Cartel do regime (Organização Criminosa)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ontem foi dormir com a certeza de que não me podia rir mais com a palhaçada de ontem.

Hoje acordo e leio isto:
"André Almeida garante que o golo foi intencional"

Opá, que comédia. O slm tem o Ronaldinho a defesa-direito e ninguém me avisou.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,227
3,517
André Almeida "Chamem-lhe chouriço, eu chamo-lhe crença, vi que o guarda-redes deu dois ou três passos em frente e tentei a minha sorte. Quis fazer golo e consegui".

Ahahahaha
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Já que ninguém tem vergonha, bola para a frente, dá para todos.
No circo, sê palhaço, o almeida deve ter percebido isso.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Alguma vez ele ia admitir que foi um chouriço?

O rapaz é um trolha da bola, não sabe como é que joga num candidato ao título e muito menos como raio consegue ser titular, e tem aqui o golo da vida dele originado num pontapé à tua para dentro da área.

Não ia recusar o momento. Não terá outro provavelmente.
 
25 Maio 2013
3,841
1,459
Trofa
Treinador de Bancada disse:
Tenho uma tendência para atrair a podridão humana, e toda a corja da sociedade. Depois de há umas semanas ter passado o precário Guerra por mim, desta vez ao finalizar as compras do Pingo Doce tenho um choque frontal com as trombas do Mr. Burns. Foi o suficiente para a náusea se instalar, e toda a fome ter passado.
Tens que ir ao bruxo ver essas energias.
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,387
960
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Para rir mais um bocadinho, duas peças jornalísticas de grande qualidade d' OJogo, que pelos vistos começa já ficar também infectado:

"Mundo "pede" prémio Puskas para André Almeida"
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mundo-pede-premio-puskas-para-andre-almeida-8760029.html

"Harry Kane viu André Almeida e fez um golo (quase) igual"
http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/harry-kane-viu-andre-almeida-e-fez-um-golo-quase-igual-8760071.html

(Chamo a atenção para o "viu", ou seja, foi a André Almeida que Harry Kane foi buscar inspiração para marcar um chouriço, como ele próprio, sem hipocrisia, admite.)


Não percam o próximo capítulo

"CR7 agradece Bola de Ouro a André Almeida"
Jogador Português garante que sem a inspiração de André Almeida, quinta Bola de Ouro seria "sonho impossível".

Já não há limites para o ridículo?...
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
romanonkvd disse:
Para rir mais um bocadinho, duas peças jornalísticas de grande qualidade d' OJogo, que pelos vistos começa já ficar também infectado:

"Mundo "pede" prémio Puskas para André Almeida"
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mundo-pede-premio-puskas-para-andre-almeida-8760029.html

"Harry Kane viu André Almeida e fez um golo (quase) igual"
http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/harry-kane-viu-andre-almeida-e-fez-um-golo-quase-igual-8760071.html

(Chamo a atenção para o "viu", ou seja, foi a André Almeida que Harry Kane foi buscar inspiração para marcar um chouriço, como ele próprio, sem hipocrisia, admite.)


Não percam o próximo capítulo

"CR7 agradece Bola de Ouro a André Almeida"
Jogador Português garante que sem a inspiração de André Almeida, quinta Bola de Ouro seria "sonho impossível".

Já não há limites para o ridículo?...
Citando um mail
"Agora o Benfica manda mesmo"
Alguém me diga um canal de TV que não seja dominado por eles? Porto canal e Sporting TV?
Jornais desportivos são todos deles, neste momento.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,886
28,881
Conquistas
7
108
romanonkvd disse:
Para rir mais um bocadinho, duas peças jornalísticas de grande qualidade d' OJogo, que pelos vistos começa já ficar também infectado:

"Mundo "pede" prémio Puskas para André Almeida"
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mundo-pede-premio-puskas-para-andre-almeida-8760029.html

"Harry Kane viu André Almeida e fez um golo (quase) igual"
http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/harry-kane-viu-andre-almeida-e-fez-um-golo-quase-igual-8760071.html

(Chamo a atenção para o "viu", ou seja, foi a André Almeida que Harry Kane foi buscar inspiração para marcar um chouriço, como ele próprio, sem hipocrisia, admite.)


Não percam o próximo capítulo

"CR7 agradece Bola de Ouro a André Almeida"
Jogador Português garante que sem a inspiração de André Almeida, quinta Bola de Ouro seria "sonho impossível".

Já não há limites para o ridículo?...
Ojogo já faz essa propaganda ao boifica há muito. Aos jogadores e suposto interesse neles dos Tubarões todos, etc, etc...

são o jornal mais próximo ao FCP (e único)
mas...
em relação ao boifica são (quase) como abola  e o rascord..excepto nos textos de opinião...

e são completamente anti BdC/ sporting. Noticias constantes 'contra' eles.

não percebo e não concordo...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,345
4,286
Eu acho que nem está em causa se foi ou não propositado,a mim isso e-me indiferente, provavelmente foi casual mas também pode ter sido uma tentativa que correu bem. Agora tenha sido um acaso ou intencional não deixa de ter sido um golo bonito mas com muita sorte a mistura.
Agora o ridículo disto tudo é que por semana nos vários campeonatos que se disputam por esse mundo fora há vários golos bonitos e querer fazer disto um dos golos mais bonitos da história é simplesmente patético e só possivel em Portugal com esta CS subserviente. Imagine-se um golos destes marcado por um jogador do Porto ou até do Sporting e as reacções  seriam totalmente diferentes.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,849
52,960
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Muito melhor foi o golo do Maritimo, e esse sim foi intencional, sem margem para dúvidas.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Gostava de ter visto este broxismo todo ao golo do Corona ao Braga, que foi 100% intencional.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que seja o ano todo a publicitar chouriçadas.

Porto, 100% vitórias, 0 golos sofridos e por isso as chouriçadas terão sempre de ser capas.

É assim que eu gosto!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Maradona da Mealhada.....consegue driblar leitões como ninguém e beber o espumante da Bairrada de penalty, acompanhado de um belo chouriço.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
biancazzurro disse:
Há pior do que a capa.



Sim, eles conseguem fazer ainda mais ridículo do que na capa, ou não fosse a bolha do regime.
O maradona do bairro da mealhada a.k.a o sucessor do menino de ouro da musgueira na máquina de propaganda do regime.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,345
4,286
biancazzurro disse:
Há pior do que a capa.



Sim, eles conseguem fazer ainda mais ridículo do que na capa, ou não fosse a bolha do regime.
A sorte do Maradona é que não lê isto, se não o homem não aguentava de tanto rir.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foda-se. Eu ha uns dias no gozo disse que o benfica tinha um Ronaldinho a lateral direito e ninguém me tinha avisado.

Abola consegue levar isso ainda mais longe. Que vergonha de 'jornalismo'!!!