Quero que logo Newcastle seja Vigo.
O Zé já levou 6 do Bodo porque não há-de levar 7 do Newcastle?
O Zé já levou 6 do Bodo porque não há-de levar 7 do Newcastle?
É preciso ver que já jogaram contra Arsenal, Liverpool e Barcelona em casa e perderam os 3 mas só por 1 de diferença, dando muita luta e marcando sempre golos.O Newcastle pelos resultados está uma merda este ano. Se ganharem não é mau
Nao digas isso, esperemos que o Ajax pontue e fique so uma equipa com zero pontosHá uma boa possibilidade destes gajos esta jornada se tornarem a par do Ajax as únicas equipas com zero pontos na competição
O grupo deles não é fácil. Acho que todos concordamos com isso.Há uma boa possibilidade destes gajos esta jornada se tornarem a par do Ajax as únicas equipas com zero pontos na competição
Que façam isso, que se ponham com cotoveladas e agarrões na área que vão ver o que é bom...Acho que a chave do jogo é eles pensarem que o Woltemade é igual ao Samu e os árbitros vão ser iguais aos que tem aqui e vão ter uma surpresa.
O Ajax e o Leverkusen são banaisO grupo deles não é fácil. Acho que todos concordamos com isso.
O único jogo em que lhes era exigido uma vitória era contra o Qarabag e foderam-se. Por isso, é bem possível que o Mourinho igual o feito do Rui Vitória.
Acho que não porque têm o Ajax que está mesmo muito mau e acredito que pontuemO grupo deles não é fácil. Acho que todos concordamos com isso.
O único jogo em que lhes era exigido uma vitória era contra o Qarabag e foderam-se. Por isso, é bem possível que o Mourinho igual o feito do Rui Vitória.
Mesmo a Juve… vamos ver com que treinador.O Ajax e o Leverkusen são banais
Mal seria se não ganham esses
Atenção que desde que o Mourinho chegou têm 50% de vitórias e todas elas sofridasHoje com o mijo que eles estão a ter e com a aura que aquele porco que está no banco lhes dá não perdem! Quase que aposto! Filhos da puta! Não há uma equipa que dê um amasso a estes montes de merda para expor aquela fraude que está no banco.
Ao Ajax pelo menos dava jeitoO Ajax e o Leverkusen são banais
Mal seria se não ganham esses
Regime a 5.70 não deu para resistir, agora é aguardar