Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,267
32,718
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Até o treinador do Newcastle tem profunda admiração pelo Mourinho, mas é do Mourinho de há 20 anos atrás no Chelsea, aonde isso já vai esse Mou já não existe
Todos adversários dos lamps agora vão bajular o Mourinho?. Isto já cansa!!!
Como se lida com um egomaniaco?? Alimentando-se ainda mais esse ego sem entrar em grande confronto.. com isso tenta-se adormecer o adversário que já de si joga com a alegria de quem vai a um funeral..

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,294
5,551
Eu acho que vai ser igual ao Chelsea. Quando levarem o primeiro retrancam ao máximo e saem de Inglaterra com mais uma vitória moral por 1-0.

• Like
Reações: Moreira

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
565
1,225
Ao contrário do que muita gente pensa, acho que hoje é jogo para o Benfica ganhar. Vai jogar como gosta, na expectativa, na 'organização defensiva' como lhe chamam e, pela qualidade individual que tem, pode resolver o jogo. Vejo-os a ter muito mais dificuldades com um Santa Clara da vida do que com um Newcastle.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,188
3,335
O treinador deles fez bem assim não lhes deu motivação extra nem os picou. Pelo contrario enche o ego e chama a eles para fazer um jogo igual atras fechados e pouco mais.
Vamos ver se vão aguentar o Woltemade, não vai ser como cá em Portugal onde o Otamendi e Tó Silva mandam-se para o chão e o arbitro apita logo.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,623
10,709
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ao contrário do que muita gente pensa, acho que hoje é jogo para o Benfica ganhar. Vai jogar como gosta, na expectativa, na 'organização defensiva' como lhe chamam e, pela qualidade individual que tem, pode resolver o jogo. Vejo-os a ter muito mais dificuldades com um Santa Clara da vida do que com um Newcastle.
Eu tenho a mesma opinião, sinceramente

Estão como peixe na água a jogar na retranca, na expectativa, e a aproveitar as transições para criar perigo

Não me admira nada que ganhem hoje. Da mesma forma que também não me admira que, se sofrerem cedo, levem 3 ou 4

É literalmente um jogo de tripla

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,867
4,235
Eu tenho a mesma opinião, sinceramente

Estão como peixe na água a jogar na retranca, na expectativa, e a aproveitar as transições para criar perigo

Não me admira nada que ganhem hoje. Da mesma forma que também não me admira que, se sofrerem cedo, levem 3 ou 4

É literalmente um jogo de tripla
Jogo de tripla há de ser sempre mas não consigo ter a mesma leitura que vocês quando dizem que o Benfica vai ter um jogo à sua medida, para jogar na retranca.

Gatão1983

14 Março 2023
3,623
10,709
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Jogo de tripla há de ser sempre mas não consigo ter a mesma leitura que vocês quando dizem que o Benfica vai ter um jogo à sua medida, para jogar na retranca.
Não estou a ver uma equipa inglesa, a jogar em casa, empolgada pelos seus adeptos, a jogar na expectativa

Mas também posso estar errado porque não acompanho o Newcastle

• Like

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,867
4,235
Não estou a ver uma equipa inglesa, a jogar em casa, empolgada pelos seus adeptos, a jogar na expectativa

Mas também posso estar errado porque não acompanho o Newcastle
Eu não concordo quando dizem que o Benfica pode ganhar o jogo porque vai jogar na retranca e esperar por fazer a diferença num contra ataque.
Quer dizer, é sempre uma possibilidade mas pode ser para qualquer equipa deste planeta em qualquer jogo.

Se o Newcastle jogar como tem jogado (tiremos este último jogo frente ao Brighton da equação), um jogo em que tira muito proveito da capacidade física dos seus atletas e com um Gordon a meter bolas redondas no Woltemade, se calham de marcar cedo e obrigam o Benfica a abrir-se, correm o risco de levar uma ensaboadela das antigas.

• Like

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
841
1,573
Vai ser mais um show de park the bus desta vez em St James
E ao contrario do que o Ze Mario diz, dificilmente passam com 10/11 pontos...e dos 5 jogos que faltam tem que ir a Juve e receber o Real Madrid.

Apesar de eu estar a torcer por um empate entre Pafos e Kairat e uma vitoria do Bilbao sobre o Qarabag so para os ver em ultimo acho que hoje vao sacar um bom resultado.
Vao jogar no ferrolho, com o Lukvaca e o Pevides na frente.
No entanto espero que venham com 3 ou 4 no saco, o Newcastle e mais fisico e tem mais velocistas que o Chelsea.

ficarem de fora na fase de liga significa que partir de fevereiro vao jogar uma vez por semana, o que nao e propriamente positivo porque nós ainda vamos jogar mts vezes a quinta....mas apesar disso quero mais que eles se fodam....é menos dinheiro para eles.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,021
34,490
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai ser o Woltemade a enrabar os rabolhos.

Eles já detinham o recorde de pior prestação de sempre de uma equipa do pote 1 no formato anterior, quero ver novo recorde para o formato atual.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,499
74,152
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Newcastle se não for de bola corrida marca de bola parada

Acho que vai ser um jogo relativamente tranquilo para os magpies tbh

• Like

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
473
1,001
Não me parece que vá ser um jogo com muitos golos. Espero um benfica na linha dos jogos mais recentes com Mourinho. É jogo para 0-0, 1-0, 2-0, 1-1... se por acaso tiverem a sorte de marcar primeiro, então aí é que vão tentar fechar a casinha e não arriscar mais nada.

Mas que esteja enganado e que o Newcastle espete 4 ou 5.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,418
3,894
43
Faro
Eu só desejo que os ingleses marquem primeiro.....se o special bus se apanha a ganhar convoca logo a frota toda e o jogo acaba.

Gatão1983

14 Março 2023
3,623
10,709
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu não concordo quando dizem que o Benfica pode ganhar o jogo porque vai jogar na retranca e esperar por fazer a diferença num contra ataque.
Quer dizer, é sempre uma possibilidade mas pode ser para qualquer equipa deste planeta em qualquer jogo.

Se o Newcastle jogar como tem jogado (tiremos este último jogo frente ao Brighton da equação), um jogo em que tira muito proveito da capacidade física dos seus atletas e com um Gordon a meter bolas redondas no Woltemade, se calham de marcar cedo e obrigam o Benfica a abrir-se, correm o risco de levar uma ensaboadela das antigas.
Podes não concordar, mas é factual que atualmente (e mesmo no ano passado) os encornados são uma equipa que está preparada para ser o "underdog".
Não é de querer controlar e assumir o jogo, mas sim de esperar pacientemente atrás, bem organizados e a espreitar todas as oportunidades de ferir um contra golpe, pois têm jogadores bastante capazes para isso na frente.

Por isso é que acho que depende muito de como decorrer o jogo. Se se conseguirem aguentar nos primeiros 25/30min, acredito que até possam fazer uma gracinha

Caso sofram assim logo a abrir, e tendo automaticamente de sair da toca para irem atrás do resultado, são capazes de sair de lá com saco cheio

Um pouco à imagem do que vieram fazer no Dragão