Cartel do regime (Organização Criminosa)

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,000
2,552
é impressionante este país... so se fala do Mourinho e ate na entrevista do Farioli só deu agora na SIC Noticias a parte que o Farioli fala do Mourinho.
Tenho vergonha de ser Portugues nestas alturas...
Verdade, eu também. O problema de Portugal é estar cheio de Rabolhos e Panelas.

Última edição:

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,293
1,219
Um bocadinho off-topic.

Bloquear temporariamente o tópico do Mourinho neste forum parece-me uma jogada a dar um bocado parte de fracos. Parece que estamos com medo de não sei do quê... Comentários hostis? Muito movimento no forum? Que o seu legado fique desonrado? Do quê ao certo?

É natural que dada a história do Mourinho no FC Porto e no futebol em geral isto seja uma notícia impactante que gere movimento. Tentar "abafar" para mim é dar ainda mais importância do que aquilo que ele merece honestamente..

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,753
2,957
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Nao sei como vai ser no futebol jogado,mas em tudo o resto ficam claramente com um treinador muito melhor.
Os outros treinadores que tiveram nem falar sabiam sequer.
E embora o futebol dele esteja ultrapassado a verdade é que é a liga portuguesa,em que o slb sem ter um plantel espetacular,é superior as restantes equipas dita pequenas.
A juntar isso ás missas que ainda serao mais recorrentes,nao sera facil.
O começo sera muito importante,se perdessem pontos ja no proximo jogo seria lindo.
Mas nao tenho medo nenhum desta contratacao,somos o Porto e confio no nosso Presidente e jogadores.

• Like
Reações: Pavão

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,483
12,747

Ainda dizem que o Parreira é que é o maluquinho loool
"Cristóvão Carvalho é um dos seis candidatos às eleições dos órgãos sociais do Benfica, na companhia de Rui Costa, do empresário João Noronha Lopes, do ex-presidente e empresário Luís Filipe Vieira, do advogado João Diogo Manteigas e do industrial Martim Mayer."
Para a imprensa nem conta o trovador parreira candidato do povo

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
743
1,591
E a desculpa vai ser "ah, o Mourinho ainda não teve tempo de implementar as suas ideias".

E o meu sonho é levarem na pá forte e feio aqui no Dragão. Depois vemos as desculpas.
No Dragão, não.

Isso dou como adquirido.

O meu sonho é vê-lo a roer-se depois de uma derrota num desses campos de inverno encharcados e esburacados com 70 metros de comprimento.

Mas como ele já nem liga, acho que não tenho muitas hipóteses.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,102
27,377
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E começou o endeusamento do Mourinho, típico de tudo o que aparece naquela agremiação... vamos ver até quando, que comece já a perder pontos neste fim de semana!

Sent from my SM-S721B using Tapatalk
Este fds não, até ao clássico não perdem para o campeonato, mas a Champions vai ser algodão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,854
25,269
Mourinho atravessa o maior jejum de títulos da sua carreira desde que venceu a Liga Conferência em 2022 com a Roma, não voltou a erguer qualquer troféu!
A última vez que ganhou um campeonato foi há mais de 10 anos, em 2014/15, quando conquistou a Premier League ao serviço do Chelsea.
Só por isso, em desespero, decidiu aceitar o projeto lampeónico...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,885
7,978
Mesmo que seja adepto do clube, não há emoção em alguém com a carreira dele, é um trabalho que lhe pode dar gosto, o melhor desafio pós United e mesmo sabendo que é difícil ter sucesso, faz muito mais sentido do que um West Ham.. Champions, um clube com peso e grande no país e com necessidade de títulos e que investe como um louco..

Da parte do Rui Costa, tem a oportunidade de ir buscar o Mourinho e não ia, claro que qualquer um iria, é um treinador num momento de carreira que pode ficar lá uns anos, se não tiver sucesso, pelo menos tentou.. Fica caro, claro que fica caro mas isto é como quem vai buscar o Iker, fica caro havia outros GRs de qualidade mas não se ia deixar passar a oportunidade..

Que não ganhe título nenhum e tenha de ver o Farioli festejar vários, mas neste momento era o casamento óbvio lá em baixo..

• Like
Reações: Yggyfcp

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,655
2,284
Mourinho atravessa o maior jejum de títulos da sua carreira desde que venceu a Liga Conferência em 2022 com a Roma, não voltou a erguer qualquer troféu!
A última vez que ganhou um campeonato foi há mais de 10 anos, em 2014/15, quando conquistou a Premier League ao serviço do Chelsea.
Só por isso, em desespero, decidiu aceitar o projeto lampeónico...
Veio tentar relançar a carreira à custa de um país de provincianos ignorantes benfiquistas

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,753
2,957
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Ainda bem que nao estou em PT neste momento, dass. Imagino o carnaval que para ai vai. Nao se deve poder ligar uma televisao sem levar com uma entrevista ao chef que preparou a tosta mista ao D.Sebastiao a abrir o Jornal da Tarde.
Tudo tranquilo aqui,moro numa aldeia,e nao vejo Tv.
Nao entendo como tanta gente ve esse programas,onde passam a maior parte do tempo a fazer bicos ao slb.