O Mourinho parecia que estava num funeral.
Deu um baile na primeira mão.Aquele autobus em Barcelona foi horrível
Começou a achar que aquela merda era futebol
como é que conseguem ouvir esses gajos...Também ouvi o Joaquim Rita, que, sendo benfiquista, até é normalmente ponderado, a dizer que esta era a contratação certa, porque melhor só o Guardiola.
Não é tanto que as pessoas (em particular jornalistas desportivos como o Rita) não saibam que este Zé Mourtinho é apenas uma sombra patética do outro. Ou que deixem o seu benfiquismo interferir na avaliação.
É que a maior parte das pessoas resiste a raciocinar. São cães de Pavlov.
Mourinho= craque.
E ponto final.
O Dr. Lourenço Pinto foi colega de escola do Ribeiro Cristóvão.como é que conseguem ouvir esses gajos...
o Ribeiro Cristovão ainda comenta lá? com 130 anos..
como é que conseguem ouvir esses gajos...
o Ribeiro Cristovão ainda comenta lá? com 130 anos..
É difícil classificar o trabalho de Mourinho como excelente no Real Madrid. Teve uma época excelente!Ainda ontem discutia isso com o @Ruben1893.
Conforme lhe transmiti, discordava completamente da ideia dele de que o trabalho do Mourinho no Real não foi bom. Para mim, para os adeptos do Real e para o Florentino, foi um trabalho excelente. Só não ficou porque não quis - e foi um grande erro não ter ficado.
Dito isto, concordo com o Ruben quando ele afirma que o declínio começou no Real. Mais concretamente, no último ano. Foi aí que começou o famoso "ciclo dos 3 anos" que continuaria para o resto da carreira dele.
Armou merda com toda a gente do plantel: Casillas, Pepe, Ronaldo, Kaká, Ramos, etc.
Ainda faz duas boas épocas no Chelsea, mas rebenta na terceira. Diria o mesmo no United, mas a terceira época lá foi o fim do Mourinho enquanto treinador de topo. No Tottenham não foi mau, mas não aqueceu nem arrefeceu.
Faz um trabalho positivo na Roma, porém consagra-se definitivamente enquanto treinador de segunda linha. Desde a sua terceira época lá, vem decaindo cada vez mais.
Vem para aqui como segundo melhor treinador da liga, atrás do nosso Farioli, mas não diria que é muito melhor que o Borges. Talvez até exista algum mérito por detrás das afirmações que sustentam que está ao mesmo nível de um Borges; veremos. A meu ver, ainda deve ser ligeiramente superior, mas não tenho dúvidas de que continuará a decair.
Vão golear fácil porque é assim que está combinado. O AFS, como clube subserviente que é, vai-se dar à morte para a glorificação do Mou como treinador da casa mãe.que comece já a perder pontos neste fim de semana!
Já assim era com o Santa Clara.Vão golear fácil porque é assim que está combinado. O AFS, como clube subserviente que é, vai-se dar à morte para a glorificação do Mou como treinador da casa mãe.
Vão ser 5 ou 6.
Que indireta?"Nenhum dos outros gigantes que pude treinar me fez sentir mais honrado ou motivado do que ser treinador do Benfica. Às vezes o vento leva palavras, as atitudes não. Vou viver para o Benfica, vou viver para a minha missão. Saí de casa e disse até domingo”
Eis as declarações do Zé da Carris. Eis a primeira indireta ao FCP. Está apresentado, não é mesmo?
O Aves que aguente os primeiros 20 minutos de tesão que não perde o jogoVão golear fácil porque é assim que está combinado. O AFS, como clube subserviente que é, vai-se dar à morte para a glorificação do Mou como treinador da casa mãe.
Vão ser 5 ou 6.
Isso é a mania das grandezas.... Vivo no UK e não vi em lado nenhum a notícia do Mourinho no Benfica...Isto já vai um bocado no sentido de um bacano que ontem estava a dizer num canal qualquer, que isto ia dar uma visibilidade à liga portuguesa que nunca teve neste século.
porque ya, todo o mundo estava a seguir a liga turca ao minuto, enquanto lá esteve o Mourinho.
Acho que o regime vai ganhar com um penalti nos descontos, ou com um autogolo do defesa do aves.O Aves que aguente os primeiros 20 minutos de tesão que não perde o jogo