Fogo, despediram o cara de cavalo. Não se faz !!
Com jeitinho a esta hora tínhamos o Farioli no regime e nós a despedir o Anselmo.Parabéns ao Benfica pelo apuramento nos oitavos de final do Mundial de Clubes, a participação do Porto foi desastrosa.
E ainda bem que assim foi, senão estaríamos agora a despedir Anselmi e eles provavelmente a jogar à bola com o novo treinador que teriam.
Em relação a Mourinho, o Vagandas vai se arrepender de aguentar o taberneiro, teve nas últimas semanas uma oportunidade de contrata-lo.
Ainda falavam que o Artukoglu tinha eliminado o Fener e agora ia para lá.Nos próximos dias vou deixar de ver TV.
A CS social tuga vai ficar em êxtase se Mourinho vier para os orcs.
Já não é o Mourinho de outros tempos mas em comparação a Lage, é um upgrade.
Já se sabia que um dia ele haveria de voltar ao seu clube.
Não o queria lá.
O da direita é claramente lampião, pela dentição...Tenho uma foto de ultima hora de benfiquistas a sair do Curral Seixalense...
Visualizar anexo 40488
Ainda falta um mês para as eleições.Na realidade o Rui Costa contratar um treinador antes dumas eleições que provavelmente não ganha é um acto anti-clube.
O que ganhar vai ter q levar com quem ele escolher?
Fizeram o mesmo a época passada e com padres quase iam ganhando tudoFui-me deitar convencido de que teríamos o Lage no Dragão. Acho de um grande amadorismo preparar uma época com um treinador, aparentemente dar-lhe os jogadores que pediu, e depois de um empate e uma derrota ser corrido. Ainda por cima, com tão pouco tempo de preparação para esta época, conseguiu todos os objetivos: supertaça e entrada na Champions. Agora vão comprometer-se com um novo treinador sabendo que há eleições daqui a um mês?
Em relação ao Mourinho, isto não passa de uma medida populista e desesperada de quem está em pleno processo eleitoral e já não sabe o que fazer. A sondagem recente apenas acelerou este desespero.
É mais um AVC.Querem fazer do Noronha um AVB mas vão ter uma desilusão.
Ganhar 3 em 12?
Ele vai mostrar é que o devem despedir desta vez.Mourinho está finalmente no clube do coração e vai querer mostrar que nunca o deviam ter despedido da primeira vez