Ainda tenho 20 páginas para ler neste tópico, mas faço já a minha análise ao despedimento do Focinho de Cavalo...
O gajo ainda estes dias se gabava de que este foi o primeiro ano em que a Direção lhe fez as vontades, nas contratações. E aqui ele sai pessimamente na fotografia.
Contratou um bom DD, admito que sim, parece-me o melhor reforço até agora.
Contratou para DE o Dahl que é medíocre e teve de mamar a bucha e contratar o Cagão. Vai ser o próximo Jurasek, em Janeiro já lá não deve estar.
Para DC, onde estava curto de opções - tem 3 e más - não contratou ninguém.
Para as alas contratou o Lukebakio e já deu moral ao jogador dizendo que foi uma 2ª escolha. Lage é despedido sem ter sequer estreado este atleta (que em Espanha já tinha feito 2 jogos completos esta temporada) .
Para o MC, entre valores a pagar agora e a pagar daqui a um ano, gastou uns 80M em 3 jogadores. E o melhor médio continua a ser o Aursnes.
Diga-se ainda que o Aursnes, para além de ser o melhor médio, é também o melhor lateral e o melhor extremo...
Fizeram uma planificação completamente descompensada, gastaram excessivo dinheiro nuns lugares e não gastaram nada noutros que absolutamente precisavam. Deram ao gajo o plantel que ele quis e agora vai embora. Virá um novo treinador, com o mercado fechado, mamar a bucha do plantel do Lage.
Eu gostava que o Focinho de Cavalo continuasse porque é uma merda. Mas se vier o Mourinho, também não tenho grande receio. Para mim está acabado e só ainda ninguém lhe disse.