Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,983
231,169
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes dois João's que eles têm no banco são 6's, 8's ou 10's ?

Têm qualidade ?

Para a defesa só têm o Tomas no banco, não têm laterais, meio campo têm Bareiro e esses dois miúdos + Prestianni, outro extremo da formação e Henrique Araújo e Ivanovic para o ataque.
O Veloso é tipo 8/10 e o João Rego é 10/ala
São jeitosos mas nada de outro mundo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,737
31,523
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estes dois João's que eles têm no banco são 6's, 8's ou 10's ?

Têm qualidade ?

Para a defesa só têm o Tomas no banco, não têm laterais, meio campo têm Bareiro e esses dois miúdos + Prestianni, outro extremo da formação e Henrique Araújo e Ivanovic para o ataque.
Meh, curtos para lampioes, porto ou sporting, ou braga

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,907
25,387
Lage em entrevista ao jornal "abola":
"Não devem existir assim tantos treinadores com os títulos que conquistámos..."
😂
...
A sério!? Não me dei conta desse fartote, a nível nacional, que Lage fala, mas tb não acompanhei os lampiões a nível internacional...

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
352
870
Um joguinho à la mourinho... Por outras palavras - sem jogar um boi, à pequenino, cheios de manhas, perdas de tempo, anti-futebol.
Uma personagem execrável, outrora no topo do mundo, mas que hoje em dia ninguém lhe passa cartão. Vai arranjando estes clubezecos na Turquia, benfica...
Desejo-lhe tudo de mal, não tenho o mínimo de apreço por este gajo. Não vale um caralho como pessoa, como profissional, nada.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,314
2,320
2013.

Graham Poll, antigo árbitro internacional, revelou algumas curiosidades sobre José Mourinho, técnico português que passou pelo Chelsea, e que na opinião do ex-árbitro inglês é o «Mister Charme».

«Jo Mourinho é o Mister Charme com os árbitros. É mais eficiente nas competições internas, pois conhece pessoalmente cada árbitro», começou por dizer Graham Poll na sua coluna de opinião no Daily Mail.

«Quando Mourinho chegou ao Chelsea em 2004, uma das primeiras coisas que fez foi convidar-me para ir ao centro de treinos do clube. Ele sabia que eu era um dos melhores árbitros do país e acabei por dirigir seis jogos da sua equipa nessa época. Foi muito charmoso e apresentou-me à equipa como o melhor árbitro da Europa

«Ele trabalha com tanto charme que não pensamos que ele está a trabalhar. Além disso, antes dos jogos também é sempre adorável», rematou Graham Poll a propósito do treinador português.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,383
27,607
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
2013.

Graham Poll, antigo árbitro internacional, revelou algumas curiosidades sobre José Mourinho, técnico português que passou pelo Chelsea, e que na opinião do ex-árbitro inglês é o «Mister Charme».

«Jo Mourinho é o Mister Charme com os árbitros. É mais eficiente nas competições internas, pois conhece pessoalmente cada árbitro», começou por dizer Graham Poll na sua coluna de opinião no Daily Mail.

«Quando Mourinho chegou ao Chelsea em 2004, uma das primeiras coisas que fez foi convidar-me para ir ao centro de treinos do clube. Ele sabia que eu era um dos melhores árbitros do país e acabei por dirigir seis jogos da sua equipa nessa época. Foi muito charmoso e apresentou-me à equipa como o melhor árbitro da Europa

«Ele trabalha com tanto charme que não pensamos que ele está a trabalhar. Além disso, antes dos jogos também é sempre adorável», rematou Graham Poll a propósito do treinador português.
Aí não...o Luís Godinho ainda vai ficar mais inchado para a semana...

• Like
Reações: radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,314
2,320
O Mourinho está mesmo a cagar-se. Ele nem sabia que o Palmer estava lesionado.

Já tinha estranhado na primeira conferência de imprensa em que não sabia ao certo a quantos pontos estava do Porto e do Zbordem.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
269
494
Esta conferencia deste treinador do slmerda é simplesmente ridicula.
Uma sombra do que outrora foi , isto não é nada. Não creio que melhore...muito menos desejo.
Apenas quero de alguma forma vingar aquela forma de como nos abandonou sem festejar o maior titulo que alguma vez conquistou, o retirar da medalha, as trombas de urso, a vontade de ir embora...um nojo, frases como Palermo e outras deste tom tambem não foram agradaveis, o distanciamento ao nosso clube e as constantes mamadas ao seu actual clube ajudaram tambem a esta ideia que tenho deste ser vivo que treinou o nosso clube 2 épocas e meia e outras tantas como tradutor.
Resumindo...largos dias têm 100 anos.