é inegociável!!

Nada fazer contra isso, é perpetuar a nossa subjugação.....

E a Olivedesportos está do lado deles por motivos óbvios.....

E é aqui que se enquadra a criação de um "ambiente" de paz no futebol português....

É contra tudo isto que temos de lutar!!

E o corolário lógico foi sempre, que toda a "confusão" e "mau ambiente" se devia e tinha sido criado pelo maluco do falecido.....

Não abram a pestana, não.....
O povo não é burro... simplesmente não se importa. E a imprensa cala-se e tenta apagar qualquer rasto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,958
21,926
Como assim? Ele foi para a CNN exatamente porque o Rui costa o despachou da btv
Eu tenho a opinião que a btv é o estágio... senão vejamos: pedro guerra, aguillar e o pedro brás começaram por aparecer lá, antes de serem colocados nos canais generalistas...

A situação do manteigas deve ser algo mais estilo "Et tu, Brute?"...

Última edição:

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,655
6,468
Este Noronha é um banana! Fdsss
E parece estar bem jantado!🫣😂

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,655
6,468
por falar nestes merdas. como é que há pessoal a dizer que apesar do cabral ter custado 20M e sair por 13M os rabolhos não perdem dinheiro pq "amortizou".
Então mas ele tá cá de graça? é pago em sandes de esferovite com compota de colhão?
Fdsss! Até me cuspi 😂 Tás mt forte!

Já devias saber que estes fdp são uns globetrotters do crl! Lavar guito e esquemas é com eles, por isso, naquelas mentes, nunca perdem!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,839
4,641

estou chocado com o carnide a nao cumprir com a palavra, nunca pensei que um clube de corruptos, bebados e mentirosos fossem deshonestos
Absurdo esse tipo de valores pelo Carreras.

Nunca mais acaba esse pisso dos lampioes com jogadores valorizados magicamente.

Espero que pelo menos o United tenha mesmo direito aos tais 18 milhoes ou nao sei quê.

• Like
Reações: Jorge_Bruno e Tails

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,135
25,288
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fdsss! Até me cuspi 😂 Tás mt forte!

Já devias saber que estes fdp são uns globetrotters do crl! Lavar guito e esquemas é com eles, por isso, naquelas mentes, nunca perdem!
Não há esquema, há um negócio muito semelhante ao do David Carmo. Comprou se caro e vendeu se por um valor até razoável

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,618
9,758
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vejam o discurso do Nuno Lobo na AG destes gajos.

Como e possivel este crlho sequer ter sido candidato a FPF??
O tal que uma vez na SIC notícias disse o seguinte:
" Custe o que custar,doa a quem doer o poder do futebol português vai voltar para lixoboa!!!".

E nós anos seguintes,foi o tetra do clube dos emails do regime......

E ao qual sediam as instalações do Seixal para formação dos Novos e futuros árbitros em Portugal......e está gente achou isto tudo normal e NUNCA SE FALA DISTO!!!!!!

Paz no futebol português???!!! Que o nosso Presidente abra a puta da pestana e siga porque isto é MESMO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!