Só fico na dúvida se isto vem mais do lado do estratega dos Túneis ou se é mais mindgames à lá Mouro-inho...
Caso estivessem confiantes, até escondiam essa informação … como estão cheios de medo, usam tudo… se calhar até andaram a lamber sanitas…Só fico na dúvida se isto vem mais do lado do estratega dos Túneis ou se é mais mindgames à lá Mouro-inho...
Se calhar até comeram o conteúdo das sanitas...Caso estivessem confiantes, até escondiam essa informação … como estão cheios de medo, usam tudo… se calhar até andaram a lamber sanitas…
Eu nem quero imaginar o que aconteceria se o benfica tivesse 3 dias de descanso para o Classico… e o FCP tivesse 5 dias de descanso… se calhar aí diziam que a Liga Portugal tinha má fé…Se calhar até comeram o conteúdo das sanitas...
Ah mas isso nunca aconteceria. A SportTV punha o jogo (como já fez muitas vezes) para segunda e eles teriam sempre pelo menos 4 dias de descanso... só pra nós é que tem de ser sempre no domingo pra termos só 3 dias de descanso...Eu nem quero imaginar o que aconteceria se o benfica tivesse 3 dias de descanso para o Classico… e o FCP tivesse 5 dias de descanso… se calhar aí diziam que a Liga Portugal tinha má fé…
Realmente as coisas estão bem feitas… nada é por acaso…Ah mas isso nunca aconteceria. A SportTV punha o jogo (como já fez muitas vezes) para segunda e eles teriam sempre pelo menos 4 dias de descanso... só pra nós é que tem de ser sempre no domingo pra termos só 3 dias de descanso...
É o esperado. A malta deles está farta da dupla Costa + Vieira.
Nunca gostei dessa frase. Gosto de cães, gosto de os ver bem tratados e felizes.IDES SOFRER COMO CÃES
Também eu mas não dá para usar "IDES SOFRER COMO RABOLHOS", perde o impacto.Nunca gostei dessa frase. Gosto de cães, gosto de os ver bem tratados e felizes.