Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,642
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A Sporttv parece que estava a adivinhar...

Deu o jogo na Sportv 5😄😄😄😄😄
 
N

Noventa e Nove

Guest
O Marítimo vai ter que fazer um jogo perfeito se quiser pontuar frente ao Benfica.

Depois destas últimas humilhações e logo numa jornada em que um dos rivais perde pontos de certeza, ou muito me engano ou vamos assistir a uma das maiores missas já realizadas em Portugal.

Aguentaaaa. Aguentaaaa.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Villas disse:
Ele tem grandes feitos na liga inglesa...

Ganhou ao Southampton, ganhou ao Bournemouth, ganhou ao Swansea

Empatou com o Albion, levou 6 do City...

Candidato ao título...
A realidade é o que é e, mesmo que não gostes dele, a verdade é que as coisas estão a correr-lhe bem.
Levou 6 do City? O Liverpool levou 5, o que é muito pior. Liverpool com quem empatou na primeira jornada.
Para um clube que na época passada ficou a um lugar da descida, está a fazer um excelente campeonato. Não é candidato ao título, mas também não vai descer
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Mike_Walsh disse:
A realidade é o que é e, mesmo que não gostes dele, a verdade é que as coisas estão a correr-lhe bem.
Levou 6 do City? O Liverpool levou 5, o que é muito pior. Liverpool com quem empatou na primeira jornada.
Para um clube que na época passada ficou a um lugar da descida, está a fazer um excelente campeonato. Não é candidato ao título, mas também não vai descer
Eu sinceramente... Depois do que se disse que ele fez ao FC Porto...

A cereja no topo do bolo que o grande Vieira me podia dar esta época... Era colocar o Marquinho no banco...

Ganhar ao Marquinho ia ser delicioso...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,351
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
Eu sinceramente... Depois do que se disse que ele fez ao FC Porto...

A cereja no topo do bolo que o grande Vieira me podia dar esta época... Era colocar o Marquinho no banco...

Ganhar ao Marquinho ia ser delicioso...
O MS acho que é muito um produto da imprensa lampionica para atacar o JJ e o BDC. 

O MS em dezembro já estava afastado da luta pelo titulo.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Fórum dos mete nojo.....

00:31:43Rui Vitória, Treinador do Benfica
Eu quando penso na Suíço, penso em Chocolates, queijo e bancos, nunca na vida pensei em clubes de futebol fortes. Obrigado RV sempre a descobrir contigo.


Não está aberto nenhum tópico, mas espero sinceramente que esteja ser organizada uma recepção à maneira no aeroporto ou Seixal, o RV tem de sentir que acabou o crl do credito todo!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Azul disse:
Fórum dos mete nojo.....

00:31:43Rui Vitória, Treinador do Benfica
Eu quando penso na Suíço, penso em Chocolates, queijo e bancos, nunca na vida pensei em clubes de futebol fortes. Obrigado RV sempre a descobrir contigo.
Primeiro era o Guerra, depois o Varela, agora ja vai no Vivi a culpa? Que passa-se no ranho do milhafre?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,351
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Incrivel como eles conseguiram ter dois gajos com a qualidade do Oblak e Ederson de seguida, agora espero que andam 20 anos a penar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,351
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pode ser que levem bem do Mourinho rumo ao record de golos sofridos na champions (24 golos) só falam 16 :)
 
J

JAEP

Guest
Eu nem me tinha apercebido que o Canelas podia sair ao Benfica , isso seria de RIR. Oxalá acontecesse.

Mas por outro lado fez-me pensar que eles também podem sair ao FC Porto... E ai como seria ?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,472
14,296
JAEP disse:
Eu nem me tinha apercebido que o Canelas podia sair ao Benfica , isso seria de RIR. Oxalá acontecesse.

Mas por outro lado fez-me pensar que eles também podem sair ao FC Porto... E ai como seria ?
Ficaria uns 10-0 e cada golo do Porto seria sempre festejado pelos 22 jogadores em campo.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Eu só ouço falar no Celta de Vigo e em nós que também já lhes espetamos 5 duas vezes, e que esta é a maior humilhação das ultimas décadas etc.....

mas será que eles já se esqueceram disto? vamos la avivar-lhes a memória... ou o olympiakos também é um colosso?

https://www.youtube.com/watch?v=Fhn-tPf7gX4

e não foi assim há tanto tempo como isso... 2008.

toca a incluir o olympiakos no clube das chapas 5 faxabor.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Devo agradecer ao benfica a magnífica experiência que me proporcionou. Ignorando o que se preparava, discorri dar um salto ao café a ver a bola com a maltinha. Quando o benfica joga o estabelecimento abarrota de pessoas, os benfiquistas ensardinham-se e grunhem por todo o lado, mal deixam cadeiras vazias. Mas ontem aconteceu um fenómeno extraordinário: à medida que o jogo avançava, o café perdia clientes, saíam porta fora ou mudavam-se para o jogo da televisão do lado. Um deles, sem se ter equipado a preceito mas, em compensação, com o rosto bastante avermelhado, quase derrubou a cadeira com a alucinante velocidade com que se levantou e sumiu imediatamente após o quarto golo. Benfiquista ferrenho, diga-se, que já antes havia bufado a bem bufar quando, ao soltar um “não é um homem, é um porco” (aquando do apertão de garganil aplicado a um jogador do seu clube), um cliente mais espirituoso atirou “um porco como o samaris”. Ainda temi que lhe desse uma trombose naquele momento. Alguém melhor informado sobre estas matérias certamente encontrará o logaritmo que traduz a relação entre os clientes que desertaram e as incidências do encontro.

Nem tudo foi mau, nem tudo foi mau. Como já referiram por aqui, Pizzi, o maestro, fez mais uma assistência para golo. Continua em grande forma. O benfica inscreveu o seu nome em vários recordes europeus, participou na maior vitória da história do Basileia na fase de grupos da competição, igualou a segunda pior derrota e mostrou desconcertante regularidade em jogos em solo helvético neste ano, juntando outros cinco aos cinco do Young Boys. Portanto, os adeptos encarnados, para além da manita, não saíram de mãos a abanar. O mesmo não se poderá dizer de Júlio César, esse vem mesmo de mãos vazias. Mas de pernas abertas. Talvez haja aqui algum mecanismo homeostático, compensatório, a funcionar.