Cartel do regime (Organização Criminosa)

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,027
1,953
Vão ficar muito mais fortes, inegável???
Como assim?

José Mourinho foi para a Roma em 2021/2022, fez 6º lugar com 63 pontos.
Na época anterior...fizeram 62 pontos e ficaram em 7º, INVESTIRAM para o Mou num mercado 127M€ e venderam 16M€.
Na época a seguir, repetiu os 63 pontos.
Na última temporada, foi despedido e fizeram...63 pontos com o interino, wow.
Foi para o Fenerbahce, que tinha vindo de fazer 99 pontos e com um investimento de 67M€ conseguiu fazer...84 pontos, fantástico.
Se fizeres o transfer até ao Tottenham, consegues ver que passaram de andar no 7º lugar com o Mourinho, com um investimento grande novamente, para um 4º lugar na temporada seguinte já sem ele.

Vocês vivem num mundo das princesas em que o Mourinho ainda é o de 2002-2010.
Mas base de comparação é o Lage e ai é melhor...e esses investimentos são em parte impostos pelo Mendes

• Like
Reações: Pavão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,654
31,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como assim?

Na época anterior...fizeram 62 pontos e ficaram em 7º, INVESTIRAM para o Mou num mercado 127M€ e venderam 16M€.
Foi para o Fenerbahce, que tinha vindo de fazer 99 pontos e com um investimento de 67M€ conseguiu fazer...84 pontos, fantástico.
Se fizeres o transfer até ao Tottenham, consegues ver que passaram de andar no 7º lugar com o Mourinho, com um investimento grande novamente, para um 4º lugar na temporada seguinte já sem ele.

Anos que o Presidente estava na equipa tecnica.

Curiosamente, quando sai, começa o declinio dele

• Like
Reações: Diogo Tomás

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,436
17,246
Como assim?

Treinador de equipa médias de ligas maiores. Treinador de ligas periféricas. Não ganha um campeonato há 10 anos.

Mesmo assim, pode sair no final da época. Basta querer. Acho que é óbvio que se aparecer um West Ham ou uma Atalanta se passa ao caralho.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,616
11,566
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Mas base de comparação é o Lage e ai é melhor...e esses investimentos são em parte impostos pelo Mendes
eu espero que o Mendes assim continue... que estripe a equipa toda dos poucos vendáveis que lá possam ter e que meta lá todo e mais algum entulho para afundar de vez aquela merda

já sabemos que vão aparecer vendas aparentemente grandes, todas marteladas à lá carrossel, para satisfazer o bolso do Mendes e do Mourinho (que acredito que ganhe sempre comissão nisto) mas na verdade a esfera de influência do Mendes tem diminuído imenso e hoje já tem mais dificuldade tanto em ir buscar talento como em colocar entulho.

Ou então não... ganha o homem dos hamburgers ou o manteigas e o circo pega fogo com um treinador que não querem lá e que tem um ego desmedido e uma clausula de indemnização do mesmo tamanho

seja como for não me sentia tão bem disposto com o clube dos nossos amigos há já muito tempo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,132
25,158
34
Vila Das Aves
Eu cá acho que o boifica comprou um Alfa Romeo.

Dá um 'stance' do caralho ter um Alfa Romeo na garagem (então quanto mais antigo for melhor), mas com o tempo acabamos por perceber que compramos um poço de problemas.

• Love
Reações: Marco Sousa

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,042
152,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como assim?

É o habitual medo cénico de quando um "ex-craque em atividade" vem para os orcs ou é apontado aos mesmos.
Já não sabes?

Nós temos é de continuar o nosso caminho vencendo, inclusive quando essa burra velha cá vier.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,042
152,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dá um 'stance' do caralho ter um Alfa Romeo na garagem (então quanto mais antigo for melhor), mas com o tempo acabamos por perceber que compramos um poço de problemas.
Os novos dão mais problemas por acaso :LOL:

Neste caso este tem histórico de ser um Alfa velho e que já deu 100M de problemas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,883
33,961
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Queres carro para um ano, compra italiano.

Deus sabe o que eu passo com o meu Ferrari, volta e meia lá tem que ir para o stand em Matosinhos...

• Haha
Reações: Tails e DeZ

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,559
4,550
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Anos que o Presidente estava na equipa tecnica.

Curiosamente, quando sai, começa o declinio dele
O Mourinho foi campeão europeu com o Inter já sem o AVB e faz um excelente trabalho no Real, imo.

De resto, acho que o declínio dele começa na segunda passagem pelo Chelsea. E foi sempre a piorar até chegar à merda.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,161
229,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mourinho foi campeão europeu com o Inter já sem o AVB e faz um excelente trabalho no Real, imo.

De resto, acho que o declínio dele começa na segunda passagem pelo Chelsea. E foi sempre a piorar até chegar à merda.
Em termos de futebol acabou no Real

Depois é só deprimente

• Like
Reações: BM
8 Fevereiro 2023
16,971
21,975
A partir do momento em que o cara de cavalo foi despedido era óbvio o treinador que eles iam buscar, nem percebo como é que não fecharam logo o tópico do Mouro...se quisermos mandar vir com o Otamerdi é aqui, o Mouro é igual.

Era uma questão de tempo, a partir do momento em que a direção do Fenerbahce decide despedir o Mouro após meia dúzia de jogos (o talisca com aquele penálti falhado na compensação acabou por contribuir), já se estava a ver que ele ou ia para o boifica ou pra seleção, dependendo da oportunidade.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,163
16,741
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Confesso que á muitos anos que não morro de amores pelo Mourinho, foi o meu primeiro desgosto amoroso mas sempre o respeitei... mas também confesso que não lhe desejava acabar numa casa de putas.

É a vida.

• Haha
Reações: Marco Sousa

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,156
2,058
"Nenhum dos outros gigantes que pude treinar me fez sentir mais honrado ou motivado do que ser treinador do Benfica. Às vezes o vento leva palavras, as atitudes não. Vou viver para o Benfica, vou viver para a minha missão. Saí de casa e disse até domingo”

Eis as declarações do Zé da Carris. Eis a primeira indireta ao FCP. Está apresentado, não é mesmo?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,654
31,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu falei início do declínio. Eu acho que começa no pos inter

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,156
2,058

Ainda ontem discutia isso com o @Ruben1893.

Conforme lhe transmiti, discordava completamente da ideia dele de que o trabalho do Mourinho no Real não foi bom. Para mim, para os adeptos do Real e para o Florentino, foi um trabalho excelente. Só não ficou porque não quis - e foi um grande erro não ter ficado.

Dito isto, concordo com o Ruben quando ele afirma que o declínio começou no Real. Mais concretamente, no último ano. Foi aí que começou o famoso "ciclo dos 3 anos" que continuaria para o resto da carreira dele.

Armou merda com toda a gente do plantel: Casillas, Pepe, Ronaldo, Kaká, Ramos, etc.

Ainda faz duas boas épocas no Chelsea, mas rebenta na terceira. Diria o mesmo no United, mas a terceira época lá foi o fim do Mourinho enquanto treinador de topo. No Tottenham não foi mau, mas não aqueceu nem arrefeceu.

Faz um trabalho positivo na Roma, porém consagra-se definitivamente enquanto treinador de segunda linha. Desde a sua terceira época lá, vem decaindo cada vez mais.

Vem para aqui como segundo melhor treinador da liga, atrás do nosso Farioli, mas não diria que é muito melhor que o Borges. Talvez até exista algum mérito por detrás das afirmações que sustentam que está ao mesmo nível de um Borges; veremos. A meu ver, ainda deve ser ligeiramente superior, mas não tenho dúvidas de que continuará a decair.

• Like
Reações: Edgar Siska e BM