O Bruno Alves defendia o gajoVejam o discurso do Nuno Lobo na AG destes gajos.
Como e possivel este crlho sequer ter sido candidato a FPF??
O Bruno Alves defendia o gajoVejam o discurso do Nuno Lobo na AG destes gajos.
Como e possivel este crlho sequer ter sido candidato a FPF??
Neste até parece ser isso, mas não faltam negociatas que cheiram mal...Não há esquema, há um negócio muito semelhante ao do David Carmo. Comprou se caro e vendeu se por um valor até razoável
Mas afinal qual a posição da Olivedesportos no meio disto tudo?O tal que uma vez na SIC notícias disse o seguinte:
" Custe o que custar,doa a quem doer o poder do futebol português vai voltar para lixoboa!!!".
E nós anos seguintes,foi o tetra do clube dos emails do regime......
E ao qual sediam as instalações do Seixal para formação dos Novos e futuros árbitros em Portugal......e está gente achou isto tudo normal e NUNCA SE FALA DISTO!!!!!!
Paz no futebol português???!!! Que o nosso Presidente abra a puta da pestana e siga porque isto é MESMO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!
E depois há camiões de otários nas redondezas a acarditar que é preciso paz no futebol português....Se fosse um gajo do Porto com um discurso "Portocentrico"... uiui... seriam semanas de indignação... e provincianismos para aqui, divisão do país para acolá...! Como é um gajo de Lisboa com um discurso "Lisbocentrico" está tudo bem!
O PSG parece claro...aqui posso garantir que não é, apenas saiu por este valor devido à pressa que o Botafogo tinha em contar com o Arthur para o mundial, caso contrário tinha sido menosNeste até parece ser isso, mas não faltam negociatas que cheiram mal...
Até com o PSG há esquema!
plot twist; o benfica rebenta o orçamento todo no gyokeres.Muito inteligente o Noronha ir falar do Gyokeres para a cmtv, sobre a pressão do jogador para sair e isso ser um problema para o clube
Caso seja presidente, acabou de dizer aos empresários dos jogadores a forma como pressionar o benfica a vender.....
Nem de propósito, adeptos nossos alvo de tentativa de homicídio, mas o PdC é que inventou o "discurso de confrontação"....E depois há camiões de otários nas redondezas a acarditar que é preciso paz no futebol português....
E que foi o falecido que inventou o "discurso de confrontação"....
Puta que pariu, burros do caralho!
Que passou se??Pobre rui bosta.
No meu tempo diziam "deixem lá estar o Vieira que já sabemos com o que contamos, se um dia for o Rui costa a médio/longo prazo será pior para nós"Estava a comentar que não tinha hipoteses para a presidencia e acho isso mau para nos.
Se o Paulo confirmar a intenção em avançar passa a ser ele o mais perigosoEste Noronha parace bastante fraquinho..
Ganhando o Rui costa até acho que é o mais perigoso para nós.
Quem é esse?Se o Paulo confirmar a intenção em avançar passa a ser ele o mais perigoso
Isso foi depois do jantar e com os pacotes de pias todos vazios?Noronha Lopes: "Fica muito mal esse tipo de comportamento ao Dr. Frederico Varandas como representante máximo do maior clube português".
Este vai longe.