Cartel do regime (Organização Criminosa)

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Azul disse:
Devíamos receber a equipa assim quando perde...assim andam na linha...nos batemos palmas e cantamos e por vezes calor receber a equipa ao aeroporto após ser goleada...eu quero que os mouros se foram e deviam ser recebidos todas as semanas assim pk assim era sinal que perdiam sempre.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
portanto.. segundo se vai percebendo pelo que está a dizer o gordo gobern a cartilha esta semana foi feita para proteger o traficante orelhas e as suas não compras na janela de transferências.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O Benfica perdeu bem, sinceramente com uma equipa daquelas não percebo a falta de intensidade e fraco jogo mas o Boavista impressionou pela sua competitividade e sinceramente uma boa qualidade de alguns dos seus jogadores! Resultado justo

Frangos acontece a qualquer um :)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,028
30,354
Conquistas
1
O Marítimo vai ter um jogo complicado para a semana... Não sei se vai conseguir suster o 3o lugar...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
amarques disse:
Já alguém leu a crônica do Rui Gomes da Silva?!
Estranha no mínimo... ainda para mais nestes tempos...
Por acaso li e pareceu-me uma oficiosa candidatura à presidência do Benfica.

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Eu desconfio de tudo que este escroque diz, ainda por cima neste momento.
A minha teoria é que tudo fazem e vão continuar a fazer, para que não se fale do mais importante, que são os conteúdos dos email's. Isto é só para distrair, e estamos muitas vezes a cair no erro.
A história da lista dos clubes corruptos, e ainda mais escandaloso, aquela comparação do Porco Guerra, sobre o outro mouro que foi mamar para UEFA, ao dizer que era mais importante que o Guterres ou Barroso nas UN ou UE.
Das duas uma ou estes gajos estão mesmo tolinhos de todo, o que não acredito, ou é para desviar a atenção daquilo que não querem que se discuta, são cortinas de fumo.
E na minha opinião, mais estará por vir, tudo fazem para a discussão ser outra.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Há muito que se sabia que o psicopata do RGS queria tomar o poder no Benfica. Neste momento isso é impossível porque o LFV apenas sai quando quiser. O clube é dele. No entanto, o RGS anda à muitos anos na politica e sabe como "matar" possíveis rivais.

O Rui Costa é a figura mais popular para suceder ao LFV e o RGS sabe disso. Por isso é o alvo dele. Não é estranho o RGS atacar todos menos o LFV. Ele sabe que o próximo Presidente do Benfica terá que ter o aval do LFV.

Eu quando atrás falei de "matar" não foi por acaso que meti os dois traços. Era sentido figurado. Mas estando a falar do RGS não é descabido falar nesses termos sem ser no sentido figurado. Não é por acaso que o chamo de psicopata. Para atingir os objectivos é capaz de tudo. Até matar a mulher, os Pais e os filhos. É um autentico verme sem qualquer pingo de humanidade.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
O Rui Vitória precisou de mais de um ano para começar a apostar no melhor extremo que tem, o Zivkovic... O miúdo tem muita qualidade.