Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,161
85,120
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não caiam na terra de que o Varela é culpado de tudo!

Eles não jogam ponta e o rapaz até tem estado muito bem! O Casillas também os dá...

Eles só fazem isto para disfarçar porque o que foi para o city era um meco móvel que tinha a sorte de todos chutarem contra ele!

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Algo de muito estranho esta a tentar ser feito via record/cofina.

Depois da entrevista a Francisco, uma capa inteira a um hipotetico opositor, cheira demasiado a esturrro.

Em primeiro lugar nao ha quem esteja mais na cama com vieira do que a cofina e o record.
Depois, o opositor, foi o primeiro grande taliban formado por vieira.
É certo que tem os seus descontrolos, até para com quem venera, mas se fosse um opositor a vieira ja nao estava na tv ha muito.
E está.
Na sua missiva, nao refere nem ataca uma só vez o presidente, mas sim rui Costa e vice.preaidentes.

Cortinas de fumo?
Cortar cabeças secundarias para satisfazer as massas.
Criar um ruido que abafe temas mais incomodos e proteger o presidente.

Desta gente coisa boa não é.
Mas que nao é o que eatao a tentar vender, isso não é, gatantidamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,296
53,510
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Há muito que se sabia que o psicopata do RGS queria tomar o poder no Benfica. Neste momento isso é impossível porque o LFV apenas sai quando quiser. O clube é dele. No entanto, o RGS anda à muitos anos na politica e sabe como "matar" possíveis rivais.

O Rui Costa é a figura mais popular para suceder ao LFV e o RGS sabe disso. Por isso é o alvo dele. Não é estranho o RGS atacar todos menos o LFV. Ele sabe que o próximo Presidente do Benfica terá que ter o aval do LFV.

Eu quando atrás falei de "matar" não foi por acaso que meti os dois traços. Era sentido figurado. Mas estando a falar do RGS não é descabido falar nesses termos sem ser no sentido figurado. Não é por acaso que o chamo de psicopata. Para atingir os objectivos é capaz de tudo. Até matar a mulher, os Pais e os filhos. É um autentico verme sem qualquer pingo de humanidade.
Do nosso ponto de vista o ideal era o rui costa ser presidente do slolb... o gomes da selva será muito mais forte no jogo fora do campo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
se me perguntassem eu diria que o orelhas traficante vai abandonar a liderança dos corruptos em "breve"..

rui engole gosma da silva sabe disso.

falta saber o que pensa o moniz disto tudo.

está aí uma novela interessante :)

N

Noventa e Nove

Guest
Blashyrkh disse:
se me perguntassem eu diria que o orelhas traficante vai abandonar a liderança dos corruptos em "breve"..

rui engole gosma da silva sabe disso.

falta saber o que pensa o moniz disto tudo.

está aí uma novela interessante :)
Let the monsters kill each other.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,403
45,399
Conquistas
7
109
Estes agora devem apresentar um lucro gigante... com tanta venda é óbvio...

...e acaba a 'crise', vão usar isso como propaganda e o 'povo' fica feliz novamente.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,605
15,859
sirmister disse:
Do nosso ponto de vista o ideal era o rui costa ser presidente do slolb... o gomes da selva será muito mais forte no jogo fora do campo.
Dos dois qual será o melhor?
Eu não me esqueço da ultima época do rui bosta, dos mergulhos para piscina e de insultar os árbitros por não marcarem penalidade, do áudio das cenas que fez ainda jogador relatado por um jornalista da sporttv em que insultou os árbitros e quase deitava abaixo a porta dos balneários deles em que não veio no relatório do arbitro mas todos ouviram o que o se passou, dos insultos a um delegado,este vídeo ainda anda no youtube, estás muito enganado com este mafioso serve-se é da capa de gentleman que tem (que a cs inventou)  para ser uma bosta do pior...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estes últimos dias devem ter sido bem intensos para aldrabar as contas e iludir a carneirada.

9 Março 2012
4,374
2,754
Porque é que voces estao a achar que o LFV vai abandonar o regime ? ele lá é protegido em tudo , mal saia dessa corja , vai de saco. Há duvidas ?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
RicardoPortista99 disse:
Porque é que voces estao a achar que o LFV vai abandonar o regime ? ele lá é protegido em tudo , mal saia dessa corja , vai de saco. Há duvidas ?
Para ele sair têm de perder as eleições e isso não acontece pois com as alterações aos estatutos que fez

BASTA OS VOTOS DAS

CLAQUES

sim letras garrafais pois esses cabroes têm CLAQUES

Gostava de ver se fossemos nós a dizer que não tínhamos claques. O que diriam a CS corrupta (na sua maioria) deste país

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,127
30,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dragaolux disse:

Em 2013 o passivo do SL Padres era de 457 milhões € agora é de 438,3 milhões €.
Eles fizeram muita maquilhagem. Estive a ler carnideiros a falar, alguns deles indignados a explicar isso ao detalhe. Basicamente estão ligeiramente piores do que estavam

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O Pablo escobar de carnide que se ponha a pau, que o Gosma da Selva anda-se a fazer ao bife para ser ser o seu sucessor. Tenho pena que o jogo com o Manchester não seja já a próxima semana. Quero ver um remake do celta de Vigo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Regod disse:
Eles fizeram muita maquilhagem. Estive a ler carnideiros a falar, alguns deles indignados a explicar isso ao detalhe. Basicamente estão ligeiramente piores do que estavam
Basta olhar para o negócio do Ederson para percebermos como tem funcionado o esquema com a pandilha do Mendes.
Eles num negócio de 40, se receberem 20 Mendilhões é muito.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,366
11,435
dragaolux disse:

Em 2013 o passivo do SL Padres era de 457 milhões € agora é de 438,3 milhões €.
Esta política só beneficia os (o ano passado só de comissões pagaram 20 M€,  E depois ainda pagaram mais por % de passes pertencentes aos empresários).  E depois existe a tentação dos dirigentes porém algum no bolso.

Eles estão completamente queimados no ano que n forem a CL , por inerência do campeonato lhes ter corrido mal, não valorizaram jogadores. Custo da dívida 20 M€, 75 M€ em salários, custos totais 150 M€..

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
lpmacedo disse:
Esta política só beneficia os (o ano passado só de comissões pagaram 20 M€,  E depois ainda pagaram mais por % de passes pertencentes aos empresários).  E depois existe a tentação dos dirigentes porém algum no bolso.

Eles estão completamente queimados no ano que n forem a CL , por inerência do campeonato lhes ter corrido mal, não valorizaram jogadores. Custo da dívida 20 M€, 75 M€ em salários, custos totais 150 M€..
Não sei se não será já este ano (próximo, por conseguinte) que não vão à Champions, não esquecer que na época 18/19 só vão 2 equipas portuguesas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,296
53,510
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
lpmacedo disse:

Yap... é um bocado como a nossa situação..

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,729
33,096
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Azevedo22 disse:
Disseram-me que o Vitória está a prazo, o Orelhas já está a estudar alternativas para treinador...
Que agradeça o bicampeonato aos padres e que exija o valor do contrato até ao último cêntimo, porque a carreira dele morre no dia em que sair do regime. É um treinador fraquíssimo.