Lampião que é lampião vota nulo, porque com a carraspana com que chega à mesa de voto já não consegue fazer a cruz dentro de nenhum dos rectângulos.
Achas? São ambos perigosos. O Vieira então seria o regresso ao tempo do vale tudo.O ideal para nós era ganhar o Rui Costa ou o Vieira.
Esses dois são um.balde de merda.
Como se os outros dois nao fossemO ideal para nós era ganhar o Rui Costa ou o Vieira.
O vieira não t~em muitos contatos....seria uma grande regressão para futebol portuguêsO ideal para nós era ganhar o Rui Costa ou o Vieira.
O manteigas é um doente. Um tipo profundamente doente e com um ódio visceral ao Porto.Eu pergunto porque sempre tive a ideia de que o Noronha era o gajo mais normal deles todos e como tem o apoio das personalidades da capital fosse ele o que reune mais consenso entre as hostes mouriscas.
Mas nas redes tenho me cruzado com bastante apoio ao Manteigas. Não sei se é o algoritmo do X a impingir mas por aquelas bandas o gajo mexe-se bem.
O valor da cartada é o que é mas não me parece que seja uma mera laracha.Mais a sério, até achava que o Lopes fosse o mais capaz. Mas um tipo que anuncia o Bernardo Silva como cartada no início da epoca é de alguém que está mais desesperado do que eu pensava. É populismo puro, por isso venha ele.
Não digo que não volte, mas é uma cartada sem sentido. Só para chamar votos. A época acabou de começar, eles fizeram um excelente mercado, na minha opinião. O foco dele devia ser apelar à união em torno da equipa, apontar o que foi mal feito nos úlitmos anos e propor mudanças. Estas ações tresandam a medo and I LOVE IT!O valor da cartada é o que é mas não me parece que seja uma mera laracha.
O Bernardo apoia-o e já disse várias vezes que queria regressar ao galinheiro.
Vigarice?Por acaso tenho um amigo lampião com quem tenho falado sobre as eleições deles para medir as águas. Francamente tinha muito essa ideia de que o apoio popular caía no Noronha Lopes quase na totalidade, mas ele tem-me dito sempre que vê a coisa muito dividida entre Noronha e Manteigas.
O Noronha tem sempre a vantagem de já ter umas eleições disputadas, onde teve excelentes resultados (sendo que foram contra o Vieira, não podemos excluir que possa ter havido vigarice lol), já é uma cara conhecida há uns anos e isso tem sempre algum peso. O Manteigas francamente nunca tinha ouvido falar nele até anunciar candidatura.
Pá, depois disto não sei do que é que os lampiões estão à espera para irem todos a correr votar no Cristóvão Carvalho.Cristóvão Carvalho: «O meu treinador é Jürgen Klopp e sei que gostava de treinar o Benfica»
![]()
Lukebakio e Sudakov...O valor da cartada é o que é mas não me parece que seja uma mera laracha.
O Bernardo apoia-o e já disse várias vezes que queria regressar ao galinheiro.
Estão à espera que os outros apresentem Guardiola ou Ancelotti...Pá, depois disto não sei do que é que os lampiões estão à espera para irem todos a correr votar no Cristóvão Carvalho.