Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,244
53,427
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gelsenkirchen disse:
Vão ficar a ganhar com a troca mitro-Gabriel estes fdp.

É esperar que não contratem nenhum central
Mitroglo marcou mais de 50 golos em 2 epocas, e era perfeito para jogar contra equipas fechadinhas, não conheço o gabigol mas duvido que venha fazer melhor até porque parece mais parecido com os outros que já tem.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,837
31,725
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sirmister disse:
Mitroglo marcou mais de 50 golos em 2 epocas, e era perfeito para jogar contra equipas fechadinhas, não conheço o gabigol mas duvido que venha fazer melhor até porque parece mais parecido com os outros que já tem.
Ficam a ganhar? Eles têm muita gente para as alas com o talento do Gabigol, não têm é nenhum PL com a capacidade de finalizar que tem o Mitras (Jonas à parte)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,395
43,050
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esferovite e Jiménez são mais parecidos. Avançados mais de físico e de área. Ficam com xonas e gabriel que jogam bem no apoio são avançados mais tecnicistas.

Vendem um jogador de quase 30 anos, certo que marcou 50 golos mas até outro que ainda agora chegou e já marca quando na Alemanha era de 10 em 10 jogos.

Acompanhei a carreira do Barbosa no santos e se ele vier com vontade de trabalhar são más noticias para nós

2 Abril 2012
4,216
820
não vai ser fácil substituir o Mitroglu, marcava muitos golos e especialmente golos decisivos em todas as competições , duvido que o substituto consiga fazer igual ou melhor.

De qualquer forma continuam muito melhor preparados a nível de soluções de ataque do que nos, de longe... e é assim que se ganha 90 % dos jogos deste campeonato.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Mitroglou era claramente o 2º melhor avançado do Regime atrás no Jonalty. O Seferovic vai marcar uns golinhos mas nada que se pareça e o Jimenez é um barrete de 22M€ que o Regime enfiou mas que ninguém quer pegar independentemente da propaganda.

Não os vejo a ficar só com 3 avançados, vão contratar, deve ser o Gabriel Barbosa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Até o Marega já tem 3 golos em 4 jogos. O Mitroglou tem esses golos todos mas fora os golos não acrescenta nada mais à equipa. E mais importante que isso é ver contra quem ele marca e quantas oportunidades precisa ele para marcar.

Tecnicamente é fraquissimo, é um PL pesado e com pouca mobilidade. O mal amado Jimenez é bem melhor que ele e no entanto não joga apesar de até ter rendido mais quase sempre que foi chamado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,244
53,427
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Até o Marega já tem 3 golos em 4 jogos. O Mitroglou tem esses golos todos mas fora os golos não acrescenta nada mais à equipa. E mais importante que isso é ver contra quem ele marca e quantas oportunidades precisa ele para marcar.

Tecnicamente é fraquissimo, é um PL pesado e com pouca mobilidade. O mal amado Jimenez é bem melhor que ele e no entanto não joga apesar de até ter rendido mais quase sempre que foi chamado.
Fartou-se de decidir jogos para eles..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,900
31,210
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Gelsenkirchen disse:
Vão ficar a ganhar com a troca mitro-Gabriel estes fdp.

É esperar que não contratem nenhum central
Não sei como... Vendem o único PL fixo que têm para contratar um 4º PL móvel...

Precisam de defesas como de pão para a boca e nem vê-los...

Dificilmente poderiam ter um plantel mais desequilibrado...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,053
3,100
Raba disse:
Não sei como... Vendem o único PL fixo que têm para contratar um 4º PL móvel...

Precisam de defesas como de pão para a boca e nem vê-los...

Dificilmente poderiam ter um plantel mais desequilibrado...
Aqui em Portugal, o que interessa é avançados para ganhar jogos!!!!!... O resta é treta.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Fartou-se de decidir jogos para eles..
Um deles o Benfica VS Dortmund onde faz o golo solitário com a baliza escancarada. Lá está, é um jogador que está lá para fazer os golos mas não é por ele que o Benfica vai remar contra a maré. Tem de ter a equipa a jogar para ele.

O Jimenez é muito melhor jogador e pouca tempo está em tempo. Já para não falar no Jonas que é quem verdadeiramente faz a diferença no eixo do ataque.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,244
53,427
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Um deles o Benfica VS Dortmund onde faz o golo solitário com a baliza escancarada. Lá está, é um jogador que está lá para fazer os golos mas não é por ele que o Benfica vai remar contra a maré. Tem de ter a equipa a jogar para ele.

O Jimenez é muito melhor jogador e pouca tempo está em tempo. Já para não falar no Jonas que é quem verdadeiramente faz a diferença no eixo do ataque.
Pela maneira como falas do Jimenez fico com duvidas se não és o Mendes... custou 22M vale 50M e vem o seferovic e  fica logo com o lugar do craque.

O Jonas jogava com ele e mesmo assim marcou o que marcou, gajo no nosso campeonato fazia muito a diferença

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Pela maneira como falas do Jimenez fico com duvidas se não és o Mendes... custou 22M vale 50M e vem o seferovic e  fica logo com o lugar do craque.

O Jonas jogava com ele e mesmo assim marcou o que marcou, gajo no nosso campeonato fazia muito a diferença

Eu não digo que ele valha 22, 50 ou 100 milhões. O preço dele para mim é indiferente até porque sei perfeitamente que isso não passa de trafulhices por parte do Mendes. É o chamado dinheiro invisível por isso nem vale a pena trazer isso à discussão.

O que eu falo do Jimenez é por aquilo que ele joga. O RV meter o Mitroglou e o Seferovic à frente dele também é coisa que não me diz muito quando é o RV que está no centro dessa decisão.

Tanto o Mitroglou e o Seferovic são avançados que para marcarem golos têm de ser muito bem servidos. O suíço com mais mobilidade e facilidade de movimentos mas não será ele que vai fazer a diferença quando a equipa mais precisar.

O Jimenez quanto a mim é o que apresenta mais capacidade técnica e melhor capacidade no jogo aéreo. Tem uma maior amplitude de movimentos e maior impressibilidade. Eu como treinador tinha muito mais medo de defender um Jimenez que os outros dois.

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,564
129
Gabigol comenta hipótese Sporting e declara: "Sou muito bom"

Gabriel Barbosa é reforço para o ataque do Benfica, mas chegou a ser apontado ao Sporting. À chegada a Lisboa o brasileiro mostrou-se confiante nas suas capacidades. "Estou muito feliz por chegar ao Benfica, o maior clube português. O Inter já é passado. Fui muito feliz lá, agora é uma etapa nova na minha carreira. Concorrência? Não me assusta. São bons jogadores e quem ganha é o Benfica. Sporting? Quem sabe disso são os meus pais, que gerem esses aspetos da minha carreira."

Depois de uma temporada negativa em Itália, Gabigol está determinado a voltar a fazer o que gosta. "Já mostrei que sou muito bom. Espero voltar a mostrar isso dentro de campo."

Ojogo.pt

Oxalá te corra muito mal a época, é tão bom que veio parar ao clube mais sujo do futebol português legal né?
ou melhor Ilegal né..?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,356
45,318
Conquistas
7
109
Temos uma Sad incompetente e ultrapassada.

logo...

o boifica pode ser corrupto à vontade.

se alguém do clube se queixar...isso é areia para os olhos.

Por isso já sabem. Quem disser mal do boifica ou os chamar de corruptos é uma ovelha da Sad

É a nova ordem, a nova lógica.

lógica inteligente para crl, diga-se.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Cheue disse:
Temos uma Sad incompetente e ultrapassada.

logo...

o boifica pode ser corrupto à vontade.

se alguém do clube se queixar...isso é areia para os olhos.

Por isso já sabem. Quem disser mal do boifica ou os chamar de corruptos é uma ovelha da Sad

É a nova ordem, a nova lógica.

lógica inteligente para crl, diga-se.
Mas isto é conversa dos menstruados que gravitam por aqui.
É conversa desses seres rastejantes sem coluna vertical que o que importa é ganhar.

Cheira a merda neste fórum. Cheira a menstruados em todos os tópicos alguns que infiltraram desde o 1 campeonato do campeonato da TRETA

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,471
1,932
WaywardPines disse:
Mas isto é conversa dos menstruados que gravitam por aqui.
É conversa desses seres rastejantes sem coluna vertical que o que importa é ganhar.

Cheira a merda neste fórum. Cheira a menstruados em todos os tópicos alguns que infiltraram desde o 1 campeonato do campeonato da TRETA
Concordo plenamente.
Este forum está completamente incendiado por incendiários.
Está a ficar com um ambiente demasiado pesado para se visitar...